Perigoso Amor

Perigoso Amor Mari Cardoso

Resenhas - Perigoso Amor

Hellenvena 28/05/2021

Fire meet gasoline. ?
Eu AMEI Enzo e Juliana antes de ler o livro deles, e me apaixonei ainda mais quando eu li o livro deles.
Eles são peculiares, são explosivos e são únicos.
A Juliana é uma personagem surreal, o crescimento dela ao longo dos acontecimentos é surpreendente e justifica tudo o que ela se tornou.
"Minha senhora dona da porra toda" ela é e sempre será, o nome Juliana Rafaelli impõe o medo e respeito que ela conquistou, ou seja, perfeita!
E o Enzo é o Enzo haha, não se curvou, aceitou tudo que tinha e subiu cada vez mais alto, QUE HOMEM! Eles dois são puro fogo e gasolina ???
Tem hot, tem gatilho, tem cenas um pouco fortes e tem muito amor ???.

4.5 ??

BrunaNascimento 03/06/2021

Um livro cheio de ação, muita emoção e perigo, tem violência, planos mirabolantes, mas também muito amor!
Foi incrível ver a evolução de Juliana, como se transformou de uma princesa em uma rainha!!!
Vou ler a série toda, sem dúvida!!!

Nessa Bortholoti 13/07/2020

Perigoso Amor
Perigoso amor, fala sobre a história de Enzo e Juliana, o casamento dos dois é um acordo entre as famílias, tem tudo pra dar errado né, mas não dá!!
Enzo tem a paciência de um santo com a Juliana, mas eles fazem dar certo de uma forma que vc nem percebe que o casamento entre eles era um acordo. kkk
O jeito em que a Juliana amadurece no decorrer da trama é impressionante, é aquilo né, não precisamos de macho pra nada!!! Kkkk ( mentira, quem não precisa de um Enzo na vida né)
Enfim os dois juntos é uma explosão, amei, mas confesso que meu amor é do Callum!!
Tha 12/08/2020minha estante
O Callum não tem nenhum defeito ??

Nessa Bortholoti 12/08/2020minha estante
Nenhum, amor da minha vida!! ???

Dayana.Paiva 24/06/2022

Gostei
Fiquei em chocada com a reviravolta desta história, mas amei. Muito forte a Juliana? muitas emoções

Lago 19/12/2022

Esse é o segundo livro da Mari que leio e definitivamente eu não sei nem o que falar. As histórias dela me prendem de uma forma, e essa então me atingiu em cheio. Muito bom esse livro.

Taís.Cristini 18/01/2023

Gostei.
O livro é bom. A história é bem construída e tem bastante ação e treta rolando. Mas ele é muito longo e a leitura acabou ficando um pouco cansativa. Achei que a autora deu muita ênfase pra coisas secundárias e ao meu ver um tanto desnecessárias. Poderia ter sido bem mais objetiva,até mesmo pela contrução da história e dos personagens, que foi muito boas mesmo. Tirando esse detalhe, o livro é bom e acaba prendendo e instigando a saber o final da história e desse casal maravilhoso.
Adorei a química entre o Enzo e a Juliana.
Achei a contrução do personagem do Enzo muito realista como marido. As brincadeiras que geralmente os maridos fazem , as sacanagens que falam e as atitudes de um adolescente de 15 anos ( só quem tem marido vai entender o que eu quero dizer ?) , são as melhores e me fez dar boas risadas.
Essa boa contrução que salvou e me fez gostar do casal , da história e me apaixonar pelo Enzo.??

Gianne Marques 08/06/2021

Resenha #19 do meu Blog Literário
Antes de começar essa resenha gostaria de informar que esse livro é o terceiro da série A Elite de Nova Iorque e a abertura para a nova série Poder & Honra da autora, então ao terminar esse livro não fiquem tristes veremos nosso casal no primeiro livro da nova série de livros.

Nesse livro conhecemos um pouco sobre Enzo Rafaelli, o chefe dos chefes da máfia italiana. Ele nunca se importou com nada senão a si mesmo, nunca teve amor, se relacionava com várias mulheres só pelo prazer até que ele se vê uma situação que mudará sua vida em um piscar de olhos.

Seu pai, Lorenzo Rafaelli vem afirmando que anos atrás fez um acordo com um antigo aliado, agora inimigo, prometendo a mão de sua única filha a Enzo. Enzo se vê em uma situação em que é impossível negar seu dever, em minutos foi vendo ser obrigado a acabar com seus prazeres da vida tudo pela honra da família.

Ao conhecer sua futura esposa no noivado, Juliana Valentinni. Mal sabia ele que a garota não sabia de nem metade do que era acostumado com sua vida, o pai da garota não a mantinha informada sobre a máfia, ela nem si quer sonhava que isso existia, até que ele se sentiu obrigado a manter informada e protegê-la de todo o mundo.

Os tempos vão se passando em que os dois vão se conhecendo melhor e ambos não podem negar seus sentimentos, apesar de serem explosivos um com outro não podem se ver afastados um do outro.

Vemos uma ótima evolução de ambos, principalmente da parte de Juliana que mesmo sendo mulher mostra a todos que não a subestimem e se mostra uma forte líder quanto seu marido.

Se antes eu dizia que os livros anteriores era o meu favorito, retiro o que eu disse imediatamente. Esse sim é o meu favorito, ele me fez me apaixonar imediatamente pelos personagens, principalmente do Enzo, antes nos livros anteriores eu pensava em só odiá-lo agora eu só tenho amores por ele. Me senti tão envolvida que me sentia sendo os personagens, amava, irrita e chorava juntos, simplesmente me fez entrar na história junto. Praticamente devorei esse livro de tão perfeito.

site: https://literaturalendo.blogspot.com/2021/05/resenha-perigoso-amor-mari-cardoso.html

Feh @mil_e_uma_historias 18/01/2021

Intenso, forte e único.
Juliana e Enzo, foram um casal difícil, ambos são geniosos, teimosos, e nenhum dos dois quer dar o braço a torcer, mas eles têm muita força juntos, e precisam aprender a fazer o casamento funcionar, o mundo que vivem não é fácil, são muitos desafios, ambição e uma briga por poder que coloca eles e a família em risco.

Esse universo de mafiosos são um dos meus favoritos no romance, essa é a primeira história com essa temática da autora que li, e gostei muito do universo e desenvolvimento, o casal teve muitos desafios, a trama é envolvente, cheia de surpresas, a história é longa porém a narrativa está bem fluida, deixando mais fácil a leitura.

Bia 08/09/2022

Perfeito
Livro incrível que conta com detalhes a história de Juliana e Enzo ele sendo chefe da máfia e ela a protagonista seria a esposa do Chefão para ser protegida
Personagens fortes e cativantes a mocinha mostrando a sua força independente das circunstâncias

Lua 09/09/2021

Enzo e Juliana, que casal, que mulher, que livro! Como sempre os livros da Mari sobre máfia trazem personagens fortes, bem construídos, fiéis a si mesmos e muito, mas muito apaixonantes!

Sofia.Hellen 05/03/2021

Sem sombras de dúvidas um dos melhores livros de máfia que eu já li. A história apresenta muitos personagens, e trabalha muito bem em todos eles, a personalidade do Enzo é incrível, em gargalhei em vários momentos, e a evolução da Juliana é de outro mundo. A história entregou tudo, eu rir, chorei, fiquei com raiva, conheci personagens de outros livros.
Amei tudo.

Alexandra.BaraAna 10/06/2021

Bom, mas cansativo
A história dos protagonistas é bem envolvente, vc consegue sentir o amor que o Enzo tem por Mariana, mas o livro é extremante longo e descritivo, se torna cansativo e parado em muitos momentos!
Outra coisa que me incomodou foi o fato de ter muuuitos coadjuvantes, o que deixa o livro confuso e vc se perde um pouco nos nomes!
Valeu a pena a leitura mas não vou continuar a série!

Julianasoaresxavier 12/09/2021

Que livro amores
Gente esse livro é muito bom, eu já conhecida uma parte da história por outros livros. Porém, houveram muitas surpresas, e se vocês querem um conselho, leiam na ordem que é melhor, vocês veem o crescimento dos personagens o amadurecimento, mais se leram como eu, não deixem de ler os outros. Eu já amava o Enzo e a Juliana e depois que vi tudo que eles passaram e a força dessa mulher, pqp queria ter um terço da força e resiliência dela, vocês vão amar esse livro ??

Rapha 18/07/2021

Que livro grande
Achei que nunca fosse acabar e tinha momentos que era só pra encher linguiça, e tinha momentos que a história ficou muito confusa e tinha muitos personagens e já nao sabia mas quem era quem