Rasputin- O Dominador de Mulheres

Rasputin- O Dominador de Mulheres Ivan Petrowitch

Resenhas - Rasputin- O Dominador de Mulheres

RICKDIAS7 29/11/2017

RELATOS BIOGRÁFICOS
Acredito que a maioria dos relatos sobre Rasputin tenham vindo desse livro. Ivan Petrowitch foi agente do serviço secreto russo e teve acesso a documentos que relatam sobre assuntos da corte dos Romanov a última família imperial a governar a Rússia antes da revolução soviética e sobre a participação de Rasputin nessa corte. Apesar de existirem vários relatos históricos registrados sobre Rasputin mesmo assim ele permanece como um personagem estranho e enigmático não existe nada muito conclusivo em relação a ele. Na minha opinião o autor desse livro romanceou demais os acontecimentos e ainda retratou Rasputin como nada mais que um charlatão sem compreender corretamente sobre as habilidades dele. Mesmo assim não deixa de ser interessante conhecer a intimidade da corte russa e o triste destino da czarina Alexandra esposa do czar Nicolau II que assim como outras mulheres do passado tinham como principal incumbência apenas gerar filhos (de preferência masculinos) para tentar perpetuar a dinastia.

Gu Henri 01/08/2019

Tenho o livro, mas ele está em mal estado, nada que impeça a leitura, coisa que fiz há muito, e o conteúdo é interessante na medida de que é mais curiosa e emblemática a figura tão controversa desse "dominador". Sem dúvida ele carecia de escrúpulos, mas ao menos isto era evidente, coisa que também faltava aos Romanov.
Fato mais impressionante é o grau de manipulação de tal figura, que sem sombra de dúvida tinha um dom de persuasão hipnótico, ou detinha conhecimentos bem profundos de hipnose (talvez pensando como mágica).

ESTOU DOANDO ESTE LIVRO. PEÇO APENAS QUE A PESSOA QUE O QUISER PAGUE O FRETE DE ENVIO.
joao 20/08/2019minha estante
boa noite amigo,vc ainda tem o livro?eu pagaria o valor do frete

bicicletinha 17/01/2023minha estante
oi, boa tarde?
ainda está doando o livro?