A Besta Vem do Oriente Médio

A Besta Vem do Oriente Médio Joel Richardson

Resenhas - A Besta Vem do Oriente Médio

Jhaze 23/04/2024

Queria dar Mais Estrelas ?
Quem conhece os escritos de Joel Richardson não tem dúvida nenhuma que todos os seus livros deveriam serem lidos.
A seriedade dos temas abordados, onde o autor se esmera em fazer uma profunda pesquisa que ampara suas teses, sem incorrer em achismos ou teorias de conspiração, mostra um autor realmente comprometido com a informação para seu público e não alguém interessado em polêmicas e controvérsias.
Pela forma como o texto original foi composto, a abordagem do tema, elaboração e defesa da tese, a humildade do autor em reconhecer que nesse espinhoso tema ele não é dono da verdade, a delicadeza e cavalheirismo com que trata o material de outros autores que escrevem sobre o tema discordando dele, faz com que a obra mereça cinco estrelas...mas...
Más... infelizmente quando se trata das versões traduzidas para o português, não se sabe o motivo, os trabalhos do autor são destruídos num péssimo trabalho editorial...
Erros de impressão ou tradução, sempre presentes, sim PRESENTES no plural, já que não é o primeiro livro dele que chega ao mercado nacional marcados por essa falta de profissionalismo na editoração/revisão, infelizmente faz com que o livro receba menos estrelas do que realmente merece! Triste...
Núbia Cortinhas 27/04/2024minha estante
Revoltante isso! Peguei uma vez um livro que também foi uma luta ler devido a tantos erros.

Jhaze 27/04/2024minha estante
É da muita raiva mesmo Núbia... agora o que me deixou muito bravo mesmo é que o ano passado e agora em 2024, os dois livros que li e estavam/estão recheados de erros são dois livros que procurei pra ler durante anos. Um deles aguardei vinte e três anos pra conseguir uma cópia e esse aqui, quase nove anos e quando fui ler, pra minha decepção e fúria, lotado de erros de tradução e continuidade no texto. Esse aqui parece que foi traduzido por algum aplicativo e não fizeram revisão ?

Ítalo Victor 18/12/2022

O califado islâmico como o último reino de Daniel 2
A principal proposta de Joel está na defesa do quarto reino, de Daniel 2, e também do paralelo de Daniel 7, o reino que unia as características de todos os animais anteriores, não ser Roma, ao qual é a teoria mais popular dentro da teologia, mas antes se referir ao califado islâmico. Portanto, oriundo deste último reino e também baseado nas profécias do AT, principalmente Ezequiel, Jeremias, Daniel e Zacarias vemos de uma nova teoria sobre a região do Anticristo e também da própria batalha final contida em Apocalipse.
Day 24/03/2023minha estante
olá, Italo, você sabe onde consigo achar o livro fisico pra comprar? Pois não encontrei em nenhum site, amazon, submarino, estante virtual, livraria familia cristã, etc. Varios sites esgotados. Não tenho kindle, então não é viavel pra mim. Se tiver alguma dica, eu agradeço.

skuser02844 18/01/2024

Uma luz nos eventos finais...
Livro muito bom onde nos trás junto do outro livro: Anticristo islamico uma luz para os eventos finais. Um completa o outro.
Este livro não pode faltar na sua biblioteca pessoal.