Se Vira, Moleque!

Se Vira, Moleque! João Kepler

Resenhas - Se Vira, Moleque!

Sílvia 08/04/2022

Esse realmente é um livro que todos os pais devem ler (se tiverem o interesse de elevar o potencial de seus filhos). Como mãe, a minha vontade/desejo é que meu filho cresça e se desenvolva ao máximo, já tenho algumas das iniciativas citadas no livro em relação à educação, educação financeira.
Mas vejo o quanto eu ainda preciso evoluir, para colocar ele em um direcionamento de empreendedorismo.
Agora é colocar em prática essas lições, e trabalhar no desenvolvimento das Softskills.

Felipe Sampaio 21/12/2021

Resenha: Se Vira, Moleque! ,João Kepler.
Toda obra quem tenda abrir os olhos do próximo para pontos importantes da vida, seja financeira ou afetiva, deve ser levada em consideração. Pode até não ser o que esperava, mas sempre tem um ponto ou outro que vale a pena raciocinar e colocar em pauta. Esse título se propõe a levar o empreendedorismo como caminho factível na criação de filhos e acredito que seja uma forma válida, talvez complicada para alguns e talvez transparente como água para outros. Fato que todo pai (que ainda não é o meu caso) tenta fazer o melhor pra sua prole e ler um livro que busca orientar melhor e mostrar através de experiência própria um caminho, parece ser um bom indicativo de que se realmente se importa em fazer o melhor.

P.S. Alguns erros de português e um ou outro ponto que foi repetido na integra me fizeram rebaixar a nota da obra. Tem que se ter cuidado para não perder o leitor e esse tipo de erro pra mim é desanimador.

Desiree Iasmin 03/02/2022

O livro trás dicas interessantes, principalmente se busca algo no sentido de educar os filhos para o empreendedorismo. Se o foco da leitura não for esse, ainda pode-se filtrar boas dica para a educação dos pequenos.

Aline 26/02/2023

O melhor livro sobre educação?
Sem dúvidas o melhor livro que já li sobre educação. Fala sobre empreendedorismo, autonomia e responsabilidade e como ensiná-las a nossos filhos.