Ninguém Como Você

Ninguém Como Você Lauren Strasnick




Resenhas - Ninguém Como Você


57 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Manu 02/12/2010

Historia boa para passar o tempo e relaxar.. Li em menos de 24 hrs, gostei muito, so esperava um final melhor..
comentários(0)comente



22/06/2011

Se tem uma coisa que eu esperava ao ler esse livro era uma estória complicada, porém com um desfecho que me surpreendesse. O fato é que, eu não me decepcionei com o livro, mas acho que poderia ter sido mais inovador. Basicamente, a estória retrata o que qualquer série de TV ou filme norte-americano usa como plot...

Continue lendo: http://bit.ly/l874A7
comentários(0)comente



Celly 04/04/2011

Ninguém como você
Será que alguém poderia me dizer onde eu encontro o resto do livro?

Gente vcs não tem noção de como essa autora é louca...e brilhante...e maravilhosa...e horrível e...Aaaaahhhhhhhh!!!!

Ela poderia ter escrito pelo menos umas 400 páginas nesse livro mas quando chega na página 235 Puffff, acabou????!!!

Adorei o livro de verdade, e de verdade eu gostaria mesmo que ela tivesse escrito um pouco mais e detalhado mais a história.
O livro te prende de uma forma que vc tem que chegar na última folha de qualquer jeito.

Uma história ótima e fácil de ler. Um romance adolescente realmente maravilhoso, que me deixou querendo muito mais.

Mas acho que a idéia era essa por que eu estou louca pra ler outro livro dessa autora. Rsrsrsrsr



comentários(0)comente



Amanda 17/06/2011

Kd o final ..rsrs
Gente eu tava mega ansiosa para ler este livro, e não me arrependo de ter pedido ele de dia dos namorados..♥

A historia é fofa , envolvente , da raiva, vc fica criando um final o tempo toda ...

Ai qdo vc esta na pagina 235 lendo a ultima frase, vira a folha e o que tem ? NADAAAAAAAA...simplismente acabou ...Como assim ?? rsrs

Apesar deste final inesperado, gostei muito do livro , a Holly é uma personagem do nosso cotidiano, com problemas comuns ....mesmo ela tendo atitudes que eu sou totalmente contra , gostei dela ..to cansada das mocinhas super certinhas, castas e cheias de moral .

A Holly é humana, odiei o Paul quem ler o livro vai enter pq. Torci muito para ela ficar com o Nills seu melhor amigo colorido ..mas como eu disse não existe um final...rsrs

Indico este livro sim ...o final dele agente faz ..rsrs
comentários(0)comente



Delly 06/06/2011

Ninguém Como Você - Lauren Strasnick
Depois de ler o livro e antes de escrever essa resenha eu li algumas resenhas em outros blogs sobre o livro e todas as que eu li foram tendenciosas. É claro que se você não se identifica com o personagem você não vai gostar do livro, mas para fazer uma resenha você tem que olhar para a história do livro.

Holly não é uma garota comum. Falaram que ela é uma pessoa de sentimentos rasos, mas na minha opinião ela é apenas uma garota reservada e carente.

Para ler mais: http://atravesdanevoa.blogspot.com/2011/06/ninguem-como-voce-lauren-strasnick.html#more
comentários(0)comente



Giulia 03/01/2013

Soube deste livro através da minha prima, ela havia comprado este livro na Bienal. Então eu resolvi ler, já que ela que não é muito de ler, leu e gostou, eu também poderia gostar.

Fiquei grudada ao livro não sei por quanto tempo, eu me envolvi muito na história, aonde eu estava, estava com ele na mão lendo, na escola, na rua e até festas. Eu me envolvi completamente com a história de Holly, meus amigos tinham a maior curiosidade por esse livro, falavam que eu estava lendo porno, mas não tinha nada demais, o livro é romantico, mas muitas reviravoltas acontecem na vida da menina, e sim o final é totalmente diferente do que muitos pensam. Cheguei a emprestar o livro da minha prima mais duas vezes e não pulei sequer verso, continuei a ler ele, como se nunca tivesse lido. Foi um dos melhores livros que eu li, e um dos unicos que tem romance.
comentários(0)comente



Rose 11/07/2011

Adorei o livro, é impossível não lembrar da adolescencia, a confusão de sentimentos, ações feitas sem pensar no resultado, se vai ou não machucar alguém... o livro conta a história de Holly, filha unica, perdeu a mãe pelo cancer, mora com seu pai, tem um grande amigo, do qual esta passando uma fase o qual esta sempre trocando de namorada... perde a virgindade com um menino que tem namorada, até que conhece a namorada dele o que resulta numa amizade, e depois começa rolar um clima estranho com o amigo... e ela passa a se sentir a pessoa mais horrível e traíra do mundo... mas mesmo com suas ações não muito planejadas, passamos a gostar de Holly, de seu jeito de levar as coisas...
Mas tem um problema, ainda continuo procurando as ultimas paginas do livro, estou com um pressentimento que a Editora esqueceu de colocar o ultimo capitulo... haha... pois ele simplesmente acabou...
comentários(0)comente



Carol 30/07/2011

Ninguém como você
Olá ! Faz uma semana que terminei 'Ninguém Como Você', e só agora tive tempo de fazer minha resenha :S .. Bem, serei preve. O livro conta a história de Holly uma adolescente com inumeros conflitos, e preocupações, sua mãe morreu a 6 meses vitima de cancer, seu pai anda pela casa com um ar muito perdido, seu melhor amigo Nils deu para pular de galho em galho correndo atrás de toda garota que se aproxima, .. e em meio a tudo isso, Holly acaba se apaixonando e perdendo sua virgindade com Paul, o cara mais popular do colégio que detalhe : TEM NAMORADA ! Holly acaba se envolvendo cada vez mais com Paul e ai que começam seus problemas .. e segredos :X
Bem, a tempos estava querendo ler esse livro, que foi super bem aceito pela critica. E eu assim como a maioria dos que leram .. AMEI, um livro simples, e leve, sem enrolação e direto ao ponto. Gostei muito e recomendo a todos que querem uma leitura rápida, gostosa e que se tire algum proveito :D .. AAH, quando estiver com 'Ninguém com você' em mãos, vá 1º a página 84 e leia (= .. com certeza, ira se identificar, caso isso não aconteça, CERTEZA que tera curiosidade de conhecer a história do começo ao FIM. Booa leitura *-*

NOTA: 9,50 PARA ESTE LIVRO !
comentários(0)comente



Salma 19/11/2011

Ninguém Como Você - Lauren Strasnick
O que me fez ler "Ninguém Como Você", primeiramente, foi a capa. Achei muito bonita, mas no fundo é bem simples. Assim como o livro.
É narrado em primeira pessoa pela protagonista Holly. Ela é meio apática (nem triste nem feliz) e por isso a história acaba sendo assim também. O livro não é grosso e o formato e a letra são médias. Alguns capítulos chegam a ter apenas duas páginas e gostei bastante daqueles que lembram alguns fato da Holly e sua mãe antes dela morrer. Lauren valoriza muito os diálogos, por isso a leitura é leve e rápida, perfeita para quem quer algo descontraído. No entanto, senti muita falta das descrições dos personagens e de (uma) explicação, além do final, que não me agradou muito (atitude, Holls!). Não se engane pelas três estrelas: Não é uma avaliação pequena. Eu gostei do livro e acho que ele merecia até uma meia estrela a mais, mas "notas picadas" não são possíveis aqui no skoob (poxa, skoob!) e acredito que quatro já é muito pelo o que eu disse acima. Quer algo divertido para passar um dia chuvoso? Leia "Ninguém Como Você"!
Quanto à editora iD, é o primeiro livro que leio deles e dou nota 8 por, além de outros motivos, alguns erros de digitação.
comentários(0)comente



Sonia 17/04/2012

Primeiramente quero ressaltar que eu tava louca para ler o este livro e falo infelizmente que ele me decepcionou completamente, quase sempre e assim quando quero muito ler um livro.
Não foi pela maneira ou pelo comportamento da Holly, pois já havia lido The DUFF e tinha adorado a Bianca, foi simples o livro não conseguiu me prender, também no final fiquei tipo assim o que acabou? Também não conseguir entender a amizade da Holly com Ballanoff o professor de teatro.

Faz poucos meses que Holly perdeu a mãe e seu pai não conseguiu superar a perda, Holly esta no ultimo ano e no impasse de ir para uma faculdade que ela quer e ficar longe do pai, ou ficar com seu pai e deixar suas vontades de lado, sua vida muda de uma hora para outra quando ela perde a virgindade de Paul que tem namora ela começar a se relacionar com Paul e tem que esconder com seu amigo Nils e de todos.
comentários(0)comente



House of Chick 20/12/2011

A vida de Holly anda complicada. Perdeu sua mãe a 6 meses devido a uma luta longa e dolorosa contra o câncer e seu pai é um bom homem, mas ele aparentemente anda perdido desde da morte de sua esposa, podemos até dizer que de certa forma ele está mais perdido no espaço e tempo do que Holly. Ela tem um cachorro, o qual adora levar para passear.

Holly é uma adolescente do último ano do ensino médio, que espera entrar em uma faculdade, mas com a morte de sua mãe ela acaba escolhendo faculdades que sejam perto da sua casa para que seu pai não se sinta muito sozinho, desse modo acaba não escolhendo a faculdade que realmente queria.

Continuação: http://www.houseofchick.com/2011/04/ninguem-como-voce-lauren-strasnick.html
comentários(0)comente



Jéssica Leite 16/09/2012

Realmente "Ninguém Como Você"
Bom,o que eu posso dizer sobre esse livro? Seria exagero eu dizer que ADOREI?

Quando vi essa capa na livraria,eu achei super linda e descolada até,pensei "deve ser bom."

Me supreendi quando cheguei em casa e até sonhei com o livro,dai tive a certeza de que tinha que compra-lo.

Assim que cheguei em casa (com o livro) , fui correndo ler e não parei mais.

Muitos devem achar a leitura cansativa e talz, mas o que me prendeu realmente a ele , foi a história , o enredo simples e viciante dele.

Durante as páginas , eu quis matar , xingar , beijar , abraçar , xingar de novo , a Holly . Acredite , ela irá te deixar fora de si com as situações dela.

Vou contar um pouco do livro ...

Holly é uma adolescente que perdeu sua mãe à 6 meses atrás e seu pai anda pela casa com um ar muito perdido desde então.Todos sofreram com a morte de sua mãe,principalmente Nils que a considerava como sua própria mãe.

Nils é seu melhor amigo , só que ele deu pra pular de galho em galho , correndo atrás de qualquer garota que passa a sua frente e isso de certa forma passa a incomodar Holly, que desconfia estar nutrindo algo mais que amizade por Nils.

Talvez a pior burrada que Holly tenha feito , foi perder a virgindade com Paul no banco de trás de um carro , o cara é um gato , mas tem uma namorada firme que faz parte da turma mais popular da escola.Ou seja,ferrou !

O livro é engraçado , romantico , triste , acho que podemos dizer que é uma típica história adolescente.Porém , super recomendo esse livro.

Na verdade,o livro é tão bom que eu já li duas vezes e pretendo ler de novo rsrs

Espero que gostem e boa leitura pra quem for ler ^^
comentários(0)comente



Lisse 26/10/2010

"Holly esperava que sua primeira vez fosse especial, e não no banco traseiro de um BMW cheirando a cigarros. O pior é que o cara, Paul, tem uma namorada popular que está na classe de Holly, e inesperadamente elas ficam amigas. E ainda por cima tem o Nills, que vem segurando a barra de Holly desde que a mãe dela morreu, há 6 meses, mas que agora só pula de galho em galho. Quando as coisas começam a ficar sérias, ela vai ter que tomar decisões que afetarão todos à sua volta."

A vida de Holly está muito complicada:
1) Faz seis meses que sua mãe morreu, e seu pai anda pela casa com um ar muito perdido.
2) Ela acaba de perder a virgindade com Paul, um cara que é um gato, mas que tem uma namorada firme, que faz parte da turma mais popular da escola.
3) Seu melhor amigo Nils deu de pular de galho em galho, correndo atrás de toda garota que passa em sua frente.

Após ler a aba de Ninguém Como Você que contém as palavras citadas acima, eu definitivamente corri para o caixa com o meu livro agarrado à mim. E não me arrependi.

Ninguém Como Você, o livro de estréia da autora Lauren Strasnick, não é para fazer você rir de coisas engraçadas. Caro leitor, esse livro é para pensar que rumo sua vida está tomando. Achei impecável o rumo que a vida da protagonista em questão tomou.

Holly é uma jovem que está terminando o ensino médio e tem planos de cursar um faculdade. Mas até aí ela parece como qualquer adolescente. Mas nesse caminho viu-se confrontada com a morte prematura da mãe, e há seis exatos meses vem lutando para seguir sua vida, coisa que para seu pai, Jeff, isso para ser impossível.

Uma das coisas que mais gostei é que Holly te conquista nas primeiras viradas de página, e depois você não consegue parar mais. Começei a leitura numa noite e não queria largar mesmo mortinha de sono. Ela não é aquela loira linda e super popular cheia de não-me-toque. Longe disso! Com uma personalidade cativante, cheia de atitude e com inseguranças bem similares a que todo adolescente se confronta. Recordei vividamente meu tempo de escola...

Mas vou deixar um alerta: Holly tem crise de Bella Swan. É verdade! Quando Paul Bennett, o gatinho da escola começa a prestar atenção nela, e com quem por sinal, perdeu a virgindade (não é spoilers, tá tudo escrito na aba do livro), aí começa: "O que ele viu em mim?!", "Sou tão assim e assado!" e "Blá-blá-blá!" Ah, gente me poupe, baixa auto-estima não rola. Ele que teve muita sorte em encontrá-la.

E por falar em Paul, ele é um gatinho mesmo. Dei muitas risadas (apesar de ter dito lá emcima que o livro não era para rir!) quando a autora começou a descrevê-lo com o cabelo caido nos olhos, e eu não conseguia parar de pensar no Justin Bieber e nos meninos do Restart e outros grupinhos do gênero. Ri mesmo! Mas mesmo com o cabelo caido na cara, Paul é um cute-cute e faz você querer um namorado como ele, pelas coisas lindas que fala para Holly. Adorei em como ele a apoia e como entende seu sofrimento. Passados alguns capítulos começei a odiá-lo fortemente, e não foi pouco não. Esbravejei palavras como "idiota", "babaca", "estúpido" muitas vezes e foi ficando pior a cada capítulo. Arghhhhh!

Nils. Ah, Nils! Eu sempre me apaixono nos livros. E com esse não foi diferente. Nils, o fofo, conquistou meu coração. Mesmo passando por uma fase pulando de galho em galho, eu consegui gostar muito dele. Ele é o melhor amigo de Holly, quem sempre está do lado quando ela mais precisa, quando precisa chorar, quando quer lembrar da mãe, quando não quer lembrar dela. Uma grande amizade!

Foi ótimo ver Holly abrindo seu coração para alguém que passou a amar. Sentia seus olhinhos brilhando com aquilo que na medida do possível Paul conseguia dar a ela. Um SEGREDO pode acabar com tudo que se quer. E nossa protagonista passa a se questionar se deve seguir em frente ou estragar as coisas. Ficar divida entre uma amizade ou um amor. O que você escolheria?

O final do livro foi surpreendente. Imaginei algo totalmente diferente. Esperava algo clichê, como todo livro teen.

XOXO,
comentários(0)comente



57 encontrados | exibindo 31 a 46
1 | 2 | 3 | 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR