The Gargoyle

The Gargoyle's Captive Katee Robert

Resenhas - The Gargoyle's Captive

Kimberly70 09/04/2023

Ah, foi legal, mas um pouco mais chato do que os outros, um tanto parado, queria mais ação, mais doideira, mas esse é tão calminho, muito calmo para personagens que parecem explodir fácil.

Fada brilhante 31/12/2023

Gostei
Acho que foi o mais interessante dos 3 ate agora.
Não foi só a paixão, teve mais toques de política.

juciele.dutra 26/06/2023

Razoável
É o livro mais mediando da série até agora, mas foi legal de acompanhar a história
Adoro a premissa de um romance entre o caçador, no caso a caçadora, e sua presa
A forma que ela e o braan se encaixam e se acertam é incrível, ainda mais que eles se acertam por meio do diálogo e negociando o que ficaria bom para os dois
Uma leitura rápida e leve, recomendo.

Carolina 08/11/2023

Katee Robert é incrível já disse isso anteriormente e vou continuar enaltecendo essa diva, queria tanto que os livros dela fossem traduzidos para o Brasil pois as pessoas precisam conhecer essa diva.

De todos os livros da série esse definitivamente é o meu favorito, isso que não sou a maior fã de monster romance mas esse vale a pena. Agora estou ansiosa para ler a história que tenha vampiros.

Ananda Books 15/05/2023

Leitura razoável
Não escondi meu descontento com a escrita do 2 livro da série (kraken). Parece que Katee leu minha crítica e melhorou bastante a escrita, muito mais fluida e confortável de ler.

Grace é uma caçadora de monstros que faz o acordo pra pagar um divida de vida e pra descobrir oq aconteceu com sua mãe.

Bram é um rei considerado amaldiçoado pelo seu povo por algo que aconteceu com a família dele no passado. Sozinho e depressivo, ele acha que a solução dos problemas dele vai ser um bebê híbrido.

A dinâmica dos dois é agitada no início, ela mente e ele sabe disso, até que decidirem um acordo bom pros dois.

Como eu disse, a escrita melhorou em relação ao segundo livro, mas o plot é tão fraco quanto. O casal se resolve nos últimos capítulos do livro, e fica uma coisa apressada demais. Os hots tbm não são um grande coisa.

Em resumo, é um livro pra passar o tempo. Não há grandes novidades ou enredo nele, personagens são simples e os hots são medianos.

Sigo esperando pelo livro do Azazel, o personagem que realmente me intriga e me deixa animada na saga.
juciele.dutra 25/06/2023minha estante
Também tô MUITO ansiosa pro livro do Azazel

Greenbriarx 06/09/2023minha estante
O romance do Kraken foi uma decepção, achei que fosse ser bom como o do Sol, já até desisti desse daí ser bom, quero mesmo é ler o do Azazel e Ramanu

Jheny Jhe 05/07/2023

Sentimentos tem cores peculiares
Basicamente a última caçadora de monstros de uma família centenária de caçadores faz uma barganha e vai para outro mundo tentar descobrir o que aconteceu com a mãe dela..
Lá ela é escolhida por um monstro com quem deve conviver por 7 anos e possivelmente gerar uma criança. (vibe livros anteriores. Já sabem, né?).

Bram é uma Gargula que teoricamente comanda o território, porém, é desprezado pelo próprio povo que acreditam que se envolver com o líder do território pode resultar em morte, sendo esta uma consequência da "maldição" presente na linhagem de Bram.

Com objetivos opostos, a interação entre Bram e Grace é no mínimo complicada no início da história... por te tar fugir, Grace é submetida a outro acordo e kkkkkk ai ai..
Leiam

Sarah 16/12/2023

Bram e Sol estão entre os pps que mais gostei, o fato de ele fazer um acordo com Grace e o passado deles ser entrelaçado mesmo que eles não soubessem ainda.
Mesmo sendo previsível foi legal ver o desenrolar da história.

Bia 18/02/2024

Teve fogo em todos os sentidos possíveis
Bem, eu gostei desse mais do que o segundo livro, por mais previsível que fosse. Acho que a forma que eles se comunicam faz a diferença entre os três livros da saga.
Até então pra mim é o casal com mais química até agora apesar de ser um livro com poucas páginas, essas poucas páginas foram o suficiente para construir um grande casal.

Priscilla 15/06/2023

Gargoyle?s é definitivamente melhor do que o livro anterior da série. A protagonista é mais interessante com o passado dela como caçadora de monstros e o conflito com o Bram que é o ?Rei Demônio ? da vez.
O hot também é melhor do que o livro anterior. E esse ainda faz uma ligação com outra série escrita pela autora. Eu tenho um fraco por universo interconectado entre diversas séries do(a) mesmo(a) autor(a).
Mas não dá para esquecer que é um livro de 200 páginas focado em hot e ?monster romance?. Não dá para esperar muito mais do que isso desse livro, mas se é isso o que você está afim de ler vai em frente e aproveite.

Onde estão? 15/06/2023

Gostei até, normal e bom.
N sei muito o que falar kkkk
Acho que gosto mais do primeiro, e mais uma vez me pergunto oq estou fazendo da minha vida.

Michele481 20/10/2023

Perfeito
Eu amo os livros dessa autora, são rápidos, mas entregam tudo o que propõem.
Amei o Bram e a Grace, uns queridos, se levantando e ficando um do lado do outro, se apoiando.
Tem alguns hots e um deles passa de 10 páginas, sem ficar maçante, muito bom

holand4 11/11/2023

Bom para passar a tarde, mas não achei nada demais comparado aos outros livros, o 1° é surreal de bom, o 2° criei um ódio (só saberão o por que lendo a minha resenha) e o 3° que é esse, achei bom. nem ruim como o 2° nem bom como o primeiro, poderia ser melhor trabalhado.

não sei se a autora tentou encaixar um "plot" mas se foi, não funcinou, plot ruim e previsível.

se fosse recomendar essa saga, recomendaria só o primeiro livro.

Maria7894 18/02/2024

O FATO DE ELES REALMENTE SE ODIAREM DE VERDADE QUE FOI MELHOR AINDA.
Amo ver o ódio de tacar fogo literalmente nele pra a depressão pq tiveram que ficar distante um do outro. Amei o fato dela se permitir ficar vulnerável com ele dps de um tempo JQJWKWJW!!

Beatriz3345 05/03/2024

Eu adoro os livros da katee, mas esse em específico não me pegou
demorei tanto pra conseguir terminar que a leitura começou a se tornar dolorosa