Crimes Reais

Crimes Reais Dhára Taha

Resenhas - Crimes Reais

huntero 31/12/2022

Entenda melhor o caso do filho de Sam, o serial killer que chocou os Estados Unidos e o mundo nos anos 1970.

Jose457 02/05/2024

Não tem explicação, o filho de Sam matava pessoas sem motivo, o cara com toda a certeza é un psicopata..... que caso bizarro

Aline 17/04/2024

Filho de Sam
Crimes Reais

Filho de Sam

Que relato assustador!!!!
Uma mente extremamente perturbada, doentia e maléfica que acabou por ceifar várias vidas inocentes!
Caso chocante e aterrorizante!

lee 17/05/2023

Pelo menos, ele foi sincero falando que foi ele né... fora isso, acho muito estranho ele matar e culpar coisas sobrenaturais.

Rafa SIlva 12/10/2023

True Crimes #8
O Skeelo lançou uma série de minibooks sobre o tema True Crimes, ou crimes reais. Cada livro traz um crime que marcou uma época.
Cada livro tem um formato reduzido, bem sucinto e não aprofundado sobre o tema, mas que deixa um 'gostinho de quero mais' e instiga o leitor a procurar mais informações sobre o tema em questão.

N°8: Filho de Sam

Uma história que, até então, era desconhecida por mim. O livro traz o enredo da vida de Richard David Falco, nome de nascença do assassino, que depois virou Richard Berkowitz após ser adotado. Sua família adotiva percebeu seu comportamento incomum e tentou ajudá-lo, sem sucesso.
Berkowitz aterrorizou a cidade de Nova York pelos assassinatos em série. Ele cometeu os crimes na década de 1970 e se autointitulou Filho de Sam.

Carolina.Perdigão 24/05/2024

Série interessante com livros bem curtinhos, de rápida leitura, em que cada volume apresenta um crime brutal que marcou época.