Palavras em azul profundo

Palavras em azul profundo Cath Crowley

Resenhas -

lanazs 26/08/2023

Um sebo, uma garota e uma melhor amiga.
O livro se trata de perda, de livros, de aprender a ficar correndo atrás de uma pessoa que não te ama e a de uma pessoa que não conseguiu imaginar o porquê dele não ter respondido a mensagem deixada em forma de bilhete no seu livro favorito, quando ele estava em um encontro com a menina mais chata do mundo. E por isso, se passaram anos com ela guardando mágoa. Fim

? a melhor parte do livro, são os bilhetes deixados nos livros favoritos de seus amados, uma linda forma de comunicação.

Carol 05/06/2021

"Somos os livros que lemos e as coisas que amamos."
"Querida Rachel,
O amor não entra em algum lugar no grande esquema das coisas? Ele não é o grande esquema das coisas?
Henry"

Jasmim7 09/11/2023

Fiquei impressionada do quanto esse livro é desconhecido, ele é totalmente inteiro e original.
Livros assim merecem reconhecimento . Além de retratar super bem o luto, os personagens são tão profundos e complexos que você passa a odia-lós em alguns momentos e se identifica com eles. Amei o fato de algumas questões contínuarem em aberto, traz algo tão real pra obra.
Leiam, recomendo.

Ingrid 13/11/2021

esse livro PRECISA de mais hype
eu amei esse livro na época q li,foi ele que me trouxe de volta ao mundo literário,esse sim merece mais hype.
preciso reler ele e fazer uma resenha decente ?

?somos os livros que lemos e as coisas q amamos?

Bruh 07/07/2023

Todos nós temos alguém de quem sentimos falta, saudades, lugares que não existem mais... Mas a vida é feita de pessoas e memórias.... Nossa maior riqueza...