Pedaços de um Império

Pedaços de um Império Lívia Beatriz

Resenhas - Pedaços de um Império

Lerlivy 07/05/2024

Meu novo surto literário
Esse livro me envolveu de forma única. Os personagens pareciam retratar as dores reais de pessoas reais, que fazem de tudo para salvar aqueles a quem ama.
Selly já inicia sua jornada sendo, de certa forma, prisioneira de um destino que outros escolheram para ela. Tudo que lhe resta é aceitar e proteger sua família.
Ela não tem magia, não tem voz, não pode opinar. Sua tarefa é calar e obedecer.
Selly segue sendo boa e obediente, como Lumia. Mas o que ninguém sabe é que essa mulher é a mais divina entre as beldades do reino de Esrah.
SELLY É O VERDADEIRO TESSSOURO E O IMPÉRIO FARÁ DE TUDO PARA MANTÊ-LO.

São tantas reviravoltas que não dá tempo de ficar entediado.

Ainda me pergunto quando Kayos está no controle das situações. Ele merece um livro só dele.

Quando tudo se revela, percebemos que o inimigo está mesmo onde menos esperamos, pronto para nós devorar.

Pedaços de um Império nos motiva a lutar por nossa liberdade, nossa autonomia e assim construir um mundo melhor.

Vamos todos brilhar como verdadeiras estrelas e iluminar um novo lar para todos nós!
Karine.Izabel 08/05/2024minha estante
Esse livro é perfeito!

Ju Moon 09/06/2024

Gostei. É uma narrativa diferente. Mas a protagonista sofre muito... Algumas partes são até um pouco difíceis de ler. E as respostas? Assim como a protagonista, só conhecemos os pqs no final... Então tipo, a escritora faz a gente ler 400 e poucas páginas de uma história com meias informações... Dá uma agonia? Sim. Mas não foi ruim não.