Todas As Coisas Que Eu Sonhei

Todas As Coisas Que Eu Sonhei Mari Cardoso

Resenhas - Todas As Coisas Que Eu Sonhei

Bela.Paes 11/10/2022

Falar que os livros da Mari Cardoso é excepcional é redundância, esse me prendeu do começo ao fim, uma temática que eu adoro. Meu Deus! Uma que equipe médica maravilhosa que nos mostra a rotina diária de um hospital. Os medos e conflitos dos personagens, a autora está de parabéns!

Vivi @mil_motivos_para_ler 13/10/2022

Todas as coisas que eu sonhei
Que história perfeita!!

Um romance maduro entre dois médicos competentes, inteligentes e que sofreram com traidores!

Enredo, ambientação, desenvolvimento, personagens principais e secundários, romance,...
Não tenho palavras para expressar o quanto amei ler essa história!

Foi para um dos favoritos do ano.

Jamilly 16/11/2022

Pra deixar o coração quentinho
Não tem grandes reviravoltas e nem ação, é um livro pra deixar o coração quentinho, mostrar que o amor pode ser simples e as coisas podem dar certo depois de uma desilusão.

MillaSafira 11/10/2022

Lindíssima ❣❣❣
Uma História Sensacional. Um Casal Fascinante. Um Livro Maravilhoso. Uma Lindíssima História. Um Romance Inesquecível. Amei Muito Ler. De Um Enredo Muito Bem Desenvolvido e Envolvente História. Uma Avassaladora História Que Nos Encanta e Faz Querer Conhecer Essa História Incrível. Elizabeth e Sawyer Vão Juntos Superar Medos, Traumas, Mal Entendido, Intrigas e Obstáculos Para Para Construírem Uma Linda História de Amor e Viverem Muito Felizes. Um Romance Arrebatador que Nos Fascina. Com Uma Leitura de Fácil Compreensão e Escrita Magnífica Que Flui Muito Bem e Que Te Prende do Começo ao Fim. Um Livro Irresistível que Te Conquistar a Cada Página. Completamente Encantada por Esse Livro Surpreendente e Com Uma História Espetacular que Fascina. Parabéns a Autora Mari Cardoso Por Essa Belíssima História. 💞💞💞

Joana235 11/10/2022

Liz e Sawyer se conhecem de uma maneira inusitada e se sentem atraídos pelo outro desde o primeiro olhar.

O destino mexe seus pauzinhos e os coloca para trabalhar no mesmo ambiente...

Mari mais uma vez foi feliz em criar personagens sofridos, cada um com sua bagagem, mas também maduros, que mesmo em meio às intrigas impostas pelo destino, conseguem se entender, e assim, sentem-se preparados para amar novamente.

Super recomendo a leitura!

Jay-feitosa-Amoraleiturað 11/10/2022

Apaixonada por esse livro ?
Oferecimento: Amor a Leitura
?RESENHA : Todas As Coisas Que Eu Sonhei

No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir.
"Édouard Rod"
Liz descobriu na pele que coração pode ser quebrado tantas vezes quanto é possível de se refazer!
Uma jovem médica inteligente de QI superdotada se apaixonou e acreditou fielmente ter encontrado o seu príncipe homem para vida toda, o marido perfeito, porém ela não estava preparada para a dolorosa realidade, que não somente o seu Marido lhe era infiel, ela literalmente tinha criado um monstro, que ainda lhe machucaria mais.
E essa descoberta desencadeou uma série de traumas, e uma enorme necessidade de se proteger de cuidar e pensar só em si mesma e priorizar os seus sentimentos tornando- a pequena e já muito reservada Dra. Elizabeth Nichols, em alguém que não deseja mais nada que aprenda e possa magoá-la, relações somente sem apego o famoso pega e não se apega.
Mas uma grande oportunidade de se distanciar ainda mais de todo o caos que. Dia foi sua vida mesmo após quatro anos de todas as suas decepções ela ergue a sua cabeça e embarca no seu maior propósito ser a melhor pediatra que pode ser e cuidar dos seus pequenos com todo amor e dedicação que ela tem. E a proposta de mudar-se para Nova York com intuito de começar uma nova vida, novo emprego, novos ares trás pra ela um encontro casual cheio de desejo ela encontrou Sawyer. Alguma que passou por um casamento infeliz e que durou muito mais do que deveria, duas pessoas que conhecem a dor da traição que vão mostrar que o destino tem a sua própria maneira de fazer acontecer!
Um mal entendido e o detalhe de serem colegas de trabalho com o agravante dele ser seu chefe. Vai colocá-los novamente frente a frente.
Sawyer e um cardiologista renomado herdeiro de uma das famílias mais influentes de NY um homem íntegro, excelente filho, apaixonado pela vida que carrega uma simplicidade sem igual, amigo fiel e parceiro para todos os momentos, sempre disposto a se doar e ajuda os seus , que em um momento de sua vida entrou em um casamento fadado ao fraco, mais como um bom romântico que é acredita no amor, e busca após sua separação seguir em frente, mais não se privando de um encontro casual ou qualquer coisa do tipo. E em uma noite onde tudo estava desabando ele encontrou alguém que lhe desperta a sua total atenção, uma bebida e outra uma noite excepcional eles sentem que não foi só uma noite foi um reconhecimento de, mas uma conexão inexplicável.
Eles vai fazer de tudo para tê-la para si ela vai relutar muito mais depois de um pelo tapa na cara e os maus entendidos resolvidos nos conhecemos uma his6 de amor, cumplicidade, respeito e dedicação ela foi muito machucada e ele está disposto a seu ponto de equilíbrio o seu porto seguro. A vida não cansa de lhe mostrar que ela é muito mais forte do que se imagina, e vai se reerguer em cada obstáculos, com uma força e determinação imensurável, com um amor verdadeiro e amigos que se tornaram a família que a nunca teve. Embora seu pai sempre tenha sido aquele a quem ela sempre encontro amor e cumplicidade, ela nunca sentiu se parte como hoje em meio a todos que a cercam! Zoe foi uma grata surpresa em meio a toda essa leitura intensa descrita a cada estrofe.
Li amei e recomendo!

Luciana764 17/10/2022

Perfeito ??
Maravilhoso ???
#amoraleituradivulgação

Uau que história...
Eu amo um bom drama e esse com certeza ,foi maravilhoso ,eu fiquei aqui com o coração apertado por tudo o que Elisabeth passou e tudo o que ela precisou fazer para conseguir esquecer tudo na vida dela , imagino que não deve ter sido nada fácil , descobrir as coisas como ela descobriu,a traição do seu marido e pensando que ela não merecia ser feliz ,nem amada ,até mesmo por sua própria mãe e o quanto ela sofreu com a traição,de quem ela menos esperava , daquela que ela viu crescer ,que ajudou a ser alguém ,deve ter sido horrível passar por isso ,ela sempre achou que não era suficiente ,que não era digna e quando ela conhece Sawyer ,ele mudou tudo na vida ,fez ela acreditar nela outra vez e fez ela se abrir para o amor outra vez ,deu amor e uma linda família , mais ainda veio o passado para mudar sua vida de novo e transformar aquilo que ela achava que não era possível ,ela se viu outra vez numa situação complicada e resolveu que mais uma vez ,ela precisava de coragem para enfrentar aquela novidade em sua vida ,que não seria fácil esquecer o passado ,que ela precisava deixar o passado para trás,só que agora ela tinha um homem e amigos que ela podia contar ,que não a deixaria sozinha para enfrentar todas as novidades que estava acontecendo em sua vida..
Nossa eu torci muito para Liz conseguir ser feliz, porque ela merecia , porque sua vida nunca foi fácil e sempre tinha algo que fazia ela quase desistir de novo e quando Sawyer e Zoe veio na vida ,ela passou acreditar que sim ,ela merecia uma chance de ser feliz ,com um homem incrível e maravilhoso e que com uma família dela de verdade e voltar acreditar nela ..
Foi incrível como a Liz foi se transformando durante a história ,claro que não foi fácil , mais ela foi guerreira e conseguiu realizar todos os seus sonhos e ter sua profissão e uma família para chamar de sua ,que com certeza era seu ponto forte ,eu achei em alguns momentos que ela não fosse conseguir ,que tudo o que ela viveu , fizesse ela desistir e fiquei muito orgulhosa de tudo o que ela foi capaz de fazer ..
Parabéns a autora por essa história maravilhosa e com esses personagens incríveis que a gente ama ler ??...

Val Gonçalves 22/12/2022

Envolvimento lindo
Muito apaixonado por essa história.
Eles são intensos, apaixonados pela profissão e perfeitos juntos.
Ela teve a decepção no passado, ele quer muito a companheira.
Foi lindo ver envolvimentos deles

Camila.Oliveira 09/12/2022

Perfeito
Superou as minhas expectativas. Tava esperando apenas mais um romance hot, mas fui surpreendida com a profundidade de sentimentos que o livro explorou. A autora está de parabéns.
Sawyer é o cara perfeito e a Liz, apesar de ser meio chatinha às vezes, é muito humana.
Simplesmente amei esse livro e recomendo a leitura demais.

Lua 30/10/2022

A Mari escreve muitíssimo bem, é um livro muito bem construído, com personagens fortes e uma história muito bem amarrada. Recomendo muito.

Karoline 17/10/2022

Sabe aquele livro gostosinho de ler ? Rápido e "leve" apesar dos temas abordados,gostei muito da evolução da Liz e em como ela passou a lidar com toda a situação de sua vida. E claro Sawyer,que homem maravilhoso. Super recomendo.

Anelisa.Marques 08/10/2022

Liz e Sawyer ??
Vou soar repetitiva agora, mas tenho que dizer que a Mari Cardoso se superou novamente. A história de Liz e Sawyer está linda demais!!
Liz é uma jovem médica super dotada que acredita que tem o marido perfeito, porém descobre da pior maneira que estava sendo duplamente traída. Após sofrer e se cuidar para tentar superar a traição, se muda para Nova York com intuito de começar uma nova vida, novo emprego, novos ares. É lá que, em seus primeiros dias, conhece Sawyer. Mal sabia ela que ele seria seu colega de trabalho e chefe.
Sawyer é a perfeição em forma de homem. Amei ele!! O cuidado e amor dele com a Liz são emocionantes.
Acompanhar a superação da Liz também é lindo.
Os familiares e amigos do casal são sensacionais.
O livro todo é emocionante, mas o final é surreal, muito lindo, amei!!
Recomendo demais a leitura.
Ansiosa pelos próximos livros da série!!

Cris Ribeiro 10/10/2022

Todas as coisas que eu sonhei
Uma história maravilhosa de uma pessoa que sofreu por traições da pior espécie e sempre cercada por pessoas egoístas e invejosas. Encontrou um amor verdadeiro que lhe transformou e não estava mais sozinha e construíram uma família linda e ainda tinha os agregados. Parabéns Mari Cardoso sempre me surpreende.

Margarete.CorrAa 10/10/2022

Lindo.
História linda realmente.Romance, um pouco de Hot e muita cumplicidade.

Achei extenso o livro. Mas adorei o casal. História forte e com muita cumplicidade.
Autora como sempre com excelente livros.
Super recomendo.