Um Anjo Em Nossas Vidas

Um Anjo Em Nossas Vidas Helena Vieira

Resenhas - Um Anjo Em Nossas Vidas

carolreadabook 10/05/2024

Romancezinho com elementos fantásticos?? quero e recomendo!

depois de perder sua esposa, Augusto se vê tendo que assumir todos os papéis e responsabilidade de cuidar de um criança sozinho e é ai que entra a nossa queridona, Alana com uma história sem pé nem cabeça dizendo que veio para arrumar uma companheira pra ele.

bom, vale lembrar que alana é uma anja com a missão que tem como "recompensa" ganhar suas tão sonhadas asas. depois de 200 anos de treinamento, ela para na terra para cumprir sua missão. mas nenhum treinamento ou manual poderia prever eles se apaixonando um pelo o outro e muito menos com uma ajudinha de uma criança bem sincera que já tinha cantado a pedra beeeem antes.

e foi uma leitura super delicinha! helena me arrancou várias risadas, me fez ter saudade de certos personagens e sonhar com outras histórias (estou aqui aguardando os vem aí, hein?!). alana e augusto fazem uma boa dupla em todos os sentidos da palavra. acho que o que eu mais me encantei foi o fato de augusto realmente tentar aceitar a ajuda da nossa anjinha e pegar pra si a responsabilidade de encontrar uma parceira pra ele, pois sabia que só assim alana teria o que ela mais ansiava: suas asas.

eu não posso falar muito senão conto o final e isso eu quero deixar pra ti descobrir enquanto ler. o livro está disponível para compra ou empréstimo na amazon.

ah, e concordo alana, alguns filmes dá disney não tinham o direito de nos fazer chorar tanto que parece que secou todo o nosso estoque de lágrimas

marcelabrazao 13/05/2024

Criativo, delicioso de ler, divertido, sexy e fofissimo!
Tô mesmo muito apaixonada por Alana, Mirela e Augusto.
Comecei a ler e quando percebi, já tinha acabado.

Lu Resenhando 22/05/2024

Sensacional
Alana é uma anja divertida e empolgante. Ela consegue deixar tudo melhor com suas falas espontâneas. Essa anja já te conquista em sua chegada a terra um tanto inusitada. No caminho pra conseguir cumprir suas missão, ela vai descobrir valores que não esperava.

Augusto é um pai super dedicado, que mesmo viúvo não deixou a peteca cair e cria a filha da melhor forma possível. Ele nos encanta com seu charme. Além disso, ele consegue ser um homem justo e ligado à família, isso faz toda a diferença nesse enredo.

Esse livro vem com um enredo gostoso e divertido. Temos muita originalidade, que traz identificação com os personagens e as situações. Inclusive acredito que a ambientação também ajuda em tornar tudo mais familiar, já que se passa no Brasil.

Temos rincha entre unicórnio e a anja, romance afrocentrado, criança fofa e inteligente, amizades verdadeiras e muito romance. Tudo muito bem balanceado em um texto dinâmico e bem feito. A autora tem uma escrita gostosa e fácil de ler que nos envolve desde do início até a última palavra.

Leia e se divirta com esse livro.

Cris Moraes 28/05/2024

Muito bom!
Eu fui bem pega de surpresa com a narrativa desta história, pois eu tinha certeza de que o anjo era outro personagem! Fora isso, que delicinha de história e que enredo tão legal de ser lido e de ser apreciado. É uma comédia romântica cheia de algumas aventuras deliciosas. Vale à pena cada página, do início até o seu desfecho. Gostei demais!