As gêmeas inesperadas do governador viúvo

As gêmeas inesperadas do governador viúvo Erica Queiros

Resenhas - As gêmeas inesperadas do governador viúvo

Carol 01/05/2024

Boa distração
Mais um com título pouco criativo mas, que a gente adora!
No quesito romance encanta com o começo de como os dois se conhecem e até parece um filme que a Jennifer Lopez fez..
Alguns acontecimentos no caminho que vão dando uma guinada na estória e no fim aquele amorzinho gostoso dos felizes para sempre.
Gostosim pra relaxar e se deixar levar.

Amanda3913 23/04/2024

Um romance bem fofo e levinho.
Fiquei com algumas dúvidas no final, mas nada que tirasse o brilho do casal.
Recomendo pra um ressaca literária.

Bela.Paes 10/05/2024

Muito bom!
Amei o livro, muito bem escrito uma trama envolvente, casal com uma sintonia maravilhosa, amigas se tornando rede de apoio, fascinada com a estória muito boa! Recomendo!

keila 07/05/2024

Maneirinho
Assim, a história é boa e os personagens são normais. Mas achei que foi meio sem nexo várias partes, esperava mais desenvolvimento. Foi como assistir uma novela mexicana, mas foi exatamente assim, não como ler um livro com detalhes e emoções e um bom desenvolvimento dos personagens e das cenas que a TV não consegue passar. Foi assim, como ver TV, não como ler um livro. Valeu a pena? Não vai ser uma leitura que vou guardar e lembrar daqui a alguns meses, mas foi um passa tempo relativamente bom.

Jhenefer 11/05/2024

Parece fanfics, mas diverte tem reviravolta, mocinho obsessivo e apaixonado e personagens secundários ótimos.