Hooked

Hooked Agatha Seravat

Resenhas - Hooked

1 | 2 | 3 | 4

Jana135 24/09/2023

Quase não dou chance para essa belezinha... O primeiro da série detestei, mas esse... que casal!
A história, os traumas, o desenrolar e o desenvolvimento do amor dos protagonistas me fizeram apaixonar pelo livro, e não sou muito fã de livros de MC.
Esse valeu a insistência em continuar a série.

Joice.Alves 20/10/2023

Conhecido como hook, ele.era a alma da festa. Sempre brincalhão e irreverente. Inconveniente, sem papas na língua, mas o que ninguém sabia era que essa era a sua máscara para camuflar o que estava acontecendo em sua cabeça.
Até que ela viu através dele. Com seu jeito de menina, ela guardava mitos segredos, inclusive de outras pessoas. Ela o encontrou e ele se rendeu de forma relutante, sem deixar de ser ele mesmo e sem mudar ela.
Um dos meus casais favoritos da série.

Jully Divulga Livros 09/11/2023

@cadaenredoumcrush
Adentrando um pouco mais nesse universo, agora com alguns problemas sérios para serem superados, que me arrancou algumas lágrimas durante o processo. Mas o capítulo bônus me fez soluçar de um tanto!!! É um tema pra mim sempre muito emocionante. Resultado... Partiu terceiro livro!

Natasha 13/02/2024

Definitivamente um livro sobre MC
Eu não curto muito livros sobre MC, toda essa estética de old lady, jaqueta de couro, sempre me dá uma impressão de gente que não passa protetor solar, mas o livro foi muito bom, fora isso, boa história, e que se encaixou bem nas 307 páginas

Kelmara 26/06/2021

Amei!!
Esse livro é perfeito. Sério não tem outro adjetivo. Comecei e terminei no mesmo dia. A leitura é muito fluída e a história do casal te prendem que não há escapatória.

Lucy é uma mulher muito, mas muito incrível mesmo. Doce, forte, determinada, carinhosa não teve como o Hook resistir. O Hook(ou Brandon para a Lucy) está bem quebrado por mais que se esconda atrás de uma máscara, mas a Lucy enxergar ele. Juntos esses dois são química pura e nossa que casal fofo.

Lendo a história eu senti de tudo um pouco: amor, raiva, tristeza. Isso mostra como a autora conseguiu traduzir para as páginas emoções que tocam o nosso íntimo. Por esses motivos e muitos outros indico o livro.

Jessica.Moraes 26/06/2021

Só para as fortes
O que dizer do livro Hook? PERFEITO.
Livro com começo,meio e fim. Personagens envolventes e apaixonantes.
Abordando assuntos difíceis, porém com responsabilidade.
Autora Agatha, simplesmente perfeito, amei o livro e já estou pronta para o RUSTED

Michele.DurAes 08/03/2021

Amorzinho
Caramba falar dele é fogo né o cara passou por muitas coisas,mais Hooked ainda é neném kkk, não deixa de ser emocionante ler a superação dele, pra mim é um desafio ler e não querer por ele num potinho kkk

Zina.Rodrigues 17/05/2023

Me apaixonei por esse casal
Brandon com seu coração gigante e seus traumas, e Lucy com sua docilidade e tenacidade.
E ainda tem um mini Hook no final pra coroar tudo.
Partiu próximo.

Stephanie.Marques 05/03/2021

Melhor personagem, mas isso todos já sabem!
Hook foi um dos livros que eu estava mais ansiosa para ler, confesso. O queridinho do MC é amado por muitas meninas, e não é a toa, né? Ele consegue se destacar facilmente por ser incrível e por ter um coração maior que o mundo. Eu sou muito caidinha por ele. Mas agora, sou tão caidinha quanto pela Lucy que me conquistou totalmente. Que casal maravilhoso! Eles deram um match tão perfeito que me deixou com inveja! Não vejo como não dar certo entre eles. Os dois merecem toda a felicidade do mundo pelo o que passaram.

Livro muito maravilhoso e acho que acabou muito rápido. Queria mais. Quero mais!

Adriana781 23/06/2021

Hooked
Nesse livro a autora nos traz a história de Hook ( Brandon ), irmão caçula de Slade ( Brody), um enredo marcante com personagens fortes e a temática do Moto Clube " Black Wolves MC.
Hook ( Brandon ) sempre foi unido com o irmão Slade. Mas na época que Slade foi preso, ele teve que seguir sozinho aqui fora. Logo a mãe ( Aurora) começou uma batalha contra o câncer, e hook teve que dar apoio.
Hook foi sequestrado pelos inimigos dos Black Wolves e ficou desaparecido por dias, quando foi encontrado ficou dias em um hospital se recuperando, porém sua cabeça já não era a mesma.
Hook é um homem bonito que não se amarra a ninguém, porém tudo começa a mudar quando ele conhece a jovem Lucy que está morando com sua mãe para ajudar Aurora.
Em vários momentos Lucy fica admirando e analisando Brandon e os dois acabam se apaixonando porém Hook vem tendo problemas devido ao trauma sofrido, doença da mãe, a volta de Slade, os problemas do MC.
Quero lhe convidar a mergulhar nessa aventura eletrizante que é esse livro com muita adrenalina, cenas hots e muito mais.
Tenho certeza que vai querer mergulhar mais ainda nessa aventura dos Black Wolves MC.
A autora está de parabéns por mais esse livro fascinante.

Stefany 22/06/2021

Lindo, maravilhoso, intenso!
Tão perfeito quanto o primeiro.
é um livro sobre FAMILIA acima de tudo. Sobre o lugar no mundo. Sobre quem se é.
Bebê Hook passou por muitas coisas, e traumas que deixaram marcas bem difíceis de superar ainda com apoio de família e amigos.
é sobre recomeços, redescobertas, amor, lutos, perdas... é intenso e maravilhoso!

LEIAM ESSE SÉRIE GENTE!

1 | 2 | 3 | 4