Glove Save

Glove Save Teagan Hunter

Resenhas - Glove Save

kelly 06/01/2024

Esse livro me surpreendeu, eu realmente esperava que fosse um dos mais chatos da série, já que não gostei do Greer no livro anterior e até mesmo no início desse, mas a evolução do personagem foi muito boa. O desenvolvimento do relacionamento dele com a Stevie foi muito legal de acompanhar, principalmente o cuidado dele com a Macie. Eles eram uma família antes mesmo que percebessem isso, e o pedido no final foi muito bonitinho. Só acho que o "plot" foi meio forçado e a declaração poderia ter vindo sem isso. A amizade dos jogadores e a família que todos eles formaram continua sendo a melhor coisa da série, e espero que o livro do Fitz seja bom, já que ele é um fofo.

paloma 03/01/2024

uma boa surpresa 3,5/5
eu jurava que não ia gostar desse livro. já tinha lido o primeiro e não gostei e também pq a escrita da teagan não caiu no meu gosto. mas no final esse livro foi uma delícinha de ler.

assim, de início eu não tava gostando muito, mas ao decorrer da leitura a história foi dando uma melhorada e eu comecei a me conectar com os personagens. adorei os protagonistas, amei o fato de ter criança no livro, adoro ver quando o protagonista é todo grumpy e cai de amores pela criança ( sim, eu amo livro com crianças). gostei do desenvolvimento da relação do greer e da stevie; não foi algo rápido demais e nem muito lento. foi no tempo certo.

enfim, adorei a leitura, não é um livro que amei, mas me entreteu e entregou uma história muito leve, e isso já foi o bastante pra mim.

Karli Souza 08/01/2024

Dos que terminei da série, esse foi o volume que menos gostei, exceto o primeiro livro que abandonei... Não é um livro ruim, mas não é uau. Tudo bem mediano. O interessante é que os elementos da história é um tanto normal, pessoas normais e situações monótonas. Não me apaixonei pelos personagens ou há pontos da narrativa que me surpreenderam. Mas tem momentos legais, cenas fofas envolvendo crianças e pontos interessantes do desenvolvimento. Apesar de terem sido os mocinhos menos cativantes.

Lisse 06/01/2024

Greer é um ótimo grumpsy
Eu estava tão ansiosa por esse livro ser um grumpsy com o Greer pq nos outros livros sempre mostrava ele sendo muito caladão e mal-humorado, e eu queria saber como a adição de uma criança ia mudar o jeito dele.

Greer nunca acreditou no amor, principalmente ao ver sua mãe casando tantas vezes, e indo para a quarta tentativa. Agora é obrigado a estar presente nas festividades com uma acompanhante, já que a mãe não quer que ele dê um de mulherengo lá.

Quote: "O que há de tão bom no amor? Tudo o que faz é derrubá-lo, quebrá-lo e levá-lo à miséria."

Stevie é mãe solo e ajuda a irmã mais nova no food-truck de donuts, mas tem um emprego como secretária que está em vias de ser demitida. Ela e Greer sempre se esbarram, mas não parecem se dar muito bem, até o dia que a salva de um cara babaca num bar, tornando a interação de ambos melhor e cheia de alfinetas.

Eu gostei muito dessa história. Greer é maravilhoso e entra no mundo da Stevie e é respingado pelo furacão Macie, a filha de dez anos, que é apaixonada por hóquei e louca pelo Carolina Comets.

Quote: "Estou com medo de ter meu coração partido e quero protegê-lo o máximo possível."

Greer propõe pra Stevie treinar Macie se ela o acompanhar no casamento da mãe. E já sabemos como isso vai acabar, não é mesmo? A química entre eles é ótima e adorei a questão da Stevie envolvendo seu relacionamento anterior com o pai da Macie, muito bem abordado com responsabilidade por parte da autora.

Outra coisa que foi um ponto positivo foram os vários capítulos extra ? Eu adorei! E continuo na minha teoria de que a Macie vai estar na nova série Serpents da Teagan Hunter, estou torcendo por uma personagem adulta muito fodona pq a Macie mesmo criança tem fogo nos olhos hehe

leitoramoon. 23/03/2024

"? Vocês garotas... vocês significam tudo para mim."
A história fala sobre jacob greer, um cara que odeia o amor e é tenso o que ele já teve que passar...
e a stevie, que passou por várias situações tensas com seu ex, e tem uma filha incrível que faz ela ser uma mãe mais incrível ainda!

é fofo ver a relação deles se construindo sabe, o jacob se tornando protetor com elas (mesmo sem ainda ter nada com a stevie) ele se importando e sendo um cara super sensato de nunca absolutamente nunca deixar que aconteça algo do tipo um cara ir para cima da mulher quando não quer (inclusive, o começo deles é ele a protegendo disso!)

confesso que me assustei um pouco com a personalidade dele pois que eu me lembre, no último livro que eu li, ele tava sendo brincalhão e aqui ele pareceu sendo um cara mais mau humorado, sabe?

a stevie e a macie são duas queridinhas!!

arrisco dizer que a mãe dele foi a maior cupido!!

ines 30/07/2023

Adorei, mais uma vez as personagens não desiludiram e a história prendeu me imenso, adorei a relação dele com macie e foi tudo adorável, fiquei um pouco assustada nos 80% quando algo não sei assim muito certo mas resolveu se rápido então perfeito

Duda.FrancA 16/01/2024

Vou tirar umas estrelas pq a Teagan ja escreveu homens melhores, masss, eu ainda assim gosto do Greer e o quanto ele amadurece pela Stevie e pela Macie. O plot foi ok e o decorrer da historia deles é bemm fofooo. Meu favorito continua sendo Rhodes e Lowell hihi

rapunzeI. 08/02/2024

If i never win another hockey game, i'll be okay...
I already played the best game ever... and won.

eu sempre, sempre vou falar bem da escrita da teagan e sempre vou ressaltar o tanto que me diverte e me prende. esse logro então? um single parent? uma single mom de uma menina de dez anos APAIXONADA por hockey? um found family enorme? óbvio que eu ficaria viciada.

dei início a essa série tem um bom tempo já e pra ser bem sincera, não lembro de quase nada dos livros anteriores e uma das minhas metas pra esse ano é reler a série e em ordem, já que eu tenho uma mania bem feia de começar a série de livros toda fora da ordem dela e depois me perder nos enredos.

glove save é um enemies sem de fato enemies to lovers sendo muito lovers sem nem perceber que já eram lovers de fato. a teagan tem a capacidade de te prender tanto por ter uma escrita fluida e ser super descontraída. ela faz com que seus personagens sejam engraçados e com isso, eles acabam te cativando.

toda vez que aparecia alguma parte do greer com a macie, eu já sabia que iria dar risada. eles são o melhor duo do livro, sem sobra de dúvidas! e olha que nesse livro o miller aparece demais e ele era meu book boyfriend favorito ano passado.

a relação da stevie e do greer é muito boa de se ler. é divertida, é descontraída e é muito engraçada. eu sempre vou indicar um livro da teagan hunter porque é perfeito pra passar tempo e se apaixonar sempre por uma grande família. é a dona de um dos melhores found families.