Tacada Certeira

Tacada Certeira Kels Peres

Resenhas - Tacada Certeira

Barbara307 05/05/2024

Que livro apaixonante! Assim como Owen!
Que homem mais rendido. Ele foi tão respeitoso, carinhoso, cuidando tão bem dela.
Sadie é uma guerreira!
Que história linda!!
Amei, Kels! Parabéns!! Sucesso.

@rhyssmate 14/05/2024

Cativante
Gostei muito da escrita desse livro, achei divertidíssimo e gostoso, os personagens me ganharam, os secundários também. Eu achei que fosse favoritar logo de cara porque adorei as farpas e provocações, o potencial aqui foi gigantesco e a escrita, de novo, realmente ganha o leitor.
O único ponto aqui é o plot, ele estraga bastante a experiência, a grande história da Sadie com o Liam não foi nem de perto o que eu pensei que pudesse ser para causar tantos danos, acho que foi muito mal explorado, podia ter elaborado melhor um passado deles e algo que estivesse acontecendo que justificasse a linha de raciocínio da Sadie. A questão da mãe dela também pecou, foi uma solução muito rápida e pouco citada, ficou parecendo só uma ponta amarrada as pressas.
Em resumo: um bom livro, um péssimo desenvolvimento no quesito de concluir as propostas que o próprio livro trouxe.

Julia.Raysa 26/04/2024

PERFEITOS>>>
Eu sou apaixonada por comédias românticas e esse livro aqui FOI UM DIVO

Sadie e Owen me fizeram ficar bobinha em quase todos os momentos desse livro. até quando chorei de TRISTEZA (cof cof kels) eu amei eles?

LEIAAAAMMMM

ps: quero livro do Josh

BiaMartins 30/04/2024

Apaixonante!
Eu não tenho palavras pra expressar todo o amor que to sentindo por esse livro e por esses protagonistas. Sadie e Owen são dois mocinhos de personalidade fortes, únicos e cativantes que te conquista logo nos primeiros capítulos de cada um e faz você começar a torcer ali para que eles fiquem juntos. Sadie e tão encantadora e determinada que você deseja ser amiga dela e ter pelo menos um terço da força dela. Owen e aquele mocinho tão apaixonante, tão encantador que é impossível não cair nos encantos dele. Os dois juntos e uma explosão de química, fofura que te arranca risadas e suspiros ao longo de toda a história. Sinceramente esse livro entrou pro meu top favoritos e eu recomendo dos todo mundo ler e vir se apaixonar por eles também.

Xênia 26/04/2024

Perfeito
A escrita da autora é maravilhosa, fluiu muitooo a leitura.
A história é divertida e envolvente.
O casal tem uma química de milhões.
Eu amei muito.
As história da Kels tem essa pegada deliciosa, que nos prende do início ao fim.

Bookauzier 27/04/2024

Adorei o livro, a escrita da autora é muito boa, o casal principal tem muita química, adorei ter conhecido a história deles

Bemalileitura 28/04/2024

Amei
Apaixonada pelo livro do começo ao fim como não amar esse casal ah eu amo os momentos deles a cada página a cada capítulo

Leticia_Mendonça07 11/05/2024

Esse é um daqueles livros que você devora em uma única sessão, um confortável passeio pela comédia romântica. Me diverti imensamente acompanhando a jornada de Owen em sua missão para conquistar Sadie. Foi um prazer ver como, apesar da resistência inicial dela, acabou se rendendo ao charme dele e se apaixonando.

A entrega emocional dos protagonistas foi algo realmente belo de se testemunhar, e ficou evidente o quanto Owen já estava apaixonado por Sadie desde o início. Cada momento entre eles, especialmente o primeiro encontro, foi simplesmente perfeito.

Renata1004 29/04/2024

Owen e Sadie
Uma leitura fluida, com momentos engraçados e apaixonantes, cada interação entre o Owen e a Sadie é demais, os apelidos são uma graça kkk
O Owen conquistou meu coração desde o início e cada atitude fofa em relação a sua zangado era de aquecer o coração.

Bookandboston 05/05/2024

?? Sr Ego e Zangado ??
É meu primeiro contato com a escrita da Kels e gostei muito!!
Logo nos primeiros capítulos com a apresentação dos personagens já me senti envolvida com eles, a leitura é bem fluida também.
Amei o livro e já quero mais!!
Parabéns pelo livro maravilhoso ???

rodrigues188 29/04/2024

No início foi incrível, os protagonistas tinham muita química e a história foi bastante envolvente, mas a leitura começou a ficar extremamente maçante, cansativa.
Não achei um livro de todo ruim, apenas uma enrolação desnecessária para o final ser óbvio.

Manu 01/05/2024

... Sadie, naquele instante, que você se tornou meu maior sonho ...
{27} Tacada da Certeira

Sadie acabou de se mudar para o Canadá, a empresa para a qual ela trabalha achou brilhante a ideia mandar um dos coordenadores de Marketing para ficar por dois anos trabalhando em outra filial e quando ela retornasse a Austrália, ela teria uma promoção garantida.

O seu primeiro trabalho no Canadá é gerenciar uma campanha de roupas íntimas masculinas. O que Sadie não imaginava era que o seu emprego dos sonhos se tornaria um pesadelo ao descobrir que o rosto ao qual fará ela alcançar o ápice de sua carreira seria Owen, o famoso jogador de hóquei, aquele seu vizinho, que acertou sua canela em cheio com um disco, e que se considera o rei do gelo com seu ego gigantesco.

À medida que Owen e Sadie são forçados a conviver, eles começam a perceber que há mais do que apenas ódio entre eles. Só que Sadie não que ser envolver com ninguém, mas quando faísca de atração surge, alimentada pela tensão palpável que existe sempre que estão juntos, ela promete para si mesma que é apenas um lance casual.
“Tacada Certeira” me conquistou desde o começo, ele é uma comédia romântica pra aquecer o coração, eu amei. Me peguei virando “cada página” ansiosamente para ver o que aconteceria a seguir. O livro é narrado em primeira pessoa, tanto pela Sadie como pelo Owen, o que deixa a leitura muito mais divertida e interessante. O desenvolvimento de Owen e Sadie foi incrível, eu adorei como a autora desenvolveu a história deles, é impossível não se apaixonar por eles. O jeito que eles se apaixonam é lindo, a química deles é surreal, gostei de ver eles provocando um ao outro.

Books_Tephy 29/04/2024

Incrível
Esse livro é perfeito!
O jeito que eles se apaixonam é lindo e nem se fala do jeito que se conheceram KKKKKKKKKKKKK. A química desse casal é surreal, o modo de como ele gosta de irritar ela é muito engraçado.
Com certeza eu favoritei esse livro.

Só leiam, vocês não vão se arrepender

Adelaine2 30/04/2024

Uma tacada certeira... sorte ou destino?
Que romance gostosoooo! um casal cheio de quimica, quase slow burn, que me cativou no primeiro capitulo. os protagonistas sao maravilhosos, carismáticos - principalmente a mocinha, que tem personalidade forte, mas nao é chata! os conflitos vieram na medida certa, os hots sao SENSACIONAIS e eu ja falei da quimica? pq a quimica é incrivel. queria um filme pra ontem, alo dona amazon!!! me apaixonei tbm pelos personagens secundarios, principalmente o Josh (quero livro dele tbm kkkk). é perfeito pra sair da ressaca literária ou ate mesmo pra evitar uma. recomendo demais! é o primeiro livro da autora que leio, mas ja quero conhecer os outros.

EmyLorrany 01/05/2024

Lindoooos
Tudo que posso dizer é que estou simplesmente apaixonada.
Um casal que transborda química e deixa a gente com o coração quentinho.
Eu amo quando eles são rivais e depois se rendem aos sentimentos.
Arrasou! Livro perfeito!