Crimes Reais

Crimes Reais Taís Tramontini Debon

Resenhas - Crimes Reais

huntero 31/12/2022

Entenda melhor a história de Elize Matsunaga, a mulher que matou e esquartejou o marido, chocando todo o país em 2012.

Jose457 02/05/2024

Foi um crime bem chocante, foi um assassinato a sangue frio, mas temos que leva em conta que o marido agredia ela, não é motivo de assassinar uma pessoa...... muito triste pensar em pessoas que fazem esse tipo de coisa.......

Aline 17/04/2024

Elize Matsunaga
Concordo com muitas pessoas que dizem que nada justifica o fato de Elize esquartejar o marido, mas acredito também que a mídia dificilmente é imparcial, ou seja, ela sempre escolhe um lado e uma forma, por muitas vezes, tendenciosa de contar a notícia.
Mais uma vez repito, não a estou a inocentando, muito menos justificando os atos dela.

Carolina.Perdigão 25/05/2024

Série interessante com livros bem curtinhos, de rápida leitura, em que cada volume apresenta um crime brutal que marcou época.

lee 19/05/2023

Que história ehin... mas ainda assim, não achei o caso dela tão assustador, ta certo que ela matou o marido né, mas, comparado aos outros, tem uns muito mais bizarros.

Rafa SIlva 10/10/2023

True Crimes #9
O Skeelo lançou uma série de minibooks sobre o tema True Crimes, ou crimes reais. Cada livro traz um crime que marcou uma época.
Cada livro tem um formato reduzido, bem sucinto e não aprofundado sobre o tema, mas que deixa um 'gostinho de quero mais' e instiga o leitor a procurar mais informações sobre o tema em questão.

N°9: Elize Matsunaga

Um caso de assassinato doméstico que chocou o Brasil foi apresentado quase como uma briga de marido e mulher que deu muito errado... E acabou com um marido morto e esquartejado e uma mulher assassina confessa.
Se eles vivam uma vida de brigas ou não, nada justificaria um esquartejamento. Por mais que a história dos dois fosse ruim, Elize ultrapassou os limites e se tornou uma assassina aparentemente fria e calculista. E a verdade seja dita: o que de fato aconteceu (e acontecia no dia a dia) entre eles nunca será revelado.

Nan 13/11/2023

Farofa Yoki
Até hj não sei se ela foi uma vítima ou se era uma boa atriz. Claro q matar é injustificável........

Briaah_Ferreira 02/01/2024

Basicamente conta a história da situação de Elise, uma versão bem resumida msm, interessante para quem quer iniciar no universo de true crime, mas pra quem já conhece esses crimes não tem nada de novo