O poder dos seis

O poder dos seis Pittacus Lore

Resenhas -

Sarah556 25/01/2023

Ok, Estou Empolgada
Como eu disse sobre o primeiro livro, essa história é una ficção absurdamente bem elaborada e trabalhada e meu deus mal posso esperar pra ver como tudo se desenrolará.
É nítida a melhora em relação ao livro de início e o crescimento e profundidade dos personagens finalmente apareceu, e estou obcecada por Seis, Quatro e Sam ? me apaixoneipor todos e mais um pouco. ALÉM, da abertura que a história deu, mostrando um panorama intrigante pra caramba e me deixou obcecada com gosto de "quero (muito) mais".
livia 25/01/2023minha estante
essa série é perfeita

Julie 09/01/2023

Fogo no parquinho
Depois do tédio que foi a maior parte do primeiro livro eu devo dizer FINALMENTE para os acontecimentos explosivos do Poder dos Seis. Me apaixonei por Marina à primeira vista, e já adotei como filha. E amei ver o desenvolvimento dos relacionamentos e amizades de Sam, John e Seis. E TEMOS MAIS PERSONAGENS. Vários personagens chave para a história, que vão se revelando e nos deixa do doidinhos ao longo do enredo.

Inevitavelmente, John deu uma de burro várias vezes nesse livro e teve uma cena específica que me fez querer bater na casa dos autores para perguntar o que eles tinham na cabeça ao escrever, mas no geral, o fato de ter muito mais ação e descobertas faz esse livro ser mil vezes melhor que o anterior.

Edinha 09/04/2021

O poder dos seis
Nesse livro conhecemos mais alguns personagens que vão ser importantes para o futuro da saga e isso sem dúvida é muito animador. Mas enquanto eu caía de amores por uma das novas personagens que promete ser uma das melhores da saga, conhecemos outro lado de John e das suas relações de Paradise. O livro de primeira parece ser um pouco parado e de fato é mesmo. Mas ele abre espaço para grandes acontecimentos que devem vir nos próximo livros e a leitura acabou sendo bem fluida. O livro é muito bom e estou ansiosa para ver o que os próximos livros tem para contar

ravenclawazkb 24/02/2023

Essa saga não para de me surpreender
o autor pensou nos mínimos detalhes e conseguiu (até o momento) fazer uma história sem furos e com MUITÍSSIMOS plot twists ótimos

Ir.Vivian.CMES 29/08/2020

Saga de Lorien
Sem palavras...
A cada dia me apaixono mais por essa saga.

Irlla 05/01/2024

Muito bom. O livro é dividido em 33 capítulos e entrega tudo. Desenvolve os personagens mencionado no livro anterior e adiciona mais novos de maneira magnífica. A intercalação durante o livro é bem feita entre os dois grupos e apresenta outra perspectivas. A seis é incrivel.
Recomendo muito para quem gosta de ficção e ação mesmo para aquele que leu o primeiro livro e não gostou, pois esse é bem melhor