Brilhante

Brilhante Renato Ritto

Resenhas - Brilhante

Victor Hugo 24/01/2021

Descontraído, engraçado e com muito amor!
"Eu só quero ficar vivo pra poder um dia trabalhar pra Disney e desenvolver a história de um príncipe gay. É minha única motivação."

Uma comédia romântica com representatividade LGBTQIA+ que merece muito uma atenção. Ficou entre meus favoritos, é viciante demais o estilo da leitura como troca de e-mails. A imersão que esse feito proporciona no conto é confortante que te faz querer mais e mais. Amando eternamente o casal Alex e Frank.
De Olivato - @olivatobooks 24/01/2021minha estante
eu amo muito esse conto

Victor Hugo 25/01/2021minha estante
favoritei ele, fora que foi indicação tua... aí que o carinho pelo conto cresce mais! ??

Cestmoicamila 25/01/2021minha estante
Tá na lista ?

Victor Hugo 25/01/2021minha estante
amo! rs boa leitura ????

error/ 26/01/2021minha estante
já quero lerrrr

bim.stephanie 27/05/2021minha estante
onde que eu consigo ler??

Lalesca0 18/06/2022

Apaixonada
Eu ri do começo ao fim. Juro! Tô rindo até agora e com o coração levinho, que delícia de leitura. Eu gostei muito da história e da forma que é passada (por e-mails). Amei os personagens ??

Bee 03/07/2021

A história é muito fofa e divertida, a leitura já vale a pena só pelas boas risadas que eu dei enquanto a narração era feita, o conto também é bem escrito e instiga a continuação da leitura.

Ana 26/06/2021

fofos
poxa vida eu simplesmente amo história contadas por cartas, bilhetes ou e-mail é muito bom! Amei o conto??

biblio.livy 03/01/2022

sempre brilhante
Eu comecei rindo, e terminei rindo. Muito engraçado, fofo, me deixou toda soft do primeiro ao último minuto. Foi bastante diferente o fato de todo o conto ser escrito em e-mails, deixou a história mais dinâmica e interessante. Já vi que tem um especial de natal, e tô me preparando pra começar a ler.

trinha 28/03/2021

divertidooh
eu ameii kshdjs muito divertido ri e ri alto e os plot twist, que nem é tão plot twist, que amamos!!! e amei isso de ser tudo por email

Rapha 22/08/2020

A leitura mais fofa e divertida de 2020
Eu amei este conto!! Eu acho que coisas simples - quando extremamente bem feitas - podem ser surpreendentes. E eu me surpreendi muito com esta leitura. A narrativa é leve, fofa, confortável e bem conduzida. Estou ansioso para os próximos trabalhos do autor!
PS. - A única coisa que eu mudaria seria a data dos emails para ficar um pouquinho mais verosímil com a existência da pandemia. Mas nada que prejudique a leitura.
Wendell 18/11/2020minha estante
Man, eu ADOREI! Descobri a poucos dias no Kindle Unlimited e foi a melhor coisa que aconteceu porque gostei demais. Amei!

Rebeca 24/03/2023

Você é brilhante!
Comecei esse livro despretensiosamente por uma indicação de uma amiga e não tava preparada para a delícia que iria encontrar? Renato você é brilhante!
Um conto curtinho, muito gostoso e divertido que te deixa querendo mais após terminar. Essa narrativa contada através de e-mails é tão incrível e só deixa a história infinitamente melhor. Não tem como não querer ser amigo do Renato após ler seus livros.

anajú 24/05/2021

eu tava precisando de um conto assim!!!!!!! comédia romântica água com açúcar que a gente ama, ri muito e queria mais. esse autor precisa escrever um livro ?

nanah 03/01/2021

fofo! ?
achei uma história fofa, os personagens são cativantes mas para mim o fato de tudo ser através de e-mails deixou um pouco superficial :/

Felipe | Autor de "Gay de Família" 03/08/2021

EU TÔ PASSANDO MAL DE RIR COM O E-MAIL DO ALEX
Gente, sério, eu nem lembro a última vez que dei uma gargalhada tão alta lendo um livro. O autor ARRASOU com esse e-mail. O conto é bem mais curtinho do que eu esperava e, gente, eu super leria se fosse transformado em romance. Renato Ritto tem muito potencial!

Louquinhaporleitura 04/04/2021

É uma leitura calminha pra vc ler rápido, é em formato de e-mail, e é muito fofa ?

Lini. 03/04/2022

Ele só tinha ódio e um email aberto.
Adicionei na biblioteca pq uma amiga indicou e juro que tava nem aí pra ler mas, depois de muita insistência, li e tô me perguntando PQ NÃO LI ANTES??
Brilhante é uma história muito gostosa e leve de se ler, diria inclusive que é uma ótima alternativa pra quem está passando por uma ressaca literária.
A narrativa em forma de emails é o toque especial do conto e deixa tudo mais interessante. O desenvolvimento da história é incrível e muito bem feito. Sinceramente, queria mais mesmo sabendo que terminou da melhor forma possível.

Jess_ 20/03/2021

É um conto bem curto, 45 páginas bem resumidas, é bem fofo e engraçado, você consegue dar boas risadas.