When She Unravels

When She Unravels Gabrielle Sands

Resenhas - When She Unravels

Dora 15/09/2023

- I?d die for u, Vale - I?d prefer u live for me instead.
A história é bem interessante, mas a autora podia ter entregado muito mais. Comecei o livro não dando muita moral, depois comecei a gostar e ficar animada mas no final senti que faltava mais detalhes, dava pra contar mais história.
Os hots são bem fraquinhos e tem 0 dark, então se você quer ler esse livro por conta disso, você não vai encontrar muito kkkk
No geral, é um livro tranquilo de ler, é um pouco girl boss e o boy é legal e babaca ao mesmo tempo (estranhamente, a gente ama)

mandi 17/11/2022

dessa vez não tenho mt o que falar desse livro, eu li ele meio que no automático, sem apreciar mt pq queria uma distração de uma coisa que tava me deixando muito triste. li ele bem rápido até. é legal. a personagem principal sofre bastante, e é bem legal a forma que ela supera os traumas dela. o par romântico dela passa por uns estágios bem doidinhos, acho que ele podia ter se arrastado mais por ela, mas tudo bem, né acontece... no geral é um livro ok. não irei ler os próximos da série, até porque conta a história de outros personagens e eu não me apeguei a nenhum para ter essa vontade.

Jesse ð¸ 13/05/2023

CAI NO CONTO DO VIGARIO
O que falar desse livro?????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não quero falar nada além de meu deus a lista de gatilhos me assustou tanto e ai eu li e n entendi pq dub-con tava nessa lista E OLHA AQUI VELHO CHEGA DESSES CLIFHANGERS EU N QUERO LER OUTRO LIVRO PRA SABER DA GUERRA DDE MAFIA MEU DEUS DO CÉU.

Mili_30/09 25/01/2024

"Ele não pode quebrar alguém que já está quebrado."
O começo é muito bom, só que o final é meio blé, não ruim, só não esperava mesmo.

Yas 06/04/2024

Aqui realmente teve história e eu gostei, nosso prota se apaixonou rapidinho e não negou seus sentimentos, a história é boa, hot ? super indico.

gabriela2067 15/11/2022

nao gostei muito nao viu, acho que o livro só nao me prendeu
ah e tinha erros gramaticais, o que me irrita pra cacete

ines 27/01/2023

no geral gostei do livro, os plot twists foram muito bons e quero muito ler os próximos, só não dou 5 estrelas porque há uma parte meio previsível mas não deixa de ser bom

Carol 09/03/2023

Plot legal e bem explicado. A autora não deixou buracos na história sem preenchimento, além daqueles que serão solucionados no segundo livro.

Escrita simples; rápido de ler e te prende bastante.

Gostei de ser uma MC forte e não donzela em perigo.

HJules 05/03/2024

Fofo
Essa coitada sofreu, mas logo achou um homem pra cuidar dela, amém.
Ótimo pra curar a ressaca já tava a mais de dez dias sem ler um livro, acho que já vou pro segundo já que eu dei um salto e li primeiro o livro três, que no caso é o da Cleo.

pseudojupiter 09/03/2024

???
Que casal perdidamente maravilhoso, incrível, perfeito e etc. A construção do romance é inexplicável de tão bom. A química deles ??? Ele fazendo de tudo pra prova que ela não seria só uma rainha no papel e que diferente do pai dela ele a via de igual pea igual.

?Eu não quero uma mulher cativa. Eu quero uma parceira. Uma igual ao meu lado. É você. Se estou prestes a me tornar rei, você será minha rainha.?

???

camylla 18/01/2023

dark mafia romance
note: ????? | on: kindle unlimited.

it's an alright book, by the end i confess i was just reading it to finish. :( i was excited to read a book about mari and napo

MAlAfica 15/01/2024

Boa distração, historia legal..achei bem desenvolvida, sem muitos furos mas o final pareceu um pouco apressado.

dienyfesousa 07/03/2024

Gostei, apesar de ser máfia é bem leve e descontraído.
Só achei o final tudo muito apressado que acabou ficando chatinho se não fosse por isso merecia 5 estrelas, provavelmente no segundo livro dará a continuação mais clara do final meio "aberto".

haitanxie 17/05/2024

Gente, gostei bastante desse livro!

A evolução do casal é ótima, a ambientação também e os protagonistas não são chatos de acompanhar. Minha leitura foi bem rápida e os acontecimentos, principalmente o clímax, foram bem trabalhados (mesmo que de forma rápida), mas não foram tão elaborados, só que isso não me prejudicou de forma alguma. Valentina e Damiano são um casal forte, firme e incrível, realmente um rei e uma rainha! Recomendo pra quem quer ler uma máfia sem ter cabeças rolando por aí toda hora KKKKKKKKKK Leiam!