A Música Perfeita

A Música Perfeita Amanda Maia

Resenhas - A Música Perfeita

Oi, eu sou a Mila ^^ 19/02/2022

Matei um pouco da saudade do meu casal sintonia ?
Bryan como sempre, cadelinha da Mackenzie hahaha ????

4,5??

Maria2264 19/05/2021

Meu coração está devidamente quentinho!
Eu amei tanto esse conto/diário do Bryan, Jesus! Acho que posso dizer que depois de ler essas anotações do caderno dele, eu acabei gostando ainda mais de Sintonia Perfeita. É tão fofinho o jeito como ele gostava da Mack e, mesmo com a raiva, nunca desistiu dela. Eu cheguei a pensar até que esses pensamentos poderiam ter sido introduzidos no livro deles de tanto que eu gostei de conhecer essa versão do Bryan. Enfim, só posso dizer que amei.

av. 27/05/2021

Eu não achava que o final precisava de spin-off até ler isso
Ver as coisas na perspectiva do Bryan e principalmente, saber o que ele sente, é totalmente diferente. Sabia que esse caderno tinha muito conteúdo emocionante.
Não imaginava que teria uma parte falando sobre Sebastian, mas pensando bem, faz total sentido, não? Bryan sempre foi muito introspectivo e apesar de tudo, mesmo que não falasse, ele também se importava com Sebastian. Nunca gostaria dele como Sebastian gostava, mas se importava. Falar dele foi, realmente, um soco na boca do estômago. Queria que ele estivesse aqui para ver tudo isso, ver que depois de tantas turbulências, tudo entrou nos eixos.
Bryan finalmente chegou aos seus dias de glória, e foi mais do que merecido. Espero que esse homem tenha o resto da vida em paz.
Obrigado, Bryan McCoy, por permitir que todos nós víssemos mais sobre você. Por se abrir. Você tinha potencial sendo introspectivo, mas sendo aberto, pode carregar o mundo nas costas.
Foi o toque final perfeito.

ceci 11/09/2021

(nao to afim de fazer resenha, so qro completar os 50 livros do desafio do skoob)

muito bommmmmmmm

Geicy 24/07/2021

A música perfeita
Esse spin-off é uma leitura rápida e curta. Achei um pouco desnecessária e forçada, mas ainda assim foi bom matar a saudade do Bryan.

(Sinceramente não gostei das músicas feitas para a Mackenzie mas isso é questão de gosto).
Karina 24/09/2021minha estante
Concordo totalmente! Desnecessário

Danizinha 03/06/2021

Muito gostosinho esse diario, saber como Bryan se sentia, como ele era apaixonado por Mackenzie e tudo de bom. Poe mim teria mais livros sobre ele

Pâm Possani 15/12/2021

Canções e pensamentos
Música Perfeita é um spin-off levinho para saber um pouco o que tanto Bryan escrevia e conhecer um pouco das suas canções e pensamentos enquanto tudo acontecia em Sintonia Perfeita.

Luiza1000 15/11/2022

Mais uma obra prima desta autora que encanta com a sua escrita, de verdade, esse pequeno livro sobre os pensamentos do Bryan é muito bom. Muito bom mesmo.

10/10.

Leinara| @nara.readings 12/06/2020

Mais uma vez apaixonada
#magicresenha | A MÚSICA PERFEITA | SPIN-OFF DE SINTONIA PERFEITA | AMANDA MAIA | PARCERIA | EBOOK?
MAIS APAIXONANTE IMPOSSÍVEL!?
Você não imagina do quanto precisava desse Spin-Off até lê-lo.?
Ao ler Sintonia Perfeita nós sentimos uma grande parte da proporção dos sentimentos do Bryan quando a Mack o trai, não só por ele ter sido preso, porque ele sabe que isso não foi total culpa dela, mas por ela não ter confiado o suficiente nele ao ponto de ter ido embora e não ter olhado para trás, por não ter olhado para ele e o abandonado por quem ele tanto ama.?
?"Ser honesto comigo mesmo costumava ser fácil antes dela. Agora parece que minto para mim e para o mundo."?
AMP é o caderno que o Bryan escreve e dá para a Mack em SP, nele tem todos os pensamentos e as músicas escritas por ele. Também tem uma parte de como ele conheceu os meninos da banda mais aclamada de Humperville.?
Ler A Música Perfeita e mergulhar nos sentimentos do Bryan pela Mack podemos ver o quanto ele a amou e que toda raiva ali reprimida, era saudade e por ama-lá tanto ao ponto de não saber como parar.?
As músicas são perfeitas, cada uma com os sentimentos dele ali é muito palpável. Sabemos que para nenhum dos dois foi fácil, ler sobre os anos que o Bryan estava lutando para catar cada pedacinho do seu coração quebrado pela Mack, me deixou com o coração partido mais uma vez. Mas vê-lo amadurecer com os seus sentimentos, pensamentos e como pessoa me dá um grande orgulho desse meu bad boy altruísta. ?
E ver mais um pouco deles depois de tudo me enche de saudades.?
?"E parece que estou sempre esperando por ela. Pela droga do momento certo e, quando acho que ele finalmente está aqui, recuo."?
Mas uma vez um livro da Amanda com um total de 0 defeitos. Terminei AMP com uma sensação de jornada concluída de tudo o que vivemos ao ler SP. ?
A Música Perfeita veio para nos fazer, mais uma vez, nos apaixonar pelo Bryan e confirmar que eles são a Sintonia Perfeita um do outro desde muito antes de se darem conta. AMP me tirou da ressaca de SP, mas ainda não estou pronta para me despedir deles. ALGUÉM ME SOCORRE??? ?
? VOCÊ CORRE UM GRANDE RISCO DE SE APAIXONAR MAIS UMA VEZ PELO BRYAN!?

Livrosletrados 31/01/2022

O Bryan é um caso de amor e ódio
Eu achei mt fofo ver as coisas pela perspectiva do Bryan, o quanto ele sofria pela Mack e muitas vezes só foi humano. Errou, INÚMERAS vezes. Mas tentou acertar em todas.
Incrível.

Sandra.Pereira 11/12/2021

A Música Perfeita
Sabe quando você ler um livro e acha ele simplesmente perfeito? É isso que resume Sintonia Perfeita, mas quando você ler A Música Perfeita descobre o toque final, quando você acha que a história não tem como ficar melhor vem a Amanda com o spin-off.

Ao lermos SP nos sentimos em grande parte a proporção dos sentimentos do Bryan quando a Mack o trai, não apenas porque ele foi preso, porque ele sabia que a culpa não era toda dela, mas porque ela não confio o suficiente nele e foi embora sem nem saber se ele era inocente ou não, sem ao menos olhar para trás, o que mais doeu foi ser abandonado por quem ele tanto amou, alguém que ele pensou que estaria ao seu lado assim como ele estaria por ela.

AMP é o caderno que Bryan escreve e entrega a Mack em SP, onde tem todos os pensamentos, sentimentos e as músicas que ele escreveu. E também a parte de como ele conheceu os meninos e a banda The Reckless foi criada

Bryan McCoy é muito mais do que só um bad boy.Quanta intensidade pode caber em um bad boy.Mergulhar nos pensamentos do Bryan sobre a Mack foi muito intenso como tudo que envolvia os dois.Entender o que se passou na mente dele no tempo em que ele e a Mack ficaram distante, todos os sentimentos confusos, toda a raiva, ressentimento e amor tudo se encaixou perfeitamente com a história. E conseguimos ver claramente o quanto eles aprenderam e amadureceram.

Mergulhar nos pensamentos e sentimentos do Bryan foi intenso e fez Sintonia Perfeita ter mais sentido ainda! Foi uma forma de entende-lo melhor, uma oportunidade de conhecer a mente e o coração às músicas que ele escreveu são perfeitas e traduzem toda essa avalanche de sentimentos que é muito palpável.Sabemos que para nenhum dos dois as coisas foram fácil, ler sobre esses anos em que o Bryan estava tentando recuperar seu coração partido pela Mack foi intenso. Mas acompanhar a evolução dele é gratificante, vê-lo amadurecer com seus sentimentos, pensamentos e como pessoa.É motivo de muito orgulho desse bad boy altruísta.

A Música Perfeita nos confirma que Bryan e Mack sempre foram e são a Sintonia Perfeita um do outro.

liaramoss 10/01/2023

diário do bryan
desabafos do bryan durante os acontecimentos de sintonia perfeita. um spin-off bonitinho, mas não esclarece muita coisa já que no livro ele já diz muito, mas as músicas são bonitinhas demais AF AMO ELE

Nine 08/06/2021

linda história sai com depressão
Spin off ficou mt bom, esses pensamentos dele fecharam a história com chave de ouro. Bem curtinho e rápido de ler, me deu uma facada em algumas partes muito bom?