A moça do Taxi

A moça do Taxi K.S Arcanjo

Resenhas - A moça do Taxi

Kah 26/06/2021

Toda forma de amor vale a pena ser vivida
Em meio ao caos do dia a dia da cidade de nova Iorque , Emma swen pediu um anjo em sua vida. de uma forma inesperada , o pedido foi atendido. Dentro de uma armadura amarela, pronta para leva - lá dali , Regina apareceu. Com um sorriso que hipnotizava Emma e pronta para faze - la feliz , Emma nunca mais duvidou de que seus pedidos sempre seriam atendidos.

Uma mistura de sentimentos devo dizer sobre esse livro. eu sorri me emocionei e fiquei a todo momento com a sensação de coração quentinho sabe. A escrita da Karol é leve e nos leva a nos apaixonar por cada momento vivido por Emma e Regina. Era como se eu estivesse vivendo cada passo cada decisão tomada por elas como se eu também fizesse parte da história eu simplesmente amo uma história clichê, leve entre duas almas que estavam destinadas a serem uma da outra. É inexplicável a sensação de conforto que eu pude sentir com a leitura.

Existem histórias que encantam e com a moça do táxi não foi diferente. Toda forma de amor vale a pena ser vivida essa história me arrabatou e me falta palavras para agradecer a autora eu espero poder ler novas histórias criadas pela mesma e quem está a procura de um romance fofo e com rumos inimagináveis eu indico a moça do táxi e claro finalizo ? leia com orgulho " . e seja feliz com as cores que a leitura pode acrescentar em suas vidas

BeyEvil 19/01/2023

Essa foi uma das histórias mais adoráveis que já li. "A Moça do Táxi" conta a história de Emma Swen e Regina P. Miller, a maneira aleatória como o destino as uniu, como se apaixonaram e vivem seu cotidiano em família. Não há grandes dramas dramas ou reviravoltas mirabolantes porém isso não impede de ser uma narrativa extremamente agradável, envolvente e doce que nos faz almejar em ter um amor como o de Emma e Regina.