Uma promessa acima da lei

Uma promessa acima da lei Ana Paula Fim

Resenhas - Uma promessa acima da lei

@helen.olivio 26/05/2024

O que é essa história ?
Bruno e Alice que conhecemos em Uma trégua para o Natal estão casados e tem suas profissões, ele advogado e ela delegada. Eles continuam se amando como sempre, mas nem tudo são flores e eles têm que lidar com situações difíceis no casamento e profissão.
No decorrer da história por diversas vezes fiquei sem fôlego rsrs odiando e amando Bruno, querendo matar dois sujeitos (Rubens e Hernandes), querendo abraçar Alice, mas o plot twist da história meus amigos leitores merece um UAU!!!
Ana Paula Fim amei seu romance policial.

Mariana Rosa / @bibliotecadamaari 27/04/2024

MUITA EMOÇÃO!
O que dizer dessa história??
É simplesmente surpreendente, em Uma promessa acima da lei, vemos novamente Alice e Bruno ( Uma trégua para o Natal é o conto que esses dois personagens são apresentados).

Com bastante emoção e reviravoltas inimagináveis, Uma promessa acima da lei nos conquista desde a primeira linha.

Mundo_da_leitora 29/04/2024

Sensacional ?
Lii o livro em dois dias uma história que me prendeu início ao fim, com muito suspense e drama policial e briga de casal, Mostrou a realidade de casais que enfrentam dificuldades no casamento, na carreira e que o amar e ceder a essencial em uma relação.
Uma história que te arranca os cabelos, surtos e muito amor, A autora tem meu coração conheço q sua escrita a um tempinho e leria até a lista de compras, simplesmente espetacular, que essa história alcance muitas pessoas pois possui uma lição valiosa.

Eu simplesmente favoritei esse livro??

Marilia.Raphaela 30/04/2024

Ação e Romance!
Que livro senhoras e senhores! A cada nova escrita a autora Ana Paula se supera, esse é um dos livros diferentes de tudo que você já leu dela, cheio de ação, romance, suspense e claro muitos surtos com os plot twist literalmente de milhões!

Conhecemos Bruno e Alice bem piticos no primeiro livro da série Holiday, onde nós adaptamos com esses novos personagens, suas personalidades, seus erros e acertos. Já em UPAL, você vai voltar a ver esse casal, mas agora maduros, formados, casados e profissionais de sucesso.

Com o amadurecimento, surgem novos obstáculos na vida pessoal e profissional. Valores são colocados a prova e a cada pagina virada precisava prender a respiração de tanta adrenalina transmitida com as cenas de ação.

No meio de toda pressão, confusão e dilemas postos a prova, também surgem momentos de reflexão, mensagens que muitas vezes podemos trazer para a nossa vida. Bruno - embora cometa alguns erros - não deixa de ser o homem descrito em Efésios, simplesmente será impossivel não se apaixonar ou detestar ele ao longo da história, assim como as vezes eu achei Alice dramática e mimada, mas ao final me peguei completamente apaixonada por esse casal que merece tudo de bom e é extremamente forte.

A leitura é simples, não tem palavras difíceis que fazem com a que a leitura se torne cansativa, mas a autora soube explorar com perfeição os temas médicos e policiais, me senti assistindo minhas séries preferidas de tão fluída e realista que a leitura era, não tem como parar depois que começa porque é um caminho sem volta, a cada final de capítulo um suspense que será revelado apenas no próximo e assim por diante.

Em resumo, Ana Paula Fim é a escritora que eu leria até a lista de compras - mesmo que seus livros me façam surtar e chorar - mas se Chicago PD é uma das suas séries preferidas e se você ama romance policial com muita adrenalina, então você vai amar esse livro!