A ESPOSA TEIMOSA DO CEO CONTROLADOR

A ESPOSA TEIMOSA DO CEO CONTROLADOR Danielle Viegas Martins

Resenhas - A ESPOSA TEIMOSA DO CEO CONTROLADOR

Maria.Juvenilda 16/04/2023

Marave-Lindo , amei e super recomendo

Amei a Suzy e o Gregory. Um casal bem diferente mais que se combinam .... Ele sério fechado ela alegre e extrovertida!
A família Silvestri é bem louca como gosto rsrsrsrs o meu xodó Dom e stuart !
Trilha sonora que ficaria perfeita é a grande família mesmo brigando muito são unidos d+ !

Suelen288 24/10/2022

Morno
Não me empolguei com a história de Suzy e Greg. Mas, ressalto a importância da protagonista ser negra e independente. Embora a narrativa não tenha me envolvido, gosto qdo aborda os traumas de Greg e sua ida a terapia; e no caso de Suzy gosto q ela não abandonou uma oportunidade, msm estando apaixonada por ele, e ele em contrapartida apoio ela nesse projeto, mostrando um relacionamento maduro, com respeito e paixão. Até parece contraditório eu dizer q não me empolguei né, mas como a narrativa foi construída não me empolgou, achei muito morna o desenvolvimento deles, e rápido tbm, e devido a isso, achei q faltou algo, melhor desenvolvimento de tudo.

Priscila.Godoi 01/11/2022

Recomendo
Gregory e Suzy tão opostos mas por outro lado tão parecidos.
Um romance leve, divertido, com emoção (aham?).
Uma família enorme para você escolher o seu preferido.
Uma mocinha que sabe seu valor, que sabe onde quer chegar, o que quer alcançar.
Ela tem uma empatia pelo próximo enorme, uma compaixão que enche nossos corações, uma alegria contagiante.
Ele é fechado, sério, as vezes grosso mas por trás de uma fachada construída por anos, temos um coração tão grande quanto o da nossa mocinha.
Te convido a ler e se divertir com eles e com todas as emoções que eles nos entregam.
Muito bom?????

Ana 21/01/2023

História fofinha!!!
Achei a história tão fofinha.
Opostos que acabam se encontrando por causa de um site de relacionamentos.
Ela é um espírito livre, ele é fechado e precisa de muita terapia...rsss
Ri muito com a família grande e fofoqueira do Greg.
Adorei o estilo hippie de Suzy.
Um clichê do CEO rabugento.