A vingança veste Prada

A vingança veste Prada Lauren Weisberger

Resenhas -

Gus 04/02/2023

A leitura é para quem tem tempo. ??
Olha, quem veio aqui achando que é uma BAITA sequência de ?O Diabo Veste Prada?? não veio ao lugar errado, porém? ou fico preso no metrô antes de chegar ao seu destino ou chegou e o local estava fechado.
A primeira história, que virou adaptação e Meryl entrega tudo e Anne entrega tudo e Emily entrega tudo e Stanley entrega tudo tbm. Muitíssimas entregas! É uma história de ficção com uma inspiração em relatos de ex-assistentes da Vogue e tem um ?certo? background (ela é muito bilíngue).
Essa sequência foge um pouco disso. Ela vem pra entregar uma sequência para quem estava com uma saudades, que estava com um ?quero mais?. Então, é isso. É legal, é cool, é okay.

Andressa 01/06/2024

2x0 pra Miranda. Zero vinganças.
Esse livro até que começa bem, com uma história que até promete, aí depois é só ladeira abaixo. Ela leva metade do livro pra resolver a questão do casamento pra no fim não dá em absolutamente nada, nem conversa nem nada.
A história que promete ser do título do livro praticamente não aparece, fica na margem ali da história e aparece de vez em quando, fora isso é sempre falando de alguma coisa aleatória da vida de Andy. História nenhum evolui, fora que, não sei se é p e-book, mas entra flashback e sai flachback com diferença de 1 linha, eu ficava muito confusa.
O final é bem interessante, pelo menos isso. E só.
Livro enrola muito todas as histórias. Não desenvolve praticamente nenhuma. A parte da Miranda é mínima. Cadê a vingança? Não teve. E, a propósito, ela sai perdendo de novo. Zero vinganças. No fim, saiu 2x0 pra Miranda.

Capitu.Jamaittes 28/12/2021

Muito bom!
Eu só gostaria que o livro tivesse mostrado como foram os dias seguintes à traição no atacado.

Mari.Vasconcelos 26/04/2021

???
"Se você não está jogando na defesa, está jogando no ataque. Deixar de NÃO tentar, já é tentar."

Em se tratando de Miranda Priestly, faltou um pouco do glamour de sua detestável existência, e entrei nessa história esperando tiro, porrada e bomba, mas a história gira muito mais em torno de Andy e o que se tornou sua vida depois de sua saída da Runway e apesar dos pesares foi um emaranhado gostoso de ler. Passo o pano mesmo pra todas as atitudes dela, e queria as vezes dar um soco em algumas pessoas que estavam com ela mas não apreciavam o que ela lhes oferecia de melhor...

Mas se tiro ao menos uma lição para o cotidiano é: Cuidado para o quanto da sua vida você abre para "estranhos"(foi o auge!)

iasmin 07/10/2022

meu Deus a reta final do livro foi de 0 à 100 muito rápido e apesar de eu sentir um ódio imenso pelos acontecimentos e pelos personagens envolvidos, realmente é um livro incrível que merece mais reconhecimento.

Laura F Souto 05/06/2023

Não gostei tanto dessa sequência. A leitura no início é bem lenta e depois mil coisas acontecem ao mesmo tempo. Várias relações tóxicas.