Macaco

Macaco Jeff Stone




Resenhas - Macaco


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Vini 23/12/2012

"Macaco" é o segundo do livro da saga Os Cinco Ancestrais, do americano Jeff Stone. Gira em torno de Malao, um menino de onze anos mestre no estilo do macaco, e lembra discretamente antigos filmes de artes marciais. A sobrevivência na floresta, a fuga desesperada, e a procura de artefatos preciosos estão presentes neste livro.
Depois da destruição do Templo Cangzhen, cinco jovens monges, os únicos sobreviventes do ataque, todos mestres em um estilo de kung fu. Todos estão desaparecidos na floresta, lutando pela sobrevivência, seguindo o último conselho de seu mestre: procurar os segredos do passado.
Após a fuga de Malao de Cangzhen, o pequeno "macaco" começa a procurar os desejos do passado. Mal começa a aventura, depara-se com bandoleiros e um grupo de macacos. Um dos bandoleiros lhe é familiar, e o líder dos macacos, um macaco grande e branco de só um olho, parece conhecer Malao. No segundo volume da saga, Stone dá sequência à história dos cinco monges guerreiros, sobreviventes ao ataque de Cangzhen.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR