Como fingir em Hollywood

Como fingir em Hollywood Ava Wilder

Resenhas - Como Fingir em Hollywood

Larissa Tabosa 20/12/2022

A premissa desse livro é muito boa, fui conquistada logo de cara. Atores de Hollywood fingindo casal? Fico surpresa é de não ter vários livros com esse mesmo cenário. Mas acho que o meu problema com essa leitura foi justamente a expectativa.

Veja bem, eu amo romcons. Sou completamente obcecada por livros "bobinhos" e com finais previsíveis. Amor sentir borboletas no estômago com casais maravilhosos e fico torcendo para terminar a leitura e soltar um: awwn, que fofos! Isso aconteceu aqui? Sim e não. Explico.

Grey e Atkins funcionam. Eles são aquele casal por quem a gente quer torcer. Mas a necessidade da autora de construir camadas no galã acabou por tornar ele um chato. Super entendo todo o motivo do sofrimento dele, mas sabe quando pesa? Pois é. Acho que ela mirou em Nasce uma estrela, mas acabou perdendo a mão (MINHA OPINIÃO).

Sem contar que metade do livro é APENAS tensão sexual, apenas isso, e os dois bocós fugindo disso. Como se a gente não soubesse que eles iam se pegar. Chegou um momento que eu só pedia para eles se pegarem logo para aquilo acabar.

O meu sentimento é que o livro durou mais do que deveria. Tem umas partes muito boas, uns conflitos interessantes e uns diálogos incríveis, mas em alguns momentos ele se torna chato, parado, triste demais, pedante... Como se o livro estivesse se levando a sério demais, sabe. Não sei, mas algumas coisas eu não curti. Já que sou tão boa em criticar, eu deveria escrever algo e submeter ao escrutínio público, não é mesmo?! Mas aí é que tá, não sei fazer melhor, só sei ler mesmo.

Enfim, é isso, gostei, mas não amei. Torci pelo casal e o final é bem fofo, mas o meio não ajuda muito. Fica por sua conta e risco...
Ana B. 28/02/2024minha estante
Kkkkkk amei a resenha!

Bia 22/01/2023

fiquei investida nesse livro desde a primeira página como pode

amei a história amei os personagens e amei ainda mais ter acompanhado a evolução deles. tanto a grey quanto o ethan tem seus traumas, passam o livro todo tentando lidar com eles pra ficarem juntos e é a coisa mais linda de ver ?

recomendo muito, leitura gostosinha demais :)

Marina 03/02/2023

Enrolado
Ele é um idiota ela faz um discurso depois ele pede desculpas, o livro se estende muito em algumas questões que como sempre só são trabalhadas no último capítulo. Enfim todo cenário de Hollywood e bem pouco aproveitado na verdade é tão perde um pouco a graça acho que poderia ser mais uma comédia acha que pesa um pouco no drama que já esperamos nesse mundo dos famosos.

eu.laaaa 25/01/2023

Como fingir em Hollywood
Eu achei o livro maravilhoso, a história mesmo sendo totalmente clichê conseguiu me surpreender. Achei que seria apenas um livro no qual duas celebridades fingem um relacionamento e ao meio disso acabam se apaixonando e etc, mas não!!!

O livro retratou o vício em bebidas alcoólicas e o excesso de perseguição da mídia na vida pessoal das celebridades. E eu achei muito bem colocado, não ficou algo forçado e corrido na história.

Com o desenvolver da história eu achei que a Grey e o Ethan acabariam não ficando juntos, mas ficaram, e confesso que tava torcendo pra isso acontecer porque o Ethan tentou mudar por ela (e um pouco por outras coisas tambem) e conseguiu. Achei ele babaca em um certo ponto da história mas fico feliz que o livro acabou como acabou.

thais 26/04/2023

Não é ruim mas esperava muuito mais, achei meio decepcionante. história meio mal construída, cansativa e chatinha

Laisa 22/04/2023

Um clichê pesado
Comecei a ler jurando que era um clichê de romance e no meio pro final já tava cansada?

O jeito que autora pesou no sofrimento do Ethan me deixou tão incomodada, teve uma hora que eu simplesmente não aguentava mais. Claro que se entende o sofrimento de se perder alguém querido, mas a forma como foi abordado achei um pouco demais.

resenhasdajulia 27/05/2023

Ethan Atkins e Grey Brooks são dois atores que precisam se reinventar para que suas carreiras melhorem.

Grey foi a protagonista de uma série adolescente por vários anos, mas agora que a série acabou, ela está desesperada para manter sua carreira.

Já Ethan gostaria de ser esquecido. Depois de um divórcio conturbado, a morte de Sam, seu melhor amigo, e a quebra de um contrato milionário, sua carreira não está nada boa. Mas ele ainda tem um desejo: produzir o último filme que ele e Sam escreveram juntos.

Eis que surge uma oportunidade para Grey e Ethan: fingir que estão namorando, para voltarem aos tabloides. Eles não ficam 100% animados com a ideia, mas, na situação deles, que mal faria?

E o que começa como fingimento e atuação, não demora muito a se tornar real?Mas como os dois vão lidar com esse sentimento?

Eu adorei o livro! Gostei bastante do casal e me envolvi com a história!

gio.lf 05/04/2024

Viciante !
Romance com temática de Hollywood = perfeição !!!

achei do "nada" a recomendação desse livro no twitter e a sinopse me conquistou na hora, a leitura foi fácil, a protagonista é muito boa, engraçada ao mesmo tempo que deprimida kkkk
e o romance.... QUANTA TENSÃO SEXUAL MEU DEUS !!!
desde o início quando os dois não querem nada um com o outro tem uma tensão no ar que vai aumentando aos poucos de uma maneira natural e mt bem desenvolvida, nossa passei mal até a Grey e o Ethan ficarem juntos

só não dei 5 estrelas porque senti que a história da Grey não foi tão bem construído como a questão do Ethan e o final acabou sendo um pouco apressado.
mas num geral o livro é ótimo e muito divertido pra quem busca um romance clichê!

lari 19/12/2022

Razoável, gostei dos personagens e achei a premissa interessante, mas não curti tanto a execução.

Achei a escrita muito cansativa e cheia de detalhes que pareciam estar ali para ?encher linguiça?. Tive a sensação de ler muito e não ler nada ao mesmo tempo.

Toda a primeira metade foi apenas tensão sexual mal resolvida, depois de uns 60% mais ou menos senti que a estória deu uma andada melhor, mas mesmo assim na minha opinião tinha muito mais coisa para ser trabalhada e não foi. Algumas coisas foram só comentadas superficialmente e outras apenas sendo deixadas de lado durante a estória.

Por toda a expectativa dos problemas pessoais dos protagonistas achei o final bem fraco e honestamente me irritou, depois de tudo que rolou me aprece um ?meses depois? e ok?

Enfim, achei cansativo e tenho mais algumas críticas pontuais mas eu fiquei de saco cheio da leitura e minha contribuição é apenas: não.

nara 23/02/2023

Muito bom pra passar o tempo, mas parece q tem mais páginas, chegou um momento q eu achava q n ia acabar nunca

Lara1326 13/08/2023

Como fingir em Hollywood é um romance extremamente envolvente que fala sobre duas pessoas que têm que fingir um relacionamento para alavancar suas carreiras. Essa história é incrível!!

paloma 20/08/2023

vc me paga, paola aleksandra :(
QUE LIVRO HORRÍVEL!! se essa querida conseguiu publicar um, então eu também consigo, pq não tem condições de criar um livro tão mal feito.

sério, eu amei a premissa: namoro de mentira, diferença de idade, o protagonista sendo pai (plot que eu amo). tinha tudo pra ser perfeito, mas não foi. acho que o maior erro foi ter feito os protagonistas começarem a namorar de mentira nos 10% do livro, pq depois disso não teve história nenhuma. metade do livro é sobre a tensão sexual deles, e eu já tava rezando pra eles se pegarem logo pq não tava aguentando mais. foi uma tortura.

a autora simplesmente jogou um monte de plots e não soube desenvolver nenhum. o ethan é alcoólatra, mas isso é tão mal desenvolvido, que vc só acha que ele é um grande babaca. sério, o homem com quase 40 anos nas costas e agindo como um adolescente. ele tem duas filhas (que mal aparecem, devo dizer) mas mesmo assim, elas não são o suficiente pra ele buscar ajuda e ir se tratar. É UM INÚTIL. aí nos 45 do 2° tempo ele decide ir pra uma clínica, assim bem de uma hora pra outra.

a grey também não sai por fora, ela é bem chata, não tem desenvolvimento nenhum. vc ler páginas e mais páginas e parece que ela continua do mesmo jeito. deu pra perceber que a mãe dele tem uma vibe narcisista, mas fica só no achismo mesmo, pq a autora nem se deu o trabalho de tentar construir um diálogo sobre.

não gostei deles como casal, eles são bem imaturos na maioria das cenas, não tiveram química nenhuma. foi tudo tão forçado, tão mal elaborado que eles não ficaram bom juntos. e tipo, eles ficam um tempão sem se verem, mas basta uma conversinha e um "eu te amo" pra se acertarem. me poupe né.

enfim, o livro tinha tudo pra ser bom, várias camadas para serem trabalhadas, mas infelizmente a autora não soube aproveitar. não me odeio ao ponto de ler mais um livro dessa autora, primeira e última vez. e eu não recomendaria esse livro nem pro meu pior inimigo.