Minha Namorada é uma Bruxa

Minha Namorada é uma Bruxa Tris Agharna

Resenhas - Minha Namorada é uma Bruxa

skuser02844 11/10/2023

Bruxinha
Conto bem desenvolvido pela quantidade de paginas, casal fofo
algo para ser lido em um momento pra sair da ressaca mt delicinha

Keyth 23/10/2023

Falta um sal
Sabe quando você vai comer uma comida muito gostosa e que gosta muito e fica ansioso, mas quando come percebe que tá faltando um sal? Então, é o que senti aqui.

Sinto que tá faltando alguma coisa, como uma descrição mais precisa das cenas.

Ana Moon 28/10/2023

A bruxinha
Um conto bem rápido e interessante, sempre gostei muito de ler sobre bruxaria então amei a história!

Camila.Cupper 02/04/2024

Um conto leve e divertido.

Gostei que ele tem várias referências de Scooby-Doo, Supernatural e os Caça fantasmas.

Adorei!!!

andyp16 14/10/2023

Muito bom, é um livro curtinho e dá pra ler em um dia, é muito fofo e ilustra bem a prática da bruxaria (principalmente pra quem é leigo), gostei bastante.

t.h1_cii 09/10/2023

"Ao super choque. Algumas pessoas estão destinadas a se amarem, mas não a ficarem juntas. Muito obrigada por todas as memórias e me desculpa pela bagunça."

Esse mês vou ler todos os contos e livros possíveis que tenham a ver ou tenha uma pegada de halloween, e esse foi o primeiro.

Foi legal de se ler, e gostei da representatividade sobre a bruxaria, porém acho que aconteceu tudo rápido demais. Sei que não teve um aprofundamento melhor pois é só um conto, mas mesmo assim acho que podia ter tido algo mais. Outra coisa que me deu um pouco de agonia foi a falta da vírgula muitas vezes aaa

Enfim, é um conto rapidinho que dá pra passar o tempo

?? e meio

Isabelly 12/10/2023

Fofo
Sou suspeita para falar, amo tudo que envolve a bruxaria.
Esse conto foi fofíssimo. Uma história leve e divertida para ler nesse clima de Halloween.

booksdreamz 04/11/2022

mesmo sendo uma história curta, achei a premissa bem interessante com personagens legais, além disso o casal protagonista é muito fofo, recomendo a leitura :)

Liu 08/10/2023

Um conto bom pra ler em uma sentada só e se distrai, bem desenvolvido para o pouco de página que tem

Thaís de Souza 26/10/2023

Minha namorada é uma bruxa
Legalzinho. Não é muito construído, nem elaborado, mas é um bom conto. Uma leitura rápida e divertida.

S.S.S.A 31/10/2023

Sempre tem espíritos...
Eu diria que é um conto muito levinho de halloween, se você espera algo assustador, não vai ter. É mais como um conto divertido, que você pode terminar rápido, se você busca por algo mais tranquilo, pode ser que esse aqui. Pra mim, não foi o que eu imaginava, assim me decepcionei um pouco, mas não ao ponto de achar ruim, embora a nota 2. Mas eu até diria que foi uma boa escolha pra terminar minhas leituras de halloween, depois de terror, é bom um desses.

Lorrane 06/10/2023

Li por ser em outubro, o mês das bruxas. E nada melhor do que a protagonista ser uma praticante de bruxaria.
Eu, como bruxa, amei as referências expostas pela autora, e achei uma graça o namorado ser respeitoso e se interessar também.

Livros.e_palavras 08/10/2023

Curto e direto
O livro é bem curto porém tem uma narrativa bem desenvolvida que nos faz entender os acontecimentos.Além dos casais serem muito fofos.É um conto simples e curto pra ler em um dia.Recomendo

Jeni 12/03/2024

MINHA NAMORADA É UMA BRUXA
"Minha Namorada é uma Bruxa" de Tris Agharna é um conto encantador que mistura elementos de fantasia e romance de forma criativa. A história segue o protagonista, um jovem que descobre que sua namorada tem habilidades mágicas, desencadeando uma série de eventos inesperados e divertidos. Com uma escrita leve e bem-humorada, Tris Agharna cria um universo onde o amor supera qualquer obstáculo, mesmo quando um dos parceiros possui poderes sobrenaturais. O conto aborda temas como aceitação, confiança e a beleza das diferenças, proporcionando uma leitura envolvente e cheia de magia.