O primeiro último beijo

O primeiro último beijo Ali Harris

Resenhas -

Lusiana 30/08/2020

Muito mais ou menos!
Muito esquisito as vezes saber o porquê os livros são tão longos. As vezes os autores tem alguma coisa a dizer e então dizer em poucas páginas não faz sentido.
Esse livro é um exemplo de livro de mais de 600 páginas, mas que na verdade tinham que ter apenas umas 300 páginas.
É um mistério, que pra mim é desnecessário durante o livro. Uma ida e volta nos acontecimentos em que as vezes vc se perde e tudo pra mim sem muita necessidade.
Nos últimos 20% o livro fica mais interessante, pq vc tem curiosidade pra saber como vai terminar.
E é só isso!

Maih Lima 21/04/2021

O primeiro último beijo conta a história de amor de Ryan e Molly, de como eles se encontraram e se perderam diversas vezes ao longo do caminho.

Ana Carol 18/04/2022

Antes mesmo de passar a metade desse livro, eu já tinha escrito uma pré resenha resmungando o quanto eu tinha achado o livro ruim e confuso (sim, eu sou ansiosa com resenhas). Porém, preciso contar o quanto a minha visão e perspectiva mudaram da metade para o final.
A história de Molly e Ryan começa confusa, com idas e vindas e datas misturadas que faz uma cabeça mais confusa (e sem memória como a minha) entrar em pinoia. Nem preciso dizer o quantas vezes eu fiquei perdida pq não sabia se estava no passado ou no futuro (até que a genia de uma amiga me mandou pelo menos gravar o ano do acontecimento, e sim isso ajudou muito).
Molly não é uma personagem muito cativante, confesso que algumas vezes a achei chata, mas Ryan entra em cena para mudar tudo, tanto na vida dela como nos nossos sentimentos em relação ao livro.
Ryan é o cara perfeito, popular e aquele que pensamos "ah, tinha que ser o popular gostosão da escola", mas ele surpreende por sua positividade e animação na hora de levar a vida...
Então volto a dizer, os acontecimentos do meio para o final do livro te fazem ter uma visão totalmente diferente e profunda que preciso dizer que me emocionou a cada capítulo. Então, leiam, não desistam no início, pq o final apesar de triste te trás sentimentos totalmente renovadores.

Anne.Mastelli 05/02/2021

Doloroso
Temos aqui a história de amor de Molly e Ryan. Entre idas e vindas acompanhamos o crescimento do casal. A história é bastante emocionante. Chorei bastante nos últimos 30% da leitura. Os primeiros 70% são chatinhos. Tive que forçar a leitura em alguns momentos. A Molly me fez passar bastante raiva. Senti muita raiva de várias atitudes e pensamentos que ela tinha nessa primeira parte do livro. O Ryan sempre foi um fofo, amei esse personagem. Dei apenas três estrelas porque não gostei do desfecho da história.
Anna.Lauren 23/10/2022minha estante
Eu estou achando ele tão falho quanto a Molly. Estou em 44% e tive que parar um pouco pq a Molly da muita raiva.

Anne.Mastelli 23/10/2022minha estante
Te entendo. Tbm passei muita raiva com a Molly. ?

Giovanna 10/06/2021

Surpreendente
Confesso que a princípio a leitura foi um pouco difícil, parecia que o livro era grande demais. Porém ao ir chegando nos últimos capítulos, fui surpreendida! Que livro incrível, que nos traz tantas lições, sendo a principal delas a aproveitar cada momento.
Terminei o livro em lágrimas e dando muito mais valor a vida e as pequenas coisas, como um simples beijo!

Suzana Linhares 15/02/2023

Começou lento, mas mostrou-se uma linda história de amor e recomeços. O final vai ficando mais emocionante e sim, derramei algumas lágrimas