In Deeper Waters

Resenhas - In Deeper Waters

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

JAlia372 18/12/2021

ótimo pra ressaca
A leitura é leve e fácil, eu tava a algumas semanas sem conseguir ler e isso me salvou, o enredo é um pouco previsível, mas isso torna a leitura mais fluida. O romance é maravilhoso, a amizade deles e a confiança que tem um no outro é simplesmente minha meta. Os personagens secundários também são incríveis e vão te fazer rir

hobbitusille 10/04/2022

meu coração tá quentinho
me senti lendo um conto de fadas, no bom sentido! eu adorei os personagens, amei muito a relação do tal com a família dele e como ele teve seu desenvolvimento individual.

tal e athlen são muito adoráveis eu tô apaixonado por eles.

a magia, o reino e todos esses pontos não acredito terem sido muito bem desenvolvidos. são importantes, claro, mas não recebem tanto cuidado como outros aspectos do livro. o que nao me incomodou, adorei ler mais pelo casal que é muito adorável.

Theooooo 17/01/2022

O livro é bom, apesar de eu ter demorado muito pra terminar de ler. Eu queria tanto ler um livro sobre piratas gays desde que li Um Milhão de Finais Felizes e conhecer a história de Tal e Athlen (que conta com piratas, príncipes e tritões) foi uma experiência incrível.

A narrativa do livro é um pouco lenta e para alguns vai ser uma coisa cansativa, mas isso não impediu da história me cativar. Eu jurava que a história iria acabar com uma guerra ou com um dos protagonistas mortos, mas felizmente eles estão juntos e muito vivos rs.

No geral o livro é muito bom, tem um ótimo cenário de fantasia, mas que não se aprofunda na parte política dos reinos.

julia4958 08/09/2022

CADÊ AS SAFICAS
então, o livro não é ruim. tem uma inspiração na história da pequena sereia etc e isso não influenciou em nada pra mim porque eu não me importo muito com a Ariel.

mas essa parte das sereias e do mar tá ok, é só que eu não senti nada lendo, tlg?
achei o enredo fraco e também que a história foi contada de uma forma preguiçosa. obviamente a história tem seus pontos positivos, mas que pra mim não salvaram a leitura.

tô até com preguiça de argumentar sobre meu ponto de vista, sabe? enfim, muito muito muito mediano da média ali.
ah, e cadê as SÁFICAS? mano, eu tava esperando a aparição delas porque, nesse universo, a sociedade não aparenta ser homofobica vei, CADÊ MINHAS SÁFICAS? N TEVE UMA. isso me revoltou também. é isso

Karla.Silva 03/11/2021

eu quero um livro do garrett
muito bom. os personagens são cativantes, apesar de achar que o romance aconteceu rápido demais, mas o tal é emocionado né, faz parte. a escrita também é maravilhosa. muito simples, mas de um jeito bom. também temos plots bem óbvios aqui, porém a história é tão boa que isso nem incomodou muito.

obs: eu daria tudo pra ter um livro do garrett.
de preferência um enemies gostosinho, ia ser tudo viu.

biana 23 27/07/2023

Maravilhosoo?!?eu ameii esse livro pra caramba, eu estava procurando algo leve e encontrei haha, definitivamente vai para a lista dos favoritos!!!

addie 11/07/2021

me derretendo de fofura
Esse livro é uma graça. Fofo, descontraído, fácil e leve. É um bom livro para sair de uma ressaca literária, mas se começar procurando uma história super elaborada e avassaladora, se decepcionará profundamente.

O Tal é o quarto príncipe de Harth e o único que herdou magia, uma magia complicada e com muitas implicações graças a feitos de seu bisavô.

Athlen é um mistério, ele é um segredo a ser revelado. Lindo. Encantador. Estranho. Athlen é tudo isso, algo que faz Tal ficar instigado, instigado a descobrir mais sobre o menino misterioso, que guarda tantos segredos.

Vendo assim, a premissa inicial é realmente muito boa e eu imagino se a autora realmente tivesse se jogado nisso, se aprofundado na história e nos personagens. Daria uma saga e tanto.

Mas não é bem assim. A escrita é encantadora, o romance de derreter o coração, a história tinha um potencial gigantesco que não foi bem aproveitado, uma pena. Apesar da história rasa, o romance um pouco rápido e as resoluções fáceis e previsíveis, eu gostei bastante, sério.

Os personagens são tão encantadores e fofos e cativantes, quis dar um abraço em cada um e proteger eles de todo o mal do mundo. A relação do Tal com sua família é linda, ver como o Tal e o Athlen simplesmente se encaixam, porque eles se entendem, eles compreendem um ao outro pois possuem sentimentos e vidas semelhantes de certo modo. Eles simplesmente combinam e são o suficiente um para o outro, e foi incrivelmente fofo. Não tem outra palavra. Esse livro é fofo e encantador.

Mas só. Destacando o que disse no início: não procure uma história bem elaborada e reinos bem construídos, não achará aqui. Apenas leia na intenção de ler algo descontraído, fácil, que dê para ler em uma tarde.

lvsohbit 03/05/2022

In deeper waters
É um ótimo livro pra passar o tempo! você fica bem entretido na história. uma coisa que eu adorei foi o universo do livro, onde não tem preconceitos o que torna a leitura mais leve e diferente de outras. o casal também é um amor!

Mar 06/03/2022

"my lover?" (melhor parte)
Ok, apenas elogios: o romance aquileano é muito bem desenvolvido, eles são uns fofos, a família deles são uns fofos, a égua que (tadinha) teve que andar por 4 dias com eles é uma fofa, tudo é fofo, você é fofe. A fantasia é muito bem desenvolvida tbm, apesar de ter uns pontos em falta: tipo, o ÚLTIMO tritão mesmo? DE TODOS DO PLANETA? não sei, acho pode ter mais aí nessa história (torcendo internamente pra que seja na vdd uma série com várias releituras de contos de fadas e que vai ter crossover, deixa o bookstan sonhar, tá). E eu amei que todo o livro foi construído muito bem pensando nos traumas dos personagens, nas idades deles, na HISTÓRIA deles, eu me comovi demais com o Tal e o Athlen (aquele gostoso), e em como eles são leves, sabe? É um livro leve. Mas que lida com traumas e coisas pesadas, porém de uma maneira responsável, e isso dá admiração. Enfim, 5 estrelas, lindos, fofes, tomara que tenha mais coisa aí pras pontas soltas, me deixou de coracao quentinho.

Cassie 30/10/2021

Melhor do que eu pensava
A história fala sobre a vida de Tal e Athlen, Tal um príncipe que foi mantido dentro dos portões do castelo para sua própria proteção, quando ele fica mais velho seus pais o permitem fazer uma tour pelo lugar para conhecer enfim os moradores de seu reino.

Até que ele descobre que junto com os prisioneiros do navio em que está, um menino interessante se encontra, então ele conhece Athlen, um malandro sem esperanças na vida, que vive como se não houvesse amanhã.

Ele decide libertar o menino pois acredita que não tenha razão para que ele continue ali. E Athlen se lança de seu barco em mar aberto, Tal acredita que o menino havia acabado de se suicidar na frente dele.

Então dias depois ele encontra o mesmo menino no comércio central da cidade, e depois de muitos acontecimentos, descobre que para se proteger e para proteger sua família, ele vai precisar de Athlen, que também guarda um segredo para sua proteção.

moonsphere 19/02/2022

My beloved
Acho que o que eu mais gostei nesse livro foi o fato de ter piratas e se tratar de um universo sem preconceito algum, que ao invés de focar nesse problema (algo que a maioria dos livros com LGBT+ faz) ele focou no romance e na fantasia.

Não comece esse livro achando que o objetivo dele é a relação entre Tal e Athlen, pois mesmo tendo algumas cenas de romance o foco principal é a magia e o sequestro. Mesmo o livro tendo várias cenas fofas entre os dois, esse não é o principal objetivo.

Acho que um dos pontos negativos começou a partir do sequestro do Tal, a escrita se tornou meio cansativa e os plots meio previsíveis, mas tirando isso é uma fantasia incrível para um livro único.

Tal e Athlen meu protegidos, adoraria ler mais sobre eles. Eu super indico esse livro para uma leitura rápida com piratas, sereias, magia, personagens e casal super cativantes.

alicevrsilva 05/05/2022

Favorite quote ?
"People fear what they don't understand. Fear becomes hatred so easily."

In Deeper Waters

arthur 15/01/2022

todo mundo recomenda errado
eu não costumo escrever resenha mas eu fiquei mt mal quando acabei o livro e percebi que não tinha quase NADA de romance

o livro INTEIRO foca na luta, sequestro, família do Tal e só, se eu colocar todas as partes de romance do livro, não daria nem 10 folhas

li por causa do booktok gringo q recomendava como um romance mlm mas só recebi fantasia (uma fantasia incrível, amei

um dos motivos foi a barganha do Athlen com a bruxa do mar, quem leu vai entender o motivo de não ter romance direito

(em algumas partes tem beijos e flertes e tal mas esperava bem mais

mühlen 29/08/2022

O livro é bem fofinho, a leitura flui de forma fácil, é bem clichêzão mesmo, puro conto de fadas.

Iara Caroline 16/06/2021

Gostei bastante do livro, é realmente indicado pra quem gostou de Carry On e O Guia do cavalheiro para o Vício e a Virtude. Ele carrega o clima de aventura, apesar de não se aprofundar tanto em tramas (assim como foram os dois livros que citei).
A questão do romance é muito boa também, apesar de que eu não reclamaria se tivesse servido mais. Um livro 2 com uma nova aventura seria muito legal, para que tivessemos mais momento de Athlen e Tal (e pelo amor de Deus, que não seja igual foi o livro 2 de CO que só trouxe angústia kkkk).

Dei 4 estrelas contando minha experiência de ritmo de leitura, que como já disse, se arrastou um pouco pela questão de ter lido em inglês.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6