Tudo por um Bebê

Tudo por um Bebê Josiane Veiga

Resenhas - Tudo por um Bebê

Bela 05/08/2020

Uma leitura diferente do que costumo ler
Eva e seu grande sonho de ser mãe a procura de um reprodutor ve em Matteo uma grande possibilidade de conseguir seu tão sonhado positivo, mas Matteo nunca nem se quer cogitou a ideia, conhecido pela familia ter um super esperma, o pai onde passa deixa gravidas... Muito bom. Recomendo. Li em 1 dia e meio.

Beatriz.Ribeiro 07/08/2020

Leitura rápida e bacana,melhor que "o melhor acidente". Massssss poderia ter mostrado a evolução da gestação e o bebê.

Antonia Zorn 02/05/2021

Ri muito
, Esse livro é um fofo, Eva perturba tanto o coitadinho até que consegue que o reprodutor lhe der um filho, kkk pena que não tem epílogo, mas ri muito.

Bya Soares 20/08/2020

Tudo por um Bebê
Matteo o chucro mais doce e gentil do Sul.
Eva a mulher mais determinada, companheira e amiga que Matteo poderia conhecer.
Fofos juntos ?

Manu 08/09/2020

Uma história rápida e gostosa de se ler... vou ser sincera que esperava um pouco mais.

clarinha 03/10/2020

Gostei
@livrosparavidatoda
Eva Pinheiro quer ser mãe, precisa ser mãe. Sente essa necessidade no fundo do seu coração e também sabe que seu tempo está acabando, ela tem que correr contra o tempo. E cansou de espera o cara ideal, então tem que escolher um cara aptor para essa tarefa, e essa pessoa é Matteo Messina, que tem vários irmãos pelo o mundo, e isso prova que ele tem o gene perfeito. Só tem que convencê-lo.
Matteo Massina não quer uma mulher e muitos menos filhos, é a última coisa que ele pensa na vida, seu foco é cuida da sua fazenda e fazer próspera. Foi a cidade atrás de paz e encontrou por um tempo, mas agora não está certo sobre isso. Não precisa de problemas e ele se mantinha longe de Eva, pois sabia que ela era justamente isso. Mas não se pode evitar se vê atraído por ela, e ainda fica tão tentando com sua proposta tão inusitada.
Mas será que os dois vão resistir a um sentimento que vai nascer? Ou vai ser estritamente promocionais.
É um livro curtindo, ótimo para sair de uma ressecada literária, a autora tem uma escrita rápida, fluida e envolvente, e em menos de duas horas já tinha concluído a leitura, e no final queria mais. A química do casal é intensa, e as cenas hot, que cenas, leves mais diretas ao ponto. Amei tudo e super indico.