Fisgados Pelo Amor

Fisgados Pelo Amor Tessa Bailey

Resenhas - Fisgados Pelo Amor

Gigi 27/10/2022

Alexa play "love you like a love song", by Selena Gomez
Esse é daqueles típicos clichês entre melhores amigos que possuem sentimentos românticos um pelo outro mas escondem porque sentem medo do outro não corresponder com a mesma intensidade. Sinceramente não curto muito romance entre amigos, e raramente leio algum quando a trama é essa, mas o capítulo extra do livro anterior me deixou curiosa para descobrir como seria desenvolvido o relacionamento entre a Hannah e o Fox.

Eu estava receosa de começar esse daqui, porque não tive uma experiência muito satisfatória com o da Piper. Eu persisti no livro anterior com a esperança de que em algum momento a leitura me prendesse, o que não foi o caso. Mas valeu a pena porque se eu tivesse abandonado não teria lido o capítulo extra, e não teria tido uma das minhas leituras mais aconchegantes.

Os protagonistas são tão fofos e divertidos, e a narrativa segue o mesmo fluxo da vibe deles. É uma história que quando termina te deixa com o coração quentinho. Como se tivesse recebido um abraço da sua pessoa favorita. Quando você fecha o livro, absorvendo toda a história, parece que seu corpo se despregou de um peso que nem sabia que estava carregando.

Terminei morrendo de vontade de colecionar discos de vinil igual a Hannah. O amor e carinho que ela possui pela música é lindo. É impossível não se sentir em uma playlist criada por ela durante a leitura.

(resenha escrita em 27 de outubro de 2022)
MarcinhaSCosta 08/02/2023minha estante
Eu acabei de mandar a Alexa fazer isso mesmo ?

Inae 27/11/2022

"Fisgados pelo amor" ?
Aí gente esses dois já mostraram química desde o primeiro livro "Aconteceu naquele verão" e esse livro só confirmou que eles são tudo.
Eu particularmente amo friends to lovers, amo quando o romance se constrói com base na amizade. Amei ler as mensagens entre os dois e como eles enfrentaram os medos para ficarem juntos.
A Hannah simplesmente entregou tudo, foi perfeita do início ao fim e conseguiu finalmente ser a protagonista da própria história.
O Fox confesso que me irritou algumas vezes e eu queria entrar no livro e dar uns tapas nele por ser tão cabeça dura e não enxergar o que estava bem na sua frente mas entendo os motivos dele.
Amei o final e o epílogo me deixou com o coração quentinho. ??
Patas.literarias 27/11/2022minha estante
Na minha opinião é muito melhor que o primeiro

AurelioMagalhaes 11/11/2023minha estante
Eu li apenas o segundo sem saber que tinha o primeiro e achei maravilhoso

Mendonca_mai 18/07/2023

Este é um dos típicos clichês entre melhores amigos.
Assim que terminei de ler "Aconteceu naquele Verão", fiquei ansiosa para começar esta sequência, e devo admitir que foi a melhor decisão que poderia ter tomado. Afinal, gostei muito mais deste livro, mesmo não sendo fã de "Friends to lovers". Foi uma leitura extremamente prazerosa e apaixonante. A história conta o romance entre Hannah e Fox, personagens secundários de "Aconteceu naquele verão". Fiquei completamente encantada com a forma como o amor entre eles foi crescendo de maneira coerente, e cada detalhe foi impecavelmente construído, desde as trocas de mensagens quando estavam distantes até os momentos compartilhados juntos. Este livro conseguiu arrancar diversos sorrisos genuínos. Sem dúvida, eu o recomendo!

duda :) 08/11/2022

então essa é a famosa larica recheada que todos falam????
EU DIGO SIM PRA ESSE LIVRO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS DOS TITÃS !!!!!!

disparado melhor do que o da piper e com um melhor desenvolvimento na relação dos personagens e seu romance. eu particularmente não curto muito friends to lovers por ser bem genérico e maioria nunca ter um diferencial, nem que seja nas atitudes dos protagonistas. porém aqui eu recebi coisas bem simples e ao mesmo tempo com um gostinho a mais sabem?

uma coisa que é bizarro parar pra pensar é no quanto as pessoas sexualizam as crianças e “moldam” os pensamentos delas por elas simplesmente serem bonitas. com as meninas é que elas vão dar trabalho para os meninos e os garotos vão ser o cachorrões que vão usar e depois descartar as meninas. então assim, mesmo sentindo que faltou um pouco mais de desenvolvimento nessa insegurança do fox e no quanto isso mudou ele drasticamente ao longo dos anos, ainda gostei da forma como a tessa abordou esse assunto.

tudo aqui nesse livro é bom, divertido e delicioso de se ler, feito eu ficar completamente apaixonada pelos personagens depois que terminei a estória. o romance do fox e da hannah é cativante e eles exalam muita química desde o extra no livro da piper. gostei demais de como eles foram desenvolvidos e terem conversado bastante sobre diversas coisas que os deixavam com medo, hesitantes e receosos. a cena da hannah “enfrentando” o fox e colocando as cartas na mesa na “separação final deles” é tudo pra mim e vou defender essa mulher até o fim dos tempos.
dudazerep 18/11/2022minha estante
LOUCA PRA LER ESSE LIVRO MESMO

duda :) 18/11/2022minha estante
LEIA DUDA POR FAVOR, EU JURO POR DEUS QUE É MUITO BOM ?

Clara.Harumy 28/03/2024

Ai q neném
Livro muito bom, sério. Bem típico de romance clichê mesmo, quando eu achei que tudo ia dar errado, tudo dava certo. E que epílogo lindo, perfeito, maravilhoso. Recomendo.

Marina 18/01/2023

Esperava Mais
O livro e muito mal construído um assunto que poderia ter sido muito mais trabalhado jogado dessa forma e resumindo a sexo, os sonhos da protagonista que deixam de existir no final pra conveniência do enredo foi um livro rápido talvez por isso eu não tenha sentido muita química entre os dois,e como os dois estão bem sem graça aqui, sempre que o livro melhorava voltava a mesma enrolação e não engatava. Continuo preferindo o primeiro.
Lavinia65 18/01/2023minha estante
Todos falam muito mal do livro

Marina 18/01/2023minha estante
E bem chatinho msm

Gabriella.Thomaz 24/05/2024

Lindo!
Friends to lovers, slow burn, troca de mensagens e muita música. Do jeitinho que eu gosto.

Os personagens já tinham me conquistado no primeiro livro - Aconteceu naquele verão - e foi muito bom conhecer a história deles.

É um romance fofo, que acontece aos pouquinhos, com muita química e diálogos divertidos. A interação entre eles tem uma vibe muito gostosinha.

Amei o desenvolvimento dos personagens, principalmente do Fox. Ver ele rompendo as barreiras, se abrindo e expondo suas vulnerabilidades foi lindo de ver.

Hannah é, definitivamente, a atriz principal da sua história. É resiliente, paciente, sabe o que quer e, sério, seu amor pela música é fascinante.

Nem preciso falar da ambientação incrível, né? Só queria que Westport existisse para eu poder visitar.

É sobre estar com alguém que acredita em você até quando você mesmo não acredita e que te inspire a ser a melhor versão de si mesmo. Sobre sair da sua zona de conforto. Sobre não deixar que o julgamento alheio interfira nas suas escolhas e na sua vida.

É lindo, fofo e cativante. E o Epílogo deixou meu coração quentinho.

esther.crisrocha 05/01/2023

Melhor que o primeiro livro
Fisgados pelo amor me conquistou logo nas primeiras páginas, mostrando como simples conversas por aplicativo foi o forte o suficiente para criar sentimentos e fazer com que o personagens principais construíssem uma bela relação.
Hannah, é a irmã mais nova de Piper, e que por muito tempo acha que ela era a personagem secundário em sua vida, sempre estando ali para ajudar os outros. Mas, após passar o verão em sua cidade natal, ela decide que está na hora de mudar de vida e se tornar a protagonista. Também temos Fox, que era conhecido como o conquistador da cidade, que sempre está levando todas as garotas para cama. Porém, tudo muda quando ele conhece Hannah no verão.
O livro é bem leve e divertido de se ler. Amei o casal principal e de como eles foram formando uma amizade e que com tempo e muita conversa se tornou amo. Adorei que os dois estão sempre conversando sobre o que estão sentindo e não guardando tudo para si e deixando o outro descubra sozinho. Outra coisa que adorei foi a Hannah, de como ela é fiel aos seus amigos e familiares e também como ela se conecta com a música.
Para que esta procurando um livro leve e rápido para ler, esse é o correto.
Priscilla 05/01/2023minha estante
Estou lendo ele,mas comecei errado pq ele é o segundo livro ne? Estou em 50% ainda

Debora.Mello 28/06/2023

Segundo livro
Segundo livro. (não sei se será uma trilogia, até por que são duas irmãs)
Fox e Hannah pelo convívio direto do seu circulo de amizades acabaram que construindo uma amizade verdadeira, mesmo a distancia os dois mantém conversas pelo celular, e quando Hannah vai visitar a irmã acaba que indo ver Fox também.
Porém até então os dois nunca avançaram para além da amizade, e em um desses momentos, Hannah confessa a Fox que está caidinha pelo colega de trabalho e quer dicas de como mostrar que está afim do cara. No entanto no trabalho de Hannah acaba que acontecendo algo, o diretor estar insatisfeito com a ambientação do filme e Hannah então joga uma proposta de fazer as gravações lá em Westport onde a irmã e seu amigo moram. Tudo é arranjando.
Hannah chega lá e imprevistos acontecem e ela terá que passar esses dias na casa de Fox, e ai meus amigos é que tudo começa, pois o convívio diário entre ambos irá só fortalecer e despertar neles o que já havia no seu íntimo, no entanto, varias questões aparecem, sejam elas do trabalho de hannah, o de Fox, o seu colega de trabalho que acaba demonstrando interesse nela, e juntos terão que chegar em um acordo.
Esse segundo livro foi bem mais tranquilo digamos assim, foi acontecendo gradativamente nada de correria pro romance acontecer, primeiramente ambos se permitiram deixar claro um para o outro varias questões que poderiam de alguma forma respingar no futuro deles, então gostei bastante como se deu todo o desenrolar.

Mariana113 14/12/2022

Amor, música e terapia
O livro 2 das da Série Irmãs Bellinger. - A história de amor de Hannah e Fox.

Depois de ler ?Aconteceu naquele verão? e descobrir que ?Fisgados pelo amor? estava a caminho, meu coração acelerou. Precisava ler esse livro!

A espera valeu, muito! Meu coração romântico agradece a Tessa Bailey!

Hannah e Fox não perderam o contato após ela sair de Westport. A conexão se manteve através da troca de mensagens e por longos 7 meses eles se contentaram em ser amigos à distância. Reconhecendo esse vínculo forte, Hannah consegue uma oportunidade de voltar a ver Fox e daí pra frente é só complicação.

A autora explorou bastante as inseguranças dos personagens com relação a assumir o relacionamento e se entregarem. Reconheço que Hannah e Fox são carismáticos, têm as suas camadas, alguns trechos chegaram a me causar um pouco de reflexão, mas não é um romance profundo ou cheio de reviravoltas, o que é o meu tipo específico de romance favorito. Aqui, a Tessa usa uma receita que funciona bem pra mim.

O livro é narrado em terceira pessoa, o que desagrada alguns leitores, confesso que em alguns trechos tive que voltar para reler, pois de fato a narrativa me deixou confusa. Durante a leitura encontrei algumas palavras com a grafia errada, além de achar maçante o quando a autora enfatizava as inseguranças dos personagens quanto a assumirem o relacionamento e a insistência em trazer à tona o ?trauma? de Fox.

Desconsiderando esses pontos, o romance é fofo, o casal tem química, a história é legal e envolvente, a pegada musical me agrada e alguns dos posicionamentos da Hannah em relação aos sentimentos dela e do Fox são pertinentes. No geral é um romance gostoso de ler, com uma pegada de sensualidade e um pouco de comédia romântica também. Eu amei, porém reconheço que sou suspeita para falar!

blvckstairs 02/11/2022

taylor swift eu sei que você escreveu lover pra brendanpiper e foxhannah
fisgados pelo amor foi um livro muito aguardado por mim pois eu sabia que eles iriam servir um friends to lovers excelente e eles serviram! eu tava meio receosa de como a tessa bailey ia desenvolver meus protegidos mas foi melhor do que eu imaginei

o ritmo foi muito bom e leve, além de muito rápido. o casal é muito cute cute simplesmente apaixonadinha por eles, e as aparições da piper e do brendan acalentaram meu coração, junto com aquele epílogo LINDO PERFEITO.

romancejunkie 31/08/2023

Um romance romântico e de desenvolvimento pessoal
Esse livro me tocou muito e deixou meu coração quentinho ao mesmo tempo que me deixou com lágrimas nos olhos enquanto lia os relatos do Fox sobre seus traumas e gatilhos da juventude, me identifiquei muito com isso e também com a personalidade old soul garota dos backgrounds amante de música e trilhas sonoras da Hannah. Vou guardar a história deles no meu coração por muito tempo,pois, além de ser um romance fofo e doce, também lida com assuntos que te fazem pensar na vida de um jeito meio filosófico. Recomendo eternamente pra quem gosta e tem carinho por histórias que apesar de clichê, tem profundidade e humanidade a todo tempo.

Livia.Heloisa 05/05/2023

Esse livro superou tanto o primeiro, a história acontece com mais leveza, o romance é mais convincente e bem planejado, e os personagens são uns fofos.
Cristiane ð 05/05/2023minha estante
Concordo com vc apesar de ter amado o primeiro esse foi muito melhor.

Julii30 21/01/2023

O que faltou no outro livro tem nesse, e o que faltou nesse tem no outro...
As poucas cenas entre Fox e Hannah no livro anterior assim como a cenas bônus preparam o autor para o que estava por vir, e mais uma vez Tessa Bailey acertou em cheio, porém se ela pegasse o excesso desse livro e o do anterior, daria um livro extremamente perfeito.

No livro "Aconteceu Naquele Verão", o romance entre os protagonistas foi extremamente rápido, a autora não explorou tanto uma jornada deles, diferente de "Fisgados Pelo Amor", onde a autora escreveu o romance de forma calma, desenvolvendo bem o casal, porém demorou muito até acontecer alguma interação romântica entre os protagonistas, o que acabou cansando. No livro anterior houve pouco desenvolvimento e muito sexo, e nesse houve bastante desenvolvimento e pouquíssimo de sexo. Se juntasse o excesso de cada livro, daria um livro perfeito.

O que faltou no primeiro livro tem nesse, e o que faltou nesse tem no outro...complicado rs.

Além do fato dos protagonistas terem bastante química, formando um ótimo casal, eu gostei muito do protagonista masculino e da forma como as suas inseguranças foram trabalhadas. Eu nunca li um livro leve onde explore tanto as inseguranças do homem, geralmente é da mulher, então eu gostei bastante. Fox tem todo o meu coração.

Além da falta de contato físico entre eles - o que é fácil de compreender o motivo ao desenrolar da história -, um outro ponto que me incomodou um pouco no livro é o fato de os protagonistas dos livros anteriores mal terem aparecido, senti falta deles, acho que a participação deles faria um diferencial na história..

Mas apesar do que eu disse, eu amei o livro e o casal, e mais uma vez Tessa Bailey me conquistou, estou muito ansiosa para ler mais livros da autora?

Lorrainy10 12/12/2022

Bem mais leve no quesito hot do q o primeiro livro mas eu amei mais esse que o outro, gostei muito mais da Hannah e Fox mas o Brendan e a Piper são um ótimo casal tbm, enfim epílogo perfeito sem falar q esse livro me deixou muito feliz, obrigada Tessa por isso ??????