True Vision

True Vision Joyce Lamb

Resenhas - True Vision

Bia09 06/10/2010

Adorei cada página e a leitura foi extremamente agradável. Eu estou cada vez mais me rendendo aos livros com pitadas "paranormais" e a obra de Joyce Lamb chegou em uma boa hora, em que eu estou mesmo ávida por mais e mais coisas nesse sentido.
Senti uma agonia imensa por Charlie. Ela recebeu um dom como "herança" da moça que morreu e não estava exatamente preparada para o que aconteceria depois. Cada vez que ela tocava uma pessoa, entrava em uma lembrança e sentia fisicamente todas as dores e emoções dessa memória. Isso, tanto para coisas horríveis como tiros, agressões, medos e agonias, como para coisas boas. Detalhe para as cenas mais quentes hilárias entre ela e Noah, onde ela sentia tudo o que ele sentia (se é que vocês me entendem ;)).
Eu senti muita pena dela, quando chegava à exaustão depois de tantas visões, mas morri de inveja também, pois o devotado Noah estava sempre por perto para ampará-la e ajudar em todos os momentos difíceis. Os diálogos deles são ótimos e "gamei" no romance do livro. E o suspense também não deixa a desejar.
Tá mais do que recomendado!

Para mais resenhas:
www.amormisterioesangue.com