Faked

Faked Karla Sorensen

Resenhas - Faked

Ana Beatriz 20/05/2024

You are in love - taylor swift
As vezes me bate uma vontade de ler livros aleatórios do nada, vi um vídeo no tik tok sobre esse livro, peguei para ler e adoreeeei.

Eu sou APAIXONADA por bad boy x good girl, e aqui nesse livro o Bauer é o garoto mau mais fofo, o jeito que ele trata a Claire me deixou encantada. É um casal que combina muito bem, os dois se completam.

É uma história rápida e sem muitos aprofundamentos mas que me deixou viciada enquanto lia, recomendo.

Erica_Lopes 09/09/2020

Aquele livro gostoso de ler
Sabe aquele livro mais curto e com uma história envolvente? Super leve e gostoso de ler...ameiiiii
Patricia 24/09/2020minha estante
Lindooooooo

Patricia 27/08/2020

Lindo
Romance super maduro, a casca de bad boy só engana quem não realmente olha com o coração, o que Claire enxerga em Bauer é quem ele realmente é, assim como ele consegue enxergar nela muito mais do que apenas a irmã gêmea da Lia. E o que eles realmente são é no fim das contas perfeito um pro outro.

thidealmeida 22/11/2020

ai ai Bauer...
Sabe aquele livro na sua lista pra ler que vc nunca da muita bola mas de repente da vontade de ler? Queria um livro pequeno pra o fds e acertei em cheio! Um história simples mas muito cativante. Um enredo meio fora do comum que me deixou bem curiosa. Achei tudo muito envolvente e em nenhum momento achei chato ou sem sentido. Tudo acontece no tempo certo, e por ser bem sensível até derramei umas lágrimas kkk quero um homi desse pra mim! hahah Eu sempre adoro quando os protagonistas demonstram carinho, amizade, respeito (ele deu aula), cumplicidade.. E o que mais tem nesse livro são momentos pra gente ficar com o coração leve. Com certeza virou um dos meus favoritos do gênero ??
ps: Agnes rainha o resto nadinha
ps2: e esse final??!!! ?

Evie 30/01/2022

Esse livro foi fofo e fez meu coração aquecer. Eu amei os personagens principais e como o relacionamento deles foi construído.
fora duas peças que se encaixam perfeitamente.

Gica 10/04/2024

EU AMEI???
De verdade, não esperava gostar tanto assim desse livro, principalmente pelas avaliações que li, mas cheguei ao ponto de chorar copiosamente em qualquer situação ou conversa minimamente triste, porque a autora conseguiu me fazer amar esses personagens com menos de 300 páginas de livro! Entrou pros favoritos!

Bauer é simplesmente um sonho, ele é tão doce e apaixonado, eu derretia todo pov dele, a maneira como ele adorou a Claire no segundo em que colocou os olhos nela foi espetacular, homem escrito por mulher realmente é uma maravilha né kkkkkk

Em contrapartida, Claire também é extremamente doce e eu amo o quão superprotetora ela se torna com Bauer desde o início, ela é muito inteligente, carinhosa e compreensiva, eu queria ser amiga dela!

Queria que tivesse desenvolvido melhor a relação de Bauer com o pai e a madrasta, mas sinceramente, fiquei satisfeita que não viraram uma grande família margarina, ia parecer forçado.

Ps: O único defeito é esse nome esquisito do Bauer, como diabos de pronuncia isso?

Duda.FrancA 18/06/2022

Estou amando ler sobre as irmãs!! Serio, adorei a Claire, a inteligência dela, o quanto ela é amada e acolheu o Bauer, serio, ele é fofo demaisss, passo meu pano mesmo e vou apoiar sempre

ana 06/07/2022

É aquela coisa: gostosinho de ler e sem grandes dramas, gostei. tô caidinha por essa familia, preciso mencionar aqui que eu adorei a breve aparição do sobrinho, ri muito. Ah e eu amei o epílogo.

alicepadilha 23/07/2021

ai bauer eu te amo sinceramente
Eu amo a Claire e o Bauer e vou defender SIM. Esse livro, assim como o primeiro, tem como protagonistas dois personagens extremamente diferentes e que se completam de uma forma ÚNICA. Eu estou tão tão tão apegada à eles, aos personagens secundários, às essas histórias que chega a ser absurdo. Eu amo como, apesar de não ter grandes complicações, os livros dessa série conseguiram me prender do início ao fim e me deixar com o coração quentinho. A leitura é leve, divertida e vale MUITO a pena...

obs: apesar de eu ter falado que assim como no primeiro livro, os protagonistas são muito diferentes e se completam, é válido reiterar que Molly, Noah, Claire e Bauer têm personalidades COMPLETAMENTE DIFERENTES.

Andreia 30/01/2022

É um bom livro, li o num dia o que mostra que é um livro fácil e bom de ler, é uma ótima história e muito bem escrita, é mais profunda do que parece ser à primeira vista, adorei.

LetAcia857 05/02/2022

Princesa
Tava muito ansiosa para ler as histórias das gêmeas, por conta de já ter conhecido elas crianças no livro do Logan. Eu amei muito esse daqui e a construção do relacionamento deles, tbm me divertir muito com esse livro, é uma leitura bastante agradável. Recomendo demais.

Ivanna 06/02/2022

Muito bom !
O primeiro livro da série achei fraco, não me prendeu, já esse ? amei o jeito despojado, atlético e arrogante de Bauer, o que combinou perfeitamente com a doçura e inteligência de Claire
Impossível não torcer e vibrar com esse casal tão diferente é tão compatível. Valeu a leitura !

Claudia.Muguet 14/02/2022

Boa expectativa
Finalmente terminei e essa história que não deixou nada a desejar. Amei o romance de Bauer e Claire e fiquei feliz por Finn e Bauer se aproximarem. Como segundo livro da Série, não se prendeu ao livro anterior e a história foi fluída e dinâmica. Um romance entre uma nerd e um atleta com sério problema de aceitação que funcionou perfeitamente.
Super indico a série para quem deseja sair da ressaca literária.

mai 23/08/2022

BAUER DAVIS PAI DE PET
Sem muitos dramas e muito gostosinho de ler, Bauer e Claire são um dos casais mais fofos que ja li! Eles se apaixonam SUPER RAPIDO e acho que isso torna a historia de amor deles mais bonita e com o toque especial deles. Super indico!!

Tati 21/07/2022

???
"? O amor é sempre um risco, Claire. Sempre. Todos os dias, mesmo quando estão juntos, porque no dia em que se deixa de escolher seu parceiro é o dia em que corre o risco de o perder. Essa é a verdade, no amor e nos relacionamentos, nos negócios e na vida. Aplica-se em todas as linhas. Fazemos escolhas no que é importante para nós, mas nem todos são corajosos o suficiente para dar esse passo sem saber que temos alguém pronto para o levar conosco."