Todas as Fronteiras que Cruzei por Ti

Todas as Fronteiras que Cruzei por Ti Camila Marciano

Resenhas - Todas as Fronteiras que Cruzei por Ti

Débora 19/04/2024

Ah, Dani...
Que bom que a Camila deixou o Daniel pro final da série! Ele veio quebrado (coitado, sofrido) mas encontra sua redenção, aconchego e o amor com Greta/Alê.
Vale demais a leitura desta série icônica e baladeira, cheia de hots intensos, jogos divertidos, mas tb uma conversa animada entre amigos. Dani boy se aposentou!

juju 23/04/2024

Eu gosto bastante da escrita da camila, a acompanho a bastante tempo até. e gosto bastante dos outros livros dessa série, uns mais que outros, porém, esse último não me prendeu.

não posso falar que o dani e alê não tem química, porque eles tem e muita. mas eu não sei dizer exatamente o que não me prendeu realmente na história.

talvez o ritmo de como as coisas foram contadas, como se fosse uma lista de acontecimentos, ou talvez o fato de não ter conseguido me conectar com a alê/greta (mocinha do livro).

mesmo não me conectando com a história, eu reconheço que ele tem potencial, a escrita é muito boa e existe muita química e emoção.

no resumo, o livro só não é pra mim mesmo. mas fico feliz que a camila tenha encerrado uma fase de sua vida como escritora e que esteja tão ealizada com ela. ela é merecedora!

kanbenight 16/04/2024

Speed run
Acho que só não li esse livro mais rápido porque tive que trabalhar, e olha que eu levei só 8 horas. fiquei com o coração tão quentinho porque o dani é tão fofo e ele merece tanto o amor que ele finalmente conquistou. essa série definitivamente é uma das que mais me conquistou e já virou minha queridinha. confesso que quero mais do leo, nat, val, bataille, lipe, dê, dani e alê (meu deus esses apelidos são o puro suco de sp neah meooohkkkkkkkk) mas acho que é isso, recomendo demais assim como recomendo os outros livros.

Isadora641 09/05/2024

Amei!!
Eu estava desde o primeiro livro esperando pra ler sobre o Daniel, não sei por que mas ele me cativou desde o início e se tornou um dos meus favoritos, gostei muito do livro e adorei ler mais sobre ele, ainda mais depois de tanto tempo de espera!

Bookauzier 16/04/2024

Foi uma boa leitura, a escrita da autora é boa, o casal principal tem muita química, fiquei com o coração quentinho com a conclusão dessa série, adorei ter conhecido a história deles

archeronliessa 16/04/2024

O que dizer dessa série que eu tanto amo??
Essa série é uma das minhas favoritas a muito tempo, inclusive com o livro do Bataille sendo um dos meus da vida, e eu não poderia ter esperado um desfecho melhor do que foi.
O carinho da autora em mostrar os traumas dos personagens com tanto cuidado foi o ponto alto desse livro. A escrita dela melhorou de uma forma absurda e esse crescimento profissional é visível quando observamos que a maior crítica do livro do Bataille era ele não ter sido tão aprofundado quanto a Val, e nesse livro conseguimos enxergar com transparência tanto a ?Greta? quanto o Dan.
Confesso que a carência, os problemas emocionais, a necessidade de carinho e afeto em sua forma mais crua foi o que me fez sentir mais conectada com o Dan. Esse personagem cheio de camadas que soube escolher seus passos, que era racional ao mesmo tempo que ia pra fossa, que sofria e se reerguia. As questões dele consigo mesmo, o jeito que ele vai aprendendo a respeitar seus limites e impor pra si mesmo o que merece. O quanto ele conseguiu ser um homem melhor pra ele mesmo e consequentemente pra Xanda, e enquanto é um submisso exemplar, se impõe e é um dom. Ele tem fragilidades e defeitos e lida com isso como uma pessoa com muita força e garra, e sabe amar alguém e cuidar das pessoas que tem no coração com uma paixão nunca vista.
Agora o que dizer da Xanda, essa personagem que tenta conquistar seu espaço profissional a todo custo ao mesmo tempo que luta pela necessidade do amor. Ela que não sabe o que é verdadeiramente uma familia e se assusta com um grupo de amigos tão íntimo. Ver ela aprendendo a amizade, a confiar, a se entregar, foi incrível. A confiança inata que ela tem de que se perder algo, reconstrói tudo de volta porque ela sabe que é capaz de conquistar tudo o que deseja.
Ela ama com força e sem distinção.
O casal junto é como peças de um quebra cabeça, eles se completam de uma forma anormal. A maturidade dos dois de saberem o que é melhor no momento pra cada um, mesmo que tenham tido que passar tanto tempo longe um do outro e sofrendo, mas conseguiram uma base sólida como indivíduos distintos. Fora o hot sensacional que eu nem preciso descrever muito pois estamos falando de Camila Marciano.
Ter tido um último gostinho e matado a saudade dos personagens foi incrível!
Amei ver que no final o Dan conseguiu a conexão que ele tanto admirava nos amigos?

Jessica Rodrigues 17/04/2024

Clube dos corações partidos
A Camila tem o dom de.escrever personagens únicos. Exemplo é que sou apaixonada pela diaba até hoje. O livro bom. Rs
Dito isso, Daniel não é diferente. Ele me conquistou lá no primeiro livro da série. Ele era o melhor amigo da Nat/Lady Nym e amigo do Léo/coroinha. Nós vamos lendo a história e conhecendo melhor os protas e os secundarios como o Daniboy e o Bataille/batata e nos apaixonamos por todos eles. O livro acaba e vc quer já o outro dos amigos. Veio o Bataille com a Valéria (confesso aqui que torci pro Dani ficar com a Val viu rs) e vc se apaixona mais um.pouco por esse grupo de amigos. Ai veio o Lipe e a De e os amigos os receberam no seio deles e a gente se apaixona mais um pouco. Então só sobrou o Dani e vc se mordendo de curiosidade sobre quem seria a doida que iria quebrar o sub brat/switcher/michê Daniel. E vem a Camila e cria a Greta/Alê que era tudo oq o nosso Dani precisava. Eu amei tanto essa história. Esse carinho que a autora teve com a história e o desfecho da série. Fiquei com o coração quentinho e com aquele sentimento de quero mais sabe.
Obrigada Camila por me fazer amar esses personagens, me fazer rir e me emocionar com a história do Daniel. ?

Alice 06/05/2024

Beijinho beijinho tchau tchau
Adorei o final da série apesar de não querer que ela tivesse acabado, tenho apego emocional nesses casais. Sinceramente eu esperava um pouco mais desse livro, não sei dizer exatamente o que foi mas faltou alguma coisa que me conectasse melhor a história deles, apesar disso a escrita da Camila segue sendo uma das melhores que já tive contato, gostei de saber do passado do Dani e de finalmente entender o motivo de ele ser tão despirocado e conhecer as várias camadas por trás de um homem lindo e esperto, inclusive os contos de boy toy foram um ótimo esquenta pra esse livro. A Grê foi uma adição interessante pra o grupo de personagens e sinto que não poderia ter par melhor pro Dani do que ela, do jeito que foi escrita e desenvolvida, com toda essa coragem e vontade de ser mais. Corações partidos acaba com um gostinho de quero mais, de ver mais do que essa turma pode aprontar, mas acredito que a autora nos entregou tudo o que podia e fez isso de forma divina. Camila saiba que eu estarei aqui para o seu próximo lançamento!