The Princess Trap

The Princess Trap Talia Hibbert

Resenhas - The Princess Trap

Pam 27/03/2021

Um dia uma não ficção sobre literatura, no outro um romance de capa feia. Apesar da capa (que inclusive não é a mesma da edição que eu li, que tinha uma capa muito bonita), o livro é muito gostosinho de ler, os personagens são bons e é o tipo de leitura perfeita pra sair de uma ressaca literária.

Luísa (@_literamor_) 23/02/2022

Faltou alguma coisa...
Esse livro me divertiu muito na primeira metade, e na segunda arrancou meu coração fora. Eu realmente não esperava que a autora ia trazer assuntos mais pesados numa história assim (pra quem for ler, fica o aviso de gatilho para violência doméstica).

Eu gostei bastante dos personagens e consegui me conectar com eles. Sofri muito quando descobri tudo da infância do Ruben. Os hots são maravilhosos e o casal tem uma ótima química, mas ainda assim senti que algo faltou. Não sei se foi o final corrido, ou se o romance foi meio raso, mas fiquei um pouco decepcionada com esse. De qulquer forma, foi uma leitura bem divertida.

orul82 16/01/2023

Talia Hibbert, O QUE eu seria sem você mulher.
Simplesmente uma máquina de romances que eu leio e devoro como se não tivesse amanhã, são ótimos e eu gosto muito da escrita dela.

Amo muito o Ruben e a Cherry, achei eles a coisa mais preciosa desse planeta e mal posso esperar pra ler o epílogo que essa CANALHA não colocou no livro. Quando acabou eu simplesmente fiquei??? JÁ?!!!

Adendo a um ponto importante de violência doméstica que mesmo de forma não tao descritiva é citado aqui. E achei muito bem trabalhado

Lu F. 07/10/2022

Somente um romancezinho da Talia Hibbert pode me fazer esquecer do caos completo que está a minha vida

e eu amo essa alienação temporária

Mari 23/12/2021

??
Talia Hibbert ta facilmente se tornando uma das minhas autoras favoritas. Esse livro foi uma delicia pra ler, amei como o relacionamento dos personagens se desenvolveu. Ruben é um amorzinho (?) e ninguém merece passar pelo que ele passou

Fusi 04/02/2022

favoritado

Lara 20/01/2023

Eu estou apaixonada pela Talia, que livros incríveis que essa mulher tem, já fiz uma lista com todos os livros dela que pretendo ler, me envolvo demais nos enredos e nos casais dela.

Eu amei esse livro, achei a história muito bem escrita, muito bem trabalhada, tem temas bem sérios sendo tratados com muita responsabilidade (o que já é comum pra Talia, ela faz isso com maestria) e tem um casal com muita química e com personalidades muito interessantes.

Resumo rápido: Basicamente a Cherry está vivendo a vida dela, e um dia encontra um gostoso que a convida pra sair, no meio do encontro coisas acontecem e ela acaba descobrindo que ele é um príncipe, e precisa fingir um noivado para ajudar com a imagem dele que estava um pouco abalada, nesse fingimento ela acaba conhecendo muito mais da vida dele que não era exatamente o que ela pensava.

Eu gostei demais, vale muito a leitura, é um romance clichê que tem muito mais conteúdo do que você espera

biakubota 16/05/2023

Mal desenvolvido
Os personagens são rasos, o plot é ruim, tudo parece ter sido escrito às pressas. Podia ser um bom romance mas no fim se parece com um livro que se alguém perguntar sobre o que é vai ser preciso até reler a sinopse para tentar se lembrar de algo.