DEVOÇÃO E PODER

DEVOÇÃO E PODER Marina Torres

Resenhas - DEVOÇÃO E PODER

Thais.Talyta 01/05/2024

Surpreendente ?????
?Viktor Tovar é o conselheiro da máfia Russa. Um homem temido , leal , protetor , que ama sua família e honra a máfia. Ele recebe uma missão de proteger uma mulher, só não esperava que ela fosse revirar sua vida do avesso.
?Davina é uma mulher marcada pelo passado. Já teve muitas dores e não confia em ninguém. Ao ser salva pela máfia Irlandensa é enviada para seus aliados na Russia para que eles possam protegê-la. Para sua surpresa ela acaba se aproximando e se envolvendo com o seu protetor, Viktor Tovar , que mostra a ela que tem seu lado mafioso mas também sabe ser atencioso, cavalheiro, e despertar sentimentos nela antes adormecidos.

? Ao se aproximarem ambos logo percebem a forte ligação que tem. Mas o amor pode resistir a turbulências e mentiras? Davina é a mocinha inocente que demonstra ou isso é só uma máscara? Ser leal aos seus ou seguir o coração ?

? Eita que a dona Marina quase me fez ter um treco ! Gente que casal impressionante e maravilhoso. A leitura me prendeu muito! Fiquei super curiosa e ansiosa a cada capítulo.Torci muito para eles se renderem logo aos sentimentos e sofri também com eles. Uma história muito bem construída com personagens fortes . Amizades verdadeiras. Um casal que se completa e tem que enfrentar o peso das suas decisões e aquilo que acreditam, a lealdade as pessoas que amam sendo confrontada com o amor que descobriram. Estou muito impactada com o plot , e feliz com o final perfeito dessa história. Foi tudo muito emocionante . Passei uns momentos de raiva mas depois passei pano ?. Amei ?

Quel 30/04/2024

Gostei muito
Que livro bom, eu fiquei sem acreditar o que Marina fez MDS o Plot do livro me deixou surpresa. Amei demais, e me apaixonei um pouco mais pelo Viktor

Readsbypaula 04/05/2024

Perfeitos!
Eles são viciantes demais. Estou totalmente rendida.
Que livro perfeitooo!!!

Quando o caos começou, foi literalmente um atrás do outro, juro, fiquei doidinha.

Eu amei a forma como ele se rendeu pra ela e ela também (apesar dos pesares), a forma como ele cuidou dela e a encorajou a enfrentar os seus traumas. Eu tô apaixonadaaa

E o passado todo dela? Eu fiquei chocada.

Depois de todo o caos, eu fiquei muito feliz hahahha.

Tive vários surtos e ataques cardíacos, mas eu amei!
?????

Annesurtos 13/05/2024

Amei demais
O meu favorito até agora.
O segundo livro que leio da autora e já peguei a série em andamento, tenho que ler o primeiro ?.
Mas amei demais o livro, o casal é simplesmente perfeito minha gente. A trama e todo o caos que envolve esses dois, nossa, é facilmente um dos livros mais envolventes que li atualmente. Super recomendo.

Rosangela Thomaz 29/04/2024

Romance com fundo máfia, super envolvente, uma delícia de leitura! Nosso mocinho é super fiel a sua máfia, mas se apaixona por uma menina que per outra, que está na sua proteção! Amei o final do livro!

Ana Maria Silva 29/04/2024

História incrível e fascinante.

Vale a pena ler.

Uma alma gêmea é alguém cujas fechaduras coincidem com nossas chaves e cujas chaves coincidem com nossas fechaduras. Quando nos sentimos seguros a ponto de abrir as fechaduras, surge o nosso eu mais verdadeiro e podemos ser completa e honradamente quem somos. Cada um descobre a melhor parte do outro.

O amor mais lindo, sempre será o sorriso de duas almas gêmeas que se reencontraram.

A nossa alma gêmea é aquela pessoa que nos deixa tão livre que conseguimos ser nós mesmos o tempo todo sem precisarmos fingir.

Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final.

Quando existe esse encontro de almas afins elas se reconhecem pelo olhar, pela energia e forma de pensar. O magnetismo e entrosamento são tão grandes, que ambos chegam a estranhar, pois é como se jamais tivessem vivido nada parecido com outras pessoas e de fato não viveram

Amar a si mesmo é o começo de um romance para toda a vida.

Ficou curioso leia que vai gostar.

AlechandraClio 29/04/2024

Surpreendeu
Você lê a sinopse e pensa ser de um jeito e daí tem um plot twist que te deixa sem palavras.

As aparências enganam e os sentimentos mesclando com o que você afirmar ser de um jeito.

Davina e Victor são iguais ou opostos? A autora faz uma linha de informações que é verdadeiro, diante de todos os motivos que os protagonistas apresentam.

Mas será que um deles é um antagonista? Ou ambos sao vítimas de seus destinos?

Tem que ler para saber as respostas.

Recomendo a leitura.

Aline.Oliveira 30/04/2024

Viktor e Davina
Cativante do início ao fim, história do lorde que é um príncipe (tenho caráter literário duvidoso).
Perfeito demais o desenvolvimento dos personagens.

mariatalendo 05/05/2024

Meus Tovar preferidos!!!
Minha ansiedade por esse livro finalmente se acalmou e ele veio com tudo! Foi muito bem recebido por mim! Que livro gostoso de ser lido. Do jeito que eu gosto. Gosto da escrita da Marina porque você pode ler o livro de forma independente, mas se você ler na ordem de lançamento, a escrita dela te envolve cada vez mais. No livro do Hugo e da Cora eu já estava MUITO instigada pela Davina e pelo Viktor, porque eles apareciam de uma tal maneira que você se sentia ali no mundo deles, então quando eles vieram, eu não perdi a oportunidade. Davina é uma mulher forte, lutadora fantástica e sem papas na língua que cospe umas verdades na cara de Dom (amo isso). Viktor é um lorde, como ela diz. Um homem educado, mais ou menos culto, cavalheiro e que tem sua família em primeiro lugar sempre. Ver a junção desses dois mesmo em meio às ruínas, foi lindo. Mesmo longe eles estavam sempre ali um pelo outro. Amei Amei e Amei. Lerei MUITO mais vezes. Agora Draco está vindo com tudo!!!!!!!!!

Licavargas 07/05/2024

Viktor e Davina
O conselheiro da máfia tem uma nova missão: proteger a garota que vai virar sua vida de ponta cabeça.
Ele vai sentir algo que achou que nunca seria capaz.
E esse sentimento pode acabar com a vida dos dois.

O que fazer quando a linha entre o dever e o desejo se misturam? E como seguir quando o caos se instaura e nem tudo é o que parece ser?

Viktor e Davina ganharam meu coração em todos os momentos... nos apaixonantes, nos quentes, nos que me deixaram ansiosa e aflita...

Devoção e Poder é incrível e a cada livro que leio da Marina, mais me apaixono pela sua escrita e por seus personagens.

Adrielle.Leitorinh 07/05/2024

Viktor e Davina ?
Eu achei esse livro simplesmente perfeito. Estou completando apaixonada pelo Viktor, já quero um pra mim rs. Davina é uma mulher incrivelmente forte e destemida. O livro inteiro é incrível. Amei, parabéns Mari pior mais esse espetáculo!!

Ceci (@umcantinhosomeu) 10/05/2024

Precisando de um bom conselheiro
Viktor Tovar é o conselheiro do mafioso mais importante da Rússia, e sua missão é proteger uma mulher que já sofreu bastante nessa vida. Ele só não esperava que essa mesmas mulher poderia virar seu mundo de pernas pro ar, e testaria toda sua lealdade e fidelidade.

Davina O?Brien um jovem que precisa de proteção, depois de todo o sofrimento que passou, ela vai ser a missão de Viktor, porém ela esconde algo, e tentará de todas as formas não revelar seus segredos a esse homem misterioso.

Eles não deveriam se apaixonar, mas a atração fala mais alto. E agora o que será de cada um? Entre muitos segredos, intrigas e mistérios, esse amor nasce  e ainda trará frutos.

Mais uma parceria sem igual com a minha querida, Marina, dessa vez ela vem com mafiosos lindos e uma história te tirar o fôlego.
Viktor é realmente um lorde, não só no apelido que ganhou dentro da máfia, mas o cara é de uma gentileza e compaixão que não condizem com sua função dentro da organização. Seu carinho e cuidado não só com Davina, mas com todos a sua volta deixa nosso coração bem quentinho, e claro imaginando porque não temos mais homens assim. Davina, desde o primeiro momento não me enganou, mas ao mesmo tempo me enganou bastante ?, eu sabia que ela estava envolvida com algo, mas o plot que ela carrega minha gente, só se preparem. A escrita é sensacional, ela coloca uma dinâmica ótima durante a leitura que você nem vê o tempo passar. O livro faz parte de uma série, mas não se preocupem pode ser lidos separadamente, e nem spoiler dos anteriores você vai pegar tá. Por isso mais que recomendo a leitura para que você assim como eu possa se apaixonar por um moreno sarcástico de profissão duvidosa ?.

Emy 13/05/2024

Eu amei?
É o segundo livro que li da autora e simplesmente amei esse tanto quanto o outro!! A escrita dela nos envolve de uma forma incrível, nos fazendo querer ler mais e mais?

Os personagens são incríveis e se eu pudesse, com toda certeza os colocaria em um potinho pra proteger eles do mundo?

Foi uma leitura incrível, super recomendo que leiam?