Movidos pela Intensidade

Movidos pela Intensidade Caroline Nonato

Resenhas - Movidos pela Intensidade

Joana235 17/10/2022

Muito Bom

Pietro Mancini é o Don da Outfit, e embora seja um mafioso frio e calculista, precisa se casar para manter o seu dever com a máfia.
Kiara Salvatore era sua prometida, entretanto, uma atitude impensada da jovem, colocou tudo a perder.
Pietro então, não teve escolha e escolheu Perla, a irmã mais nova como seu novo objeto de desejo, culminando num casamento por conveniência.

Embora tentem negar, a atração entre os dois torna-se palpável a cada dia que passa e assim, com o passar do tempo, em meio à vingança, um novo sentimento toma forma, desafiando a tudo e a todos.

Super recomendo a leitura!

Kayene Sobral 11/01/2024

??
" Pelo sangue nascemos e por ele vamos até o fim. "

" o corpo humano não valia nada:
em um instante tudo pode acabar e essa é a única certeza que temos na vida, a morte. "
Perla ??

Meyck 17/10/2022

Gostei? Eu amei
Caroline simplesmente veio com tudo e conquistou nossos corações mais uma vez. Ultimamente não tenho lido máfia, mas esse livro me conectou de tal maneira a esse mundo que li em pouco tempo.

Aqui vamos conhecer a história de Perla, filha de um Capo e que se ver perdidamente encantada pelo perigo que é seu futuro cunhado.

Pietro é um mafioso temido, obscuro e muito sexy. Desde muito novo foi ensinado a matar seus inimigos com sangue frio para proteger seu legado. E agora ele vai ter que casa, mesmo que ele não sinta nada pela filha mais velha do Capo.

Uma traição, uma verdadeira reviravolta ocorre na história e Perla vira a nova Noiva de Pietro.

Todo o desenrolar da história foi muito gostoso de ser lido. Como perla cresceu e amadureceu, se tornando mais forte e destemida. Amei ela ter colocado Pietro nos trilho, mostrou que mulher não é só pra enfeite, mesmo na mafia.

Um livro que me surpreendeu muito, e agora eu mau vejo a hora de Enzo vim logo

site: @leiturasdaline_

Margarete.CorrAa 17/10/2022

Livro bom de ler. Mas acho que pecou na falta de não pegar seus rivais. Porque o livro inteiro amarra praticamente ao uma misteriosa organização e no final ele não me consegue pegar eles, então pré mim pecou aí.

Simone361 06/02/2023

Pouca ação
Gostei, só não vou dar 5 estrelas porque achei o livro meio parado, por ser uma história sobre máfia eu acho que poderia ter tido mais ação.

Após Pietro ser traído pela irmã da Perla a qual ele havia sido prometido, ele não sabe se pode confiar novamente em alguém, e ele da uma chance para Perla que pela idade é uma mulher muito madura, pra mim, Perla é a melhor parte de ler esse livro, ela foi a melhor personagem, com certeza.

Gostei da força de Perla, uma mulher forte e determinada, ela gosta muito de estudar, por isso, consegue um cargo pata desenhar joias, eu achei que a autora poderia ter focado um pouco mais na carreira dela, já que ela já estava saindo dos padrões de esposa da máfia.

Fiquei curiosa pela história do Enzo e já comecei o próximo livro, espero que tenha mais ação do que esse. E espero que em breve tenha o livro da Paola, estou ansiosa.

Val Gonçalves 22/12/2022

Adorei
Que história lindaaa.
Um casamento de conveniência que se tornou uma linda história de amor e superação.
Pietro e Perla são perfeitos.

Millyh 12/10/2022

?????
Eu ameii esss mundoo de MPI, Ansiosa para ler mais sobre esse mundo, ameii a química, o Slow burn foi fodaaa! A tensão! Toda a estrutura! To apaixonada por esses dois! E quero mais desses membros da família! ??

Leiaaam!! Mt fodaa

Carol 01/04/2023

Simplório
Senti falta de um monte de coisa por ser esse universo mafioso. Tudo simples de mais. Pincelado de mais.
Tem uma galera que gostou.
Eu não achei ruim mas também não achei bom. Ficou no mais do mesmo.

joyce 15/10/2022

Intenso
Um livro intenso e emocionante.
O casal já se mostra atraído logo de cara mas não podem ficar juntos pois ela não é a escolhida.
Pietro está atraído por Perla mas não pode ficar com ela pois irá se casar com sua irmã.
Mas alguns acontecimentos faz esse casal ficar junto, além de segredos sobre o passado de Perla serão revelados.
Perla não é só uma garota inocente, ela se mostra forte e feroz e fará de tudo para manter a sua família unida pois um inimigo há um inimigo querendo acabar com o reinado dos Mancini.
Pietro foi criado para ser o Don da máfia, não demonstra emoções mas Perla desperta tudo que ele manteve escondido por anos. Ele não sabe como demonstrar isso mas aos poucos vemos que ele vai conseguir sim.
Eu adorei o novo livro da Caroline, ela soube escrever uma máfia com pegada no romance sem deixar as cenas hot tomarem conta da história. Foi tudo feito na medida certa.

Rayssa433 14/08/2023

Tem muito hott galera, no começo eu n conseguia compreender muito bem a dinâmica da máfia mais depois ficou bem mais tranquilo. A história do casal é bonita mais eu queria um pouco de briga e revolta por parte da protagonista. Mas ainda sim , adorei demais a leitura e reconheço super e doida para ler a do Enzo kkkkkkk

Lu Resenhando 13/11/2022

Muito bom!
Gostei demais dessa história.

Perla apesar de nova e bem ligadas à sua realidade. Sabe como sua vida será e se adapta fácil as mudanças impostas a ela. Sua sagacidade com certeza fez toda diferença nesse enredo. E mostra que não é só um rostinho bonito. Ela tem sede de poder e sabe onde quer chegar.

Já Pietro moldado pra ser um Dom desde se entende por gente, nos mostra também que não se pode fugir de seu destino. Ele é tão fechado que chega a ser impactante de primeira, mas ao longa da história descobrimos que é o que tem que ser feito na sua posição. Ele tem poucos a quem confiar e tem um trabalho muito árduo para manter o legado de seu pai.

Temos muitas cenas tensas, que nos mostram a realidade da máfia. E também temos cenas hots de nos tirar o fôlego. Gostei da dosagem bem feita entre elas. Meu destaque vai para as subtramas bem inseridas e personagens secundários emblemáticos.

Esse livro é uma bela introdução à Outfit da Caroline e deixa ganchos efetivos e intrigantes para os próximos livros, como deve ser em uma série como essa. Eu terminei essa leitura curiosa e com muitas teorias na minha cabeça.

Convido você a vir sentir toda a intensidade dos Mancini, e o poder e honra dessa Máfia tão imponente.

site: https://www.instagram.com/luresenhando

Laura.Marques 13/10/2022

Livro maravilhoso sobre a máfia é a forma como retratam o relacionamento da Perla e do Pietro é ótima

Aline 10/04/2024

Eu não sei se estou muito exigente nos livros ou sinceramente essas indicações que pego pelo tiktok só tem propaganda. Porque até agora não teve um que chamasse ou prendesse a minha atenção, principalmente essas ligados a histórias com máfias.

Essa história não é ruim, mas ficou muito à desejar em alguns capítulos, sem falar que Perla parecia ser uma coisa e depois mostrou ser outra e Pietro um chefe da máfia que não descobre quem estar por trás de toda armação contra ele, e pior que acabou a história e nem eu descobrir quem foi.

O final ficou a desejar, enfim dei essa classificação por consideração a autora pelo trabalho de desenvolver a história, porque sei que não é fácil.

greicy.maronjo.5 16/10/2022

Intenso
Esse livro foi daqueles q não conseguimos parar de ler!
A autora Caroline Nonato foi muito feliz com essa história! Fluída e bem escrita.
Parabéns.. que venha os próximos