Sangue Frio (Detetive Erika Foster Livro 5)

Sangue Frio (Detetive Erika Foster Livro 5) Robert Bryndza

Resenhas -

bia 21/06/2021

Muito bom!!
Muito bom, a leitura é muito cativante e eu simplesmente amei o final, foi completamente fora do que eu imaginei, e eu fiquei muito impressionada, com certeza vou ler mais livros do autor. E conhecer mais do trabalho da Erika (personagem)

@lendosonhando 06/09/2020

Detetive Erika Foster é Diva!
Mais uma vez o autor opta pela mesma fórmula do livro anterior onde já revela quem é o assassino nas páginas iniciais, focando seu enredo no processo investigativo.
Continuo achando que isso tira a graça de um thriller policial, acho mais interessante nós leitores sermos parte da investigação. O serial killer dessa história foi um dos mais fascinantes de toda a série que já li; de uma maneira louca e criminosa esse personagem se empodera e encontra sua voz e nos mostra que a linha que nos separa de um serial killer é tênue.
Sangue frio também vem resvestido de muita crítica social abordando temas como desemprego, pessoas sem teto, sistema judiciário que trata os mais pobres com diferença e como o desespero pode tomar conta da vida das pessoas e levá- las a atitudes drásticas.
A detetive Erika Foster é a personagem mais imperfeita e forte que já li e por isso a adoro, mas sua vida pessoal continua um desastre e parece que isso não mudará tão cedo. Torço para que no último livro ela encontre o mínimo de felicidade.
A parte investigativa foi bem dinâmica e os fatos bem entrelaçados tornando a leitura muito cativante.
Carol 25/11/2020minha estante
Verdade quando li aqueles capitulos soltos na historia a principio nao atinei o porque depois que caiu a ficha

Joel.Martins 17/04/2021

Erika Foster a destemida ??
Dessa vez tivemos uma divisão bem equilibrada entre o cenário da Erika e o dos "meliantes".
Mas, como sempre, essa turma policial não decepciona. ????
Te encontro depois, Detetive Erika Foster ?

Obs: troquei os livrosd da Erika kkkkkk, fiz até atualizações leitura ? Surreal ??
Agora sim. Li Sangue Frio, o próximo é Segredos Mortais.