365 melhores frases motivacionais

365 melhores frases motivacionais Mario Henrique Meireles

Resenhas - 365 melhores frases motivacionais

Alberto 23/12/2021

Algumas boas frases
O livro tem as citações separadas por autores, mas variou muito pouco. A maioria das frases é bem conhecida, até "ser ou não ser: eis a questão" foi colocada. Ainda assim, aprendi algumas citações novas interessantes. Vale a pena para quem gosta de frases e tem Kindle Unlimited, pois o livro está no acervo.

Karla 27/12/2022

Bem legal, ótimas sacadas e doses de sabedoria. Destaquei algumas citações interessantes e acredito que voltarei a consultá-las futuramente.

Fabiana873 01/07/2023

Amo filosofia
365 citações dos maiores e mais renomados filósofos de todos os tempos, pena ser tão breve essa leitura, pois é tão construtiva e nos faz refletir e reorganizar muita coisa no nosso interior.
Adoro citações, adoro filosofia, juntos ficaram um ótimo momento vivido por mim ao lê-los.

Ry 16/11/2021

Pra se pensar
Frases incríveis, aprendi novas frases que não sabia de muitos pensadores, frases que são utilizadas até hoje, e ditas, esse livro é muito bom. Recomendo, pois ajuda a abrir a mente, e poder enxergar novos aspectos da vida pessoal e objetivos. Um livro para clarear as ideias e conceitos.

@heloisasilva21 17/07/2021

Pensamentos...
Um coleção de frases de alguns filósofos e mestres que por aqui passaram, um livro que você ler bem rápido, muito bom pra relaxar a mente.

artvgogh 05/01/2022

Havia começado essa leitura em 2021, lembrei agora de termina-lá.

Houve pouca variância de frases, não eram realmente motivadores, eram apenas frases famosas de alguns pensadores conhecidos

Andressa.Michels 14/09/2021

Fraco
Nem todas as frases são aplicáveis hoje em dia, também não são o auge da inspiração e motivação. Acho muito particupar: o que inspira o autor, não me inspirou tanto assim.

Tuca 28/01/2022

As melhores frases
O autor pesquisou as melhores frases de grandes pensadores, vale conferir, existe algumas conhecidas, porém vc vai ficar sabendo quem as disse.

dressa 19/08/2021

uma coletânea das melhores frases dos maiores pensadores.
Frases extremamente necessárias para uma autorreflexão!!!

Clafe 22/08/2021

365 melhores frases motivacionais
A ideia desse livro era pra ser uma frase por dia, mas eu não me aguentei, ansiedade falou mais alto e li tudo em um dia kkkk.
Mas adorei as frases, cada uma melhor do que a outra, anotei várias!
Frases muitíssimas bonitas, originadas de pessoas incríveis!

Nathália 29/08/2021

Frases para se inspirar
O livro conta com capítulos de várias pessoas influentes que trouxeram frases inspiradoras na sociedade.

Nidy 07/09/2021

É razoável
O autor faz um compilado de frases que ele julga motivacionais de determinados pensadores (6) que ele admira. Faz uma breve introdução sobre cada um.
Inegável que Lama, Sócrates e Pitágoras, por exemplo, tenham frases atribuídas a eles bastante interessantes e que são atemporais.
Entretanto há outras frases que são sexistas que ?

Bruelds 27/10/2021

Muito bom para quem gosta de ler frases, tem uma variedade delas aqui nesse livro. Mas achei que faltou alguma coisa.