Lady Romance

Lady Romance Karina Heid

Resenhas - Lady Romance

Lara.Bia 29/01/2021

O primeiro ainda é o meu preferido
A autora provou que sabe criar boas protagonistas, mas o par romântico não me agradou muito. Não é o meu estilo preferido de romances aqueles personagens que ficam "ai você merece coisa melhor", "eu gosto de você mas preciso que me esqueça". Ah, vá lamber sabão!
Mas esse livro possui algo que eu gosto muito, que são os contos de fadas. Na viagem da personagem ela passa pelos lugares onde foram inspiradas os contos dos irmãos Grimm, adicionado algumas curiosidades e eu adoro aprender sobre novas culturas lendo histórias
aline 29/01/2021minha estante
kkkkkkkkkkkkk o ódio de personagem que fica nessa de "não sou bom o bastante pra você, então por mais q a gente queira, não vamos ficar juntos" é real amg

aline 29/01/2021minha estante
talvez ódio seja uma palavra muito forte

Lara.Bia 30/01/2021minha estante
Ai amiga, me abraça. Acho que a palavra certa é ódio mesmo, pq eu não aguento mais! O mais engraçado é que eu nunca li um livro em que a mulher que ficava com essa frescura, era sempre os homens

aline 30/01/2021minha estante
NOSSA, SIM! que preguiça de homem af

Francyelen 30/01/2021minha estante
Kkkkkkkkkkk

Eduarda2598 01/02/2024

Lady romance
Eu amo romances de época que se passam em cenários diferentes, amei saber sobre a rota dos contos de fadas.

Nathy @peculiareslivros 24/01/2021

Romance lindo para amantes de contos de fadas
Eu devo dizer que fiquei simplesmente apaixonada pela descrição das paisagens e pelas ilustrações ao longo do livro, remetendo a diversos contos de fadas.

Ambas personagens amadureceram ao longo do livro e foi lindo ver os sentimentos desenvolvendo e crescendo.

Realmente recomendo para quem leu os primeiros da série!

Sassenach 07/01/2022

"- É isso. ? Hans deslizou a mão pelo ventre dela, feliz, concluindo que, dentre todas as opções, o simples era perfeito. ? Eu amo você.
- E eu, você. ? ela devolveu.
O olhar de Hans brilhava com a verdade refletida ali. Ele a amava.
Não apenas do jeito simples, mas de todos os outros jeitos também.
- Estou perdidamente apaixonado por você, Mingauzinho.
Ela o acariciou e o beijou, igualmente perdida ? de amor, sobretudo.
Quem diria que entre tantas estradas e caminhos, tivessem encontrado o melhor jeito de se perder: nos braços um do outro."

Bruna3668 02/02/2023

Acabei de terminar esse romance e estou emocionada.
Eu já li mais de 150 romances de época e embora eu tenha gostado da maioria, são poucos os que me deixam assim com um sentimento de felicidade, emocionada a ponto de chorar.

O amor da Arabella e do Hans é lindo do início ao fim, no prólogo eu já estava suspirando porque é um relacionamento muito MUUUITO romântico, tem toda a questão do desejo também, a parte hot é maravilhosa, mas o foco maior é nos sentimentos que ela desperta nele, e é lindo.
O epílogo foi o mais lindo que eu li até agora, chorei do início ao fim.
Recomendo MUITO MUITO MESMO, é maravilhoso, e a autora é brasileira!!

To um pouco triste porque acabou kkkkk ?

Ana 30/11/2023

Livro 3 da série Damas de Aço
Arabella é a sonhadora irmã caçula das Thiessen, ela é apaixonada por histórias e contos de fadas. Já Hans é irmão de Dietrich e Theodor, os protagonistas dos livros anteriores. Ele é um ex-soldado, um homem marcado por uma guerra e com traumas terríveis que encontra em atividades nada saudáveis a válvula de escape para a sua dor.

Arabella se sentiu atraída por Hans no primeiro instante em que o viu, e um beijo roubado fez com que a jovem se sentisse casa vez mais apaixonada. Porém, três anos depois, ela continuava sendo ignorada por ele e suas esperanças começaram a minguar. Mas um dia eles são obrigados a fazer uma viagem juntos, e é aí que tudo começa a mudar...

Não achei ruim, mas comparando com os livros anteriores esse foi o que eu achei menos empolgante. Apesar disso, eu gostei das referências e das metáforas relacionadas aos contos de fadas, a autora soube trabalhar essa parte muito bem.
Pri 03/12/2023minha estante
O meu favorito é lady Escândalo ??

Ana 03/12/2023minha estante
Esse eu ainda não li. Mas dos que eu li até agora meu favorito é Lady Malícia.

Tangerina 19/12/2021

O que mais gostei, foi que cada uma das personagens, embora semelhantes em essência, possuem cada uma, uma personalidade forte e marcante.

Arabella é muito doce, firme e sonhadora. Foi certamente uma delícia acompanhar sua história de amor, e cada grade de sua evolução.

Me apaixonei perdidamente pelas Damas de Aço!

Laura.Oliveira 16/11/2020

Fechou com chave de ouro
Tenho uma relação controversa com romances de época: leio sempre que preciso de uma narrativa leve e divertida, mas acabo desgostando da maioria dos livros que leio por parecerem mal desenvovidos. Desse ponto, considero as histórias das irmãs Thiessen como um divisor de águas, pois gostei muitíssimo de lady audácia e de lady malícia, mas mais ainda de lady romance. Este, assim como os volumes anteriores, é uma torrente de sentimentos. Apaixonei-me pelo Hans junto da Arabella e me diverti em como a mais jovem das Thiessen tinha uma personalidade única e tão divertida. O contraste entre o casal era claro, mas eles se completavam de um jeito lindo e toda a história acerca da rota dos contos de fadas foi uma adesão a mais de magia no livro. Recomendo muitíssimo!

daphnemerces 24/08/2023

EU AMO MUITO AS DAMAS DE AÇO!!!!!! sao meus livros de epoca favoritos pq tem tudoooo. e nao é aquele classico enemies to lovers, sao historias diferentes que vc nao consegue parar de ler *-*

confesso que das 3 irmas, a arabella era a ultima em que eu estava interessada por acha-la boba (meio elain), mas mordi a lingua pq dos 3 livros acho que esse é o meu favorito (Ainda nao li o da duqeusa)

karina heid sou sua fã

Junia.Ferreira 27/06/2021

Muita enrolação
Achei muito paia,n gosto de "amor a primeira vista",o cara esnobou ela por 3 ANOS,e ela simplesmente pediu pra que ele acompanhasse ela na viagem pra casa do "noivo",com esperança de que ele ia mudar de ideia...,so gostei msm da escrita da autora e das histórias dos contos de fadas,me deixou com vontade de ler o livro dos irmão grinn ?
Gabi742 27/06/2021minha estante
Concordo com vc, da série esse foi oq eu menos gostei. Achei esse romance sem quimica

Junia.Ferreira 27/06/2021minha estante
Eu amei lady malícia,esse me decepcionou ?

Joele Santos 05/09/2022

"? Estou perdidamente apaixonado por você, Mingauzinho."
"? Quero te dar prazer, juro. Só não sei como. Hans poderia explodir de carinho naquele momento. ? Mingauzinho, você, nos meus braços, é tudo o que preciso para ter prazer. Ele depositou um beijo sobre a bochecha corada."

Um livro apaixonante, inebriante , cativante, muito bem escrito com personagens extremamente bem construídos e apaixonantes.
Uma história que você começa e não quer, que termine nunca, pois você não quer se desgrudar dele ..... um livro com um final belíssimo daqueles que te deixam com coração quentinho e querendo mais, muito mais. ????

Jakeline.Dias 28/09/2021

Cenário muito bom dessa história, cheio de contos. Gostei muito de saber um pouco mais sobre a origem dos contos de fadas, confesso que pensei q esse seria o mais sonso da série, mas me impressionei.

Isabela Di Ãngelo 02/11/2021

Gente, não foi dessa vez, que eu passei pano.
Vamos lá. O romance é bem legalzinho,mas tem uma coisa que me incomodou.
Tipo muito.
No passado do protagonista masculino.
Vou dar um tempo da autora.

Francine.Kolachins 18/11/2021

Depois de ter lido os 2 primeiros.. esperava mais.. achei meio infantil, não sei se por causa dos contos de fada.. mas algo não bateu..

O casal em si eh muito lindo junto, a devoção deles, o amor! ?? Ele eh o típico mocinho q gosto.. meio ogro, meio bruto, briguento? não sei se criei muita expectativa.

lady malicia pra mim eh a melhor das 3 histórias.

hiliandra.faggion 11/05/2021

O que falar de.um livro tão romântico? A maneira que as histórias foram contadas no estilo "mulheres correm com lobos" foi muito interessante... Mas o que me emocionou mais (sou chorona mesmo) foram as cartas de Hans no final do livro. Muito lindo!
Loh 25/05/2021minha estante
Gente achei que só eu tinha me desmanchado em lágrimas com aquelas cartas foi lindo