A Lenda de Final Fantasy VII

A Lenda de Final Fantasy VII Nicolas Courcier...

Resenhas - A Lenda de Final Fantasy VII

Sander 23/10/2020

Próxima estação: Midgar!
A Lenda de Final Fantasy VII é um ótimo compêndio a respeito do universo que envolve o jogo e seus derivados. Os autores fazem um trabalho duro ao colocar toda a história envolvendo o sétimo capítulo da franquia de maneira cronológica, o que por si só já mostra o empenho dessa obra (a trama de Final Fantasy VII não é nada simples).

Ademais, a obra aborda de maneira satisfatória não só o jogo principal, dando uma ênfase para as outras obras, explanando símbolos e temáticas que atrelam valor a eles, sem deixar de mostrar seus pontos fortes e fracos, visto que eles são abordados de maneira crítica.

A exploração dos temas de Final Fantasy VII rende um capítulo muito interessante, juntamente com as curiosidades envolvendo os títulos do compilado. O leitor pode encontrar alguns pequenos erros de digitação, porém nada que comprometa a leitura.

No mais, é uma obra que demonstra todo o carinho e respeito por um dos melhores RPGs já produzidos.

Fox 17/07/2021

Pra um fã de FFVII, é finalmente a hora de poder ler, compiladamente, toda a grande historia que foi inventada, com todos os adendos que só jogando não é suficiente.

Fagundes 06/07/2022

Um guia valioso
Nunca jogou o final fantasy VII? Nunca jogou nenhum final fantasy? Esse livro vai te ajudar bastante. Me fez ter uma perspectiva diferente e muito mais clara do que se trata o universo do final fantasy, principalmente do VII.