Blessed Monsters

Blessed Monsters Emily A. Duncan

Resenhas - Blessed Monsters

Duda 19/05/2021

Estou feliz que tenha terminado
Eu gostei muitoooo dos três livros, de toda a ideia geral da trilogia, e até gostei de com o foi o desenrolar da história, que é só ladeira abaixo em todos os livros, de tanto perrengue que esse povo passa e cria, pq não basta o universo conspirar, os deuses, mas sempre tem aquele que acha que tá ajudando e só piora, ou então faz a merda sem saber da proporção da merda e as consequências.
Eu adorei os romances tanto da Nadya com o Malachiasz e do Serefin com *spoiler*. O romance entre Nadya e Malachiasz é um dos pontos altos dos livros, pq é a única coisa que da para entender 100% do que tá acontecendo.
O problema da trilogia é toda essa complicação que a autora criou e não conseguiu descomplicar, ela até tenta dar uma explicada, mas eu até agora não consegui entender muita coisa dos deuses e da própria origem da Nadya.
Mas eu até recomendo pq o romance é legal e os personagens são maravilhosos.
RobertaToussaint 13/06/2021minha estante
Amei a resenha, esse livro tem triangulo amoroso?

Duda 13/06/2021minha estante
Não, são dois casais principais

Lirio azul 12/07/2021

Emily não sabe escrever finais
O problema de Something Dark and Honly eh que a Emily mostrou muito muito problema e no final ela não sabia como resolver tudo, então fez um final rápido que parece meio tonto depois de tanta coisa que eles passaram
Acho que o Mais chama atenção eh a mitologia e os personagens e seus romances e interações
Eu amo esse livro, ele eh maravilhoso, mas acho que seria bom se fosse uma saga de 4 livros e não uma trilogia, porque daria mais tempo pra explicar mais coisas e pra dar um tempo de desenvolver o final

Iparisclarke 04/01/2023

Ler essa trilogia me lembrou do quanto sinto saudade de ler fantasia. O desenvolvimento dos personagens foi muito bom ao longo da história, nesse último livro eles estavam mais maduros e mais seguros de si, entretanto mais quebrados e tristes.

Os deuses desse universo são péssimos, perdendo apenas para os do Olimpo, manipularam e não ajudaram em nada. Tenho um apego a bruxa que poderia ser deusa, infelizmente ela não apareceu tanto na história e sinto que ela deveria ter tido uma importância maior.

A escrita da Emily melhorou muito nesse livro, porém ela ainda não sabe escrever final e sempre acaba corrido ou incompleto, melhore kk. Enfim foi bom ler essa trilogia recomendo se você gosta de uma novelona com drama e um antagonista interessante e quebrado... Mas você vai passar muita raiva, apenas esclarecendo.

Duda 19/05/2021

Estou feliz que tenha terminado
Mas eu até recomendo pq o romance é legal e os personagens são maravilhosos.

RobertaToussaint 13/06/2021minha estante
Amei a resenha, esse livro tem triangulo amoroso?

Duda 13/06/2021minha estante
Não, são dois casais principais