Two Men and a Baby

Two Men and a Baby Isla Olsen

Resenhas - Two Men and a Baby

Livros e Books 18/08/2020

Família Kelly
Quinto livro da série, traz mais um irmão Kelly encontrando o amor, dessa vez com o ex namorado de um dos seus irmãos, que já tinha aparecido desdo o livro 1, Josh.
Adorei a forma como os dois se conectaram no primeiro "encontro", sem terem se reconhecido (sem spoiler aqui, isso está nas primeiras páginas). E aí o livro já me pegou.
Tínhamos visto bastante do Josh no livro 1, e pitadas do Connor ao longo dos 4 livros anteriores, então já dava pra ter uma ideia sobre ambos. Adorei esse livro, só gostaria que tivesse sido mais longo e deixado as coisas rolarem mais devagar.
Rever a família Kelly é sempre um prazer, os chats do grupo são muito bons e eu quero SEMPRE rever Declan e Heath....
Com todos os poréns que essa série tem (minha opinião pessoal): amor rápido demais, desentendimentos forçados e personagens com níveis irritantes de fofura, segue no mesmo estilo dos livros anteriores.
Ainda teremos mais 1 livro, com Aidan e Ben, e o gancho dele já ficou nesse. Ansiosa!
Desi Lyra \@mixturaliteraria 28/08/2020minha estante
Eu adorei! Mas confesso que estou super ansiosa para o livro do Aidan!!!