Forte Lisa Bevere

Resenhas - Forte

Sonia231 17/10/2023

Incrível
Devocionais curtos perfeitos para mulheres!
Tem pouco tempo? Vida corrida? Esse livro é pra você!

Algumas resenhas dizem que acharam ele raso, mas pra mim foi perfeito, me acompanhou por vários dias então tiveram dias tristes e dias felizes e foi perfeito para todos eles, sempre me desafiando a querer mais de Deus e me dedicar ainda mais a ler e estudar a palavra. Verdadeiro sal, que te dá sede por mais de Cristo!

Caroline 25/07/2023

Devocional maravilhoso
Passei uns 5 meses lendo esses devocionais, e foi uma experiência maravilhosa, super indico pra quem quer se aproximar do criador. ?

LondoNworB 05/06/2023

Forte, como o título
Sem dúvida uma das melhores leituras do ano.

É um devocional para mulheres com duração de 90 dias, mas com mensagens que nem uma vida pode apagar.

Larissa Destro 02/05/2022

Esse livro contém 90 textos com devocionais pra você ler 1 por dia.
Ou quantos quiser, assim como eu fiz.
Achei a escrita meio cansativa, mas existrm sim textos muito bons aí dentro.
Ele é direcionado apenas para o público feminino e isso me incomodou um pouco porque acho que não faria muita diferença se fosse pra todos.
Mas, como todo livro cristão, valeu a pena porque sempre nos aproxima de Deus!

Leya 07/11/2023

Tão bom
Aaaah eu não conseguia focar e fazer devocional com o auxílio de um livro. Mas esse aqui foi tão enriquecedor pra mim que começou a mudar esse quadro. Recomendo demais para mulheres que querem começar a fazer devocionais e aprofundar quem são em Deus.

AngAlica39 04/07/2023

Devocionais diários
Lisa Bevere é uma autora muito usada pelo Senhor, gosto bastante da forma que explica o Reino de Deus.

O livro é dividido por devocionais que podemos ler diariamente, porém cada capítulo trata de um tema.

E os temas são:

- Forte na Graça
- Forte no Domínio Próprio
- Forte na liberdade
- Forte na Santidade

Cada devocional é finalizado com uma oração breve e um motivo pelo qual você é forte!

Gostei da bastante da leitura e recomendo a leitura diária ??

May Novais 10/01/2022

Forte, é uma leitura que recomendo
?É tempo de amar,e tenho todos os motivos para crer que o Senhor lhe dará água viva e sustento.?

?Deus clama a esta geração:? Mesmo agora, quando tudo parece tão desesperador e você se sente tão suja e desamparada. Mesmo agora! Quando todos os outros falharam, e tudo o que você tentou a decepcionou?. Eu não vou decepcioná-la. Mesmo agora! Quando parece que já é tarde demais ? não é! Volte para mim com todo o seu coração.

Kaline Vitória 13/02/2024

Hábitos
Um livro de grandes aprendizados, um livro que pode ser utilizado em vários momentos. Ele nos ajudar a estar mais perto de Deus, fazer devocional é um hábito e esse livro tem tanto a ensinar eu amei e com certeza continuarei usando todos os dias no meu devocional!!

Thainara Ramalho 01/12/2023

Forte
Um devocional voltado para mulheres, que particularmente achei muito bom.
Extremamente enriquecedor.

Nay 20/03/2024

Bom devocional
Demorei horrores, mas finalmente acabei.
Gostei desse devocional, não é profundo mas tem mensagens valorosas pra reflexão de cada dia. E apesar de ser para mulheres, as mensagens servem para todos.
Tem curtos testemunhos e exemplos de situações que se encaixam em passagens bíblicas, e tem os conselhos cuidadosos e assertivos da autora, que contribui para nosso crescimento espiritual.
Acredito que possa ser lido várias vezes, pois o conteúdo é sempre atual e importante.
Me edificou! ???

Ju.Meneghel 09/12/2022

Forte
São devocionais para a nossa vida. Me ajudou muito em vários momentos em quanto estava lendo. É um livro para sempre ler novamente.

Leticia 11/05/2022

Amei
É um livro para te fazer refletir , até assuntos cotidianos , ele traz muito o aspecto de se parecer com Cristo , de ter mais intimidade! Algumas vezes eu li quando realmente precisava! Toda mulher precisa ler essa devocional ! Ser forte não é ser independente é depender totalmente de Cristo

Amanda Souza 09/07/2023

Maravilhoso.
Devocional muito preciso e essencial, me ajudou em muitos quesitos, não há nada mais grandioso que os ensinamentos sendo todos totalmente baseado de acordo com a palavra de Deus e a autora conseguiu transmitir tudo assim muito bem, recomendo fortemente.

Seja forte pois Jesus também nos quer assim.???

Michele.GaviAo 22/03/2023

Um livro que nos encoraja a seguir em frente independente da situação, nos mostra o melhor caminho de sermos fortes junto de Deus e de seus palavra santa.

BarbaraK47 26/01/2024

Foram 90 dias de contato com os ensinamentos de acordo com a perspectivas de uma filha de Deus. Nesses dias aprendi que posso errar, mas devo ao menos tentar consertar.

Devemos em dias felizes procurar pelo amor do pai, assim como em dias difíceis corremos ao seu encontro.

Sou forte quando não desisto da vida e vou em busca de sanar os desafios.

Sou forte quando busco o perdão do pai.

Sou forte quando digo não ao pecado e sim para o pai.

Que sejamos todos fortes, todos os dias.

Fim...