Mitos Gregos para jovens leitores

Resenhas - Mitos Gregos para jovens leitores

1 | 2 | 3 | 4

s0fifis :) 13/07/2022

não faz meu estilo
amo mitologia grega, mas acho que esse tipo de livro já não da mais pra minha faixa etária, não gostei mto pq já conhecia todo os mitos, e a escrita é bem cansativa
Isa ð 14/07/2022minha estante
Tbm não gostei MT desse. Ainda não consegui terminar de ler. A partir daquele dia, mitologia grega só em PJO ou HDO

s0fifis :) 14/07/2022minha estante
sim, atualmente tentei ler um monte de livros mitológicos mas só consigo gostar qnd o livro é escrito pelo rick riordan

KAKAKAKAKAA EU SOU ASSIM

Riordan?

Jaque Jaque :) 14/05/2022

Mitos Gregos para jovens leitores
Como estava com saudades dos mitos gregos! A forma doce, jovem e inocente que o Eustáquio conta (ou reconta) as história gregas é simplesmente incrível! Uma ótima leitura para quem quer começar a aprender sobre Mitologia Grega.??

Samiry Santos 09/05/2022

É interessante a perspectiva de escrita, posso dizer que lembra justamente como eram contadas as historias da época.

E Tanglewood se torna um lugar a qual você gostaria de conhecer, este livro mostra que não é necessário grandes coisas para se ter uma boa história, muito menos para não se sentir parte dela.

Bella 08/08/2021

Mitos gregos escrito de uma forma tão doce, adorei a forma de narra-los, me senti contando os mitos para crianças. Um leitura rápida e encantadora.

Lusca 24/07/2022

Dá pra ler
A leitura é "interessante" caso seja uma criança sem muito preservação mitológica, pois as histórias misturam várias coisas e sinceramente, fica sem pé na cabeça pra quem entende de mitologia. No mais, da pra ler.

Vi Regina 20/01/2024

Arrastado
Os contos são interessantes, mas a escrita é massante e extremamente detalhada, focando demais em descrever os ambientes.
Apesar dos contos serem divertindos, o Estáuqio (contador de histórias) divaga demais nos próprios pensamentos, não focando tanto na história e tornando o livro entediante.
Mesmo com essas ressalvas, é um livro interessante para quem ainda não sabe muito de mitologia grega e quer conhecer de uma forma mais simples.

Vitor.Keidann 11/04/2022

O livro é bom para quem quer algo leve!
Para minha finalidade ele caiu feito luvas!
O livro é objetivo, direto e não tem muita enrolação, gostei!

.-.blackbeau.-. 22/05/2022

Ótima Forma de Voltar Para A Infância
De forma doce e inocente, este livro retrata mitos gregos para jovens leitores (recomendo de 8 a 10).

Gabrielly.Silveira 03/03/2023

Mitos gregos para jovens leitores
Achei esse livro mto gostosinho de ler, e por mais que seja realmente para " jovens leitores" é um livro que qualquer faixa etária pode ler e gostar bastante.

EvaíOliveira 19/03/2022

O jovem Eustáquio conta histórias da Grécia antiga para a turma de crianças na casa de campo de Tanglewood, e os entretém com as viagens do herói Hércules, o domador de Pégaso e o combate contra a terrível Quimera, o encontro de Perseu com a icônica Medusa, entre outras aventuras.

Maríllia Bello 05/09/2022

Um livro é muito bom ?
Eu estou apaixonada pela forma descomplicara que as histórias são contadas. Queria ter conseguido terminar antes e ter aproveitado mais cada uma delas. Mas devido meu psicológico abalado esses dias foi difícil demais manter uma ritmo. Mas aos poucos vou voltando ao normal! Leiam essas histórias para as crianças que você tem próximo à você, elas vão amar também !!

Filipe_mott 21/08/2021

Um livro leve
Por se tratar de mitos gregos contados por um adulto para as crianças do livro, a leitura é rápida e fluida. Bom para passar o tempo quando não tem nada pra fazer ou para retomar o hábito da leitura.

Lucas 28/05/2022

Introdução à mitos gregos
Livro interessante durante a narrativa dos mitos, porém com interlúdios maçantes que não agregam em nada senão tornar a leitura tediosa.

Clara Chagas 14/12/2021

Sou super suspeita pq eu sou simplesmente apaixonada pela mitologia grega, e eu realmente vi outras versões e lados da história, mas super recomendo, foi um livrinho que valeu a pena de comprar ???

Kaylane144 06/03/2024

Bom pra ler pra crianças
Tirando a sobre Medusa e Perseu (qual me ajudou a entender uma tatuagem de alguém no Tiktok que era a Medusa segurando a cabeça dele), achei os outros mitos chatos... Não deixaram de ser interessantes até certo ponto ? acredito fortemente por só me interessar sobre a Medusa.

É realmente algo bem leve ao ponto de ser perfeito para ler alguma criança; tanto que fiquei sentindo estar lendo para a eu criança.

1 | 2 | 3 | 4