O Círculo Negro

O Círculo Negro Patrick Carman

Resenhas - O Círculo Negro

Becky Cunha 18/02/2011

Patrick Carman começou o livro de uma forma meio incomum, com Amy e Dan simplesmente confiando em pistas dadas e saindo do país sem Nellie. Eu fiquei meio encucada no começo, mas ele consegue manter o ritmo frenético, novamente amadurecer um pouquinho mais os personagens - sem tirar suas características marcantes, inclusive acertar qdo a Amy deveria gaguejar ou não, pq teve um autor (acho que foi o Gordon) que a Amy parecia uma doida de tanto que gaguejava... - e nos conceder uma luz a mais em alguns mistérios, como os Madrigal e os pais dos irmãos Cahill - mas não o suficiente para me deixar satisfeita! u-ú
Enfim, Patrick Carman pode ter começado com o pé esquerdo, mas terminou com dois direitos. \o/

Analu. 27/01/2011

Mais uma continuação emocionante das 39 pistas! Amy e Dan estão cada vez mais maduros. Dessa vez eles vão para Russia, inesperadamente recebem ajuda de um tal NRR e também dos Holt acredite se quiser. Eles se dividem nas buscas das pistas num lugar onde estão os maiores segredos do clã Lucian.
É emocionante, e tenso ao mesmo tempo, todos aqueles mistérios e aquele medo de "será que alguém vai trair eles mais uma vez ", e quem diabos é esse homem de preto afinal ? eles esta do lados deles ou não ? é cheio de segredos o tempo todo, e eu não vejo a hora de tudo isso desenrola de uma vez . Recomendo .

Deka 23/11/2010

Gostei muito do livro, só achei um pouco detalhado de mais, e isso confundiu um pouco minha cabeça, muitos detalhes... Bom mais fora isso, o livro é ótimo, e não consigo esperar o próximo, bom fazer o que, tenho que esperar, não é? Isso que me mata de raiva... esperar, esperar e esperar. Acho que eles só deveriam lançar uma série se todos os livros ja estiverem a disposição para compra. Se não..... ESPERAR!!!

Adriana.FGSM 18/11/2010

"O Cículo Negro" quinto livro da coleção "The 39 Clues" foi escrito por Patrick Carman. Dessa vez as pistas levam os irmãos Cahill para a Rússia onde seguem as pistas deixadas por um tal de NRR, descobrem os mistérios da família real russa e firmam uma aliança com os Holt. Esse, para mim ao menos, se mostrou o melhor livro até agora um dos motivos é que ao mesmo tempo em que todos, inclusive os mais próximos, não são de confiança os irmãos conseguem finalmente fundar uma aliança que dá certo e se mostram honestos mesmo quando poderiam ter saído em vantagem. Como sempre ótimo e deixando aquela ânsia de ler o próximo. O jogo continua!

Camila 17/10/2010

O Círculo Negro
Esse quinto livro da série é escrito por Patrick Carman! Os irmãos Amy e Dan continuam na busca das 39 pistas e dessa vez o cenário é a Rússia!! Esse volume é recheado de ação e de descobertas sobre os pais de Amy e Dan!! Acho que o mais bacana é que, como cada volume é escrito por um autor diferente, a história sempre ganha um fôlego novo!!

www.leitoracompulsiva.com.br

Douglas Águia 08/10/2010

Alianças e Ajudas
Círculo negro foi uma ótima continuação da saga, as aventuras continuam com a mesma intensidade, as surpresas ainda aparecem e uma delas e a aliança que Dan e Amy precisaram fazer com a família Holt, sinceramente coisa que nunca pensei que poderia acontecer.
Dan e Amy estão na Russia e estão sendo conduzido por alguém identificado como NRR, no decorrer da história parece que estão sendo conduzidos a uma armadilha, mas se surpreendem com a ajuda inesperada e importante para o encontro do resto das pistas. Uma coisa que estranhei foi o sentimentalismo reflexivo que Irina Spask teve em relação a Amy e Dan, associando a suas lembranças embaraçosas do passado.
Um ponto negativo é que Nellie Gomez e o gato de estimação deles, não participam desta aventura, pois Dan e Amy abandonam eles em Cairo, pela inesperada pista que receberam de última hora do NRR, mesmo assim a Aventura continua sendo emocionate e eletrizante no encontro das 39 pistas, sem esquecer do talento que esses dois vão desenvonvendo durante essa saga.