Uma Babá em Apuros

Uma Babá em Apuros Jéssica Driely

Resenhas - Uma Babá em Apuros

Amandinha 04/05/2021

Um romance clichê com uma pitada de hot
Esse livro é o clássico, uma babá, Nicole, que precisa de dinheiro e por isso aceita se tornar babá.
E o patrão, Roberto, é um cara frio, autoritário e superprotetor com relação a sua filha.

O enredo, no geral, é um romance mamão com açúcar, que vai se desenvolvendo aos poucos nos personagens, então, tudo vai ficando mais intenso com o tempo.

Caso goste de clichês, esse é um livro que super condiz com o esperado.
Recomendo!

Sergia.Souza 20/06/2020

É um livro fofo apaixonante, divertido, um pouco intenso.um super bom de lê que me fez querer ler até o fim. ele vai contar a história de Nicole, uma menina batalhadora que vive sozinha depois da morte de sua mãe, e quer está tentando conseguir um emprego para sobreviver. atrás de uma grande amiga, que trabalha em um empresa enorme, ela vai trabalha para o chefe de sua amiga como babá, ela nunca tinha trabalhado antes como babá mas estava tão desesperada por emprego quer aceitou ir a entrevista. Roberto Martini, é um grande ceo, quer após a perda de um esposa que estava grávida e deixando somente uma filha a pequena duda, ele fica fechado para as pessoas e para o mundo, apenas focando no trabalho. Após vários encontras desastrados Robert acaba escolhendo a Nicole para cuidar de sua filha. e a partir daí, a quimica do dos ao decorrer dos capítulos vão crescendo e eles vão começar a se envolver. o livro é super envolver, super clichê e muito romântico vale muito apena ser lido.

Yaya 25/03/2021

Razoável...
Eu preciso dizer que esse livro foi uma decepção.
Até uns 70% estava muito bom, mas no final a autora seguiu um caminho que eu não curti.
O mocinho vacila duas vezes do MESMO jeito e a mocinha perdoa as duas vezes sem muito esforço. Pra quem não se incomoda muito pra o que ele fez, vai ser um livro muito massa mesmo, eu daria 4 estrelas até 70%, mas as atitudes que o Roberto tem no final do livro eu não consegui perdoar, não engoli as desculpas dele.
Não foi uma resenha kkkkkkkk mais um desabafo mesmo por essa parte do livro que me incomodou demais.

amanda 22/04/2021

É bom
A escrita da autora é simples e fácil de se prender, o livro é pela visão de Nicole e Roberto e os capitulos vão se alternando.
É uma boa opção pra quem ta procurando um romance clichê, mas alguns aspectos do livro me incomodaram, como a base da porn*grafia (a mulher tem que ser lisinha e rosinha), a idealização de que a mulher tem a capacidade de curar e consertar o homem, que o homem é um grosso, impulsivo e é tratado como vítima
Bom, esses pontos fizeram minha nota cair e acredito que tenha faltado desenvolvimento no ponto de o Roberto se tornar um homem melhor e mais empático.

Cinthya 20/06/2020

Clichê que eu amo??
Tem CEO controlador, lindo e gostoso.
Tem bebê fofo.
Tem babá linda, inteligente e vivendo de lanches.
Tem ajudinha do destino
Tem pessoas torcendo a favor.
Tem gente torcendo contra.
E TEM FINAL FELIZ.

LetAcia927 01/08/2023

Encantada
Me encantei com a história. Essa é uma autora que está se aprimorando e melhorou muito sua escrita em vista de outras obras. Tem um capítulo que quebra a narrativa para mim, mas dá para relevar e no todo, é uma boa história!

vic pompeo 29/07/2021

a escrita da autora é bem levinha e legal, tem prende bastante

a história é um put@ clichê mas que é legal de ler, romance bem baba

o roberto é uma grande de um filha da put@ que não merecia a duda nem a nicole!!

ele rugiu durante o sexo kkkkkkkk

Sofia.Hellen 16/06/2020

Meu coração tá tão quentinho depois dessa leitura, como já se imagina é um clichê básico, mas eu amo kk
Estou apaixonada pelos personagens, pela história, por tudo .
Uma leitura suoer gostosa e super rapidinha rs
Lays.Lima 07/02/2021minha estante
como faço pra ler ??

Melyssa.Silva 09/07/2020

Um clichê muito bem escrito
Esse é um daqueles livros que deixa a gente com o "coração quentinho", uma narrativa gostosa intercalando entre os dois protagonistas, uma menininha muito fofa.
É um livro super rapidinho de se ler, com uma leitura muito fluída, não posso dizer que fui surpreendida como já disse é mais um clichê mas um super fofo pra tirar a gente de uma ressaca literária!
O livro é lindo, super recomendo...

Nathy Nunes 30/08/2020

Gostei bastante, história leve e divertida...vontade louca de apertar a bochecha da pequena

Laurafbooks 16/10/2020

Clichê fofo!
Tem CEO rico e controlador, uma mulher linda, inteligente e nada dependente. Bem do jeitinho que eu gosto!

Elika 10/08/2020

Acho que o livro não me encantou, acho que pelo fato de lê logo após Jenny Han, então a expectativa estava muito alta, logo não conseguiu tirar suspiros.

Thais.Nunes 16/08/2020

Fofo e apaixonante
Leitura leve pra fazer o tempo passar.

Julianasoaresxavier 20/08/2022

Aquele bom e velho clichê, eu amooo clichê, não me levem a mal, mais não sei eles demoram a desenvolver e quando desenvolve o romance é tudo muito rápido, algumas coisas achei meio que forçação, mais clichê tem muito do mesmo que já conhecemos, e esse não seria diferente. Só não dei meus estrelas, porque a desenvoltura dos personagens poderia ter sido não sei, diferente. Mais de qualquer forma, esse livro é um clichê gostinho de ler.

Renata 12/06/2021

Livro ok e cheio de clichês. A história foi bem escrita, mas ficou a sensaçãode que faltou algo. Indico para quem gosta de livros com CEO, babá e com uma história fofa.