MULHERES NA HISTÓRIA DA ARTE

MULHERES NA HISTÓRIA DA ARTE Karoline Melo

Resenhas - MULHERES NA HISTÓRIA DA ARTE

Jorge Luiz da Silva 23/04/2024

Talentosa, mas sem sorte no amor.
Tem até um ditado que diz: ?Quem tem sorte no jogo (na arte - no caso dela) não tem sorte no amor?. Triste realidade para alguns.

FernandaOliveira0 27/05/2024

Leitura rápida e interessante. Pra quem não conhece a historia é
um excelente resumo sobre a vida sofrida de Frida Kahlo.

Aline Bento 25/04/2024

Legal a proposta.
Ele é bem curta, contou de forma bem sucinta a história da Freda mas mesmo assim gostei, para quem quer algo rápido, esse é o livro.

Raquel S. Ramos 24/05/2024

Frida Kahlo dispensa apresentações, mas, sempre me incomoda que textos sobre sua vida foquem mais na suas desventuras amorosas do que em suas obras. Ainda assim, é uma história bem interessante.

Carolina.Perdigão 30/05/2024

Série interessante com livros bem curtinhos, de rápida leitura, em que cada volume apresenta uma artista de forma bem concisa e esclarecedora.

Cássius 05/05/2024

Olha, só não dou cinco estrelas porque ele acaba muito rápido. Quanto ao que ele se propõe (ser um resumo) ele atende maravilhosamente as expectativas! Quem não conhece a Frida com certeza vai querer se aprofundar!
Altamente recomendável para quem não a conhece!

Angela Serrano 14/05/2024

Ótimo
Uma boa perspectiva geral da artista e da pessoa Frida Kahlo. Você pode considerar como uma introdução ou apresentação a essa artista. Vale a leitura.

Coruja Leitora 03/06/2024

Em meio a dor e ao sofrimento
Surge uma mulher grandiosa, que fez da dor arte. Uma pena esse livro não retratar tanto o quão revolucionária Frida era, o livro fala sobre a vida antes de Diego Rivera e muito sobre o casamento...mas pouco sobre feminismo e revolução e sobre o pq ela é um de nossos maiores orgulhos na luta.
Mas vale a pena.