Você pode, se acha que pode

Você pode, se acha que pode Normam V. Peale

Resenhas - VOCE PODE, SE ACHA QUE PODE

Erika.Thalita 13/04/2020

Querer é Poder!
Uma das maiores obras que já li sobre desenvolvimento pessoal. Norman Vincent Peale é fantástico em suas colocações e elenca extraordinários - mas cotidianos - exemplos do quanto podemos nos tornar tudo aquilo que desejamos. Para isso, no entanto, precisa-se de boa dose de ação e pensamento positivo. Sem dúvidas, o lema marcante da obra é Querer é Poder! De fato, acredito nisso! Este livro marcou minha vida como leitora e destaco aqui uma das mensagens que, a meu ver, fora das mais significativas: "A vida é um jogo. Ela nos dá cartas. Essas cartas podem ser boas para ganhar ou não. Mas, independentemente de quais forem, jogue o seu melhor jogo com aquelas disponíveis e que lhe foram dadas. Não reclame. Não murmure. Apenas dê o melhor de si para torná-las as melhores possíveis dentro de suas possibilidades. Você dará o seu máximo e, com doses de pensamentos positivos e perspectivas otimistas, encontrará melhor estratagema para alcançar a vitória com as cartas que possui às mãos".