The Fallout

The Fallout everythursday

Resenhas - The Fallout

marina 19/10/2023

Eu literalmente n tenho capacidade mental p fazer review desse monstro.

absolutamente insano o quao prolixa esse historia foi, o quanto ela se repetiu desnecessariamente, o quao confusa ela é como um todo mas em especial nas cenas de luta, enfim. muito nuito nUITO cansativa de ler. e acho que pode ser feito o argumento que a historia cobre 4 anos de guerra e os personagens vao ficando exaustos entao é na vdd boa literatura transmitir esses sentimentos para os leitores, mas eu nao to nem ai

fora esse grande problemao, um pequeno probleminha foi, surpreendentemente, o draco???? vezes demais ele fez insinuacoes violentas pro meu gosto. nao achei daora. e ok q essa fic foi escrita em 2005 mas, de novo, eu nao to nem ai

li essa bagaceira mais pq ela era A Grande Coisa no fandom antes de manacled e eu ate consigo ver pq mas n se compara. manacled tem o mesmo tamanho mas a temporalidade é tao bem trabalhada q vc n sente q ta lendo um livro de 1200 paginas. essa porcaria literalmente me levou UM ANO PRA LER. enfim. 2 estrelas.